Gêmeos Potter E O Começo De Tudo escrita por Mrs Darcy, Hermiarry Potter


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por não postar domingo, mas eu enviei o cap para a minha beta dar uma olhada ontem e ela não conseguiu entrar... Mas agora ela corrigiu e tenho, mais uma vez, de agradecer a ela pelas pertinetísimas correções!
Leiam as notas finais e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247129/chapter/12

Pov. Teddy Lupin

Eu estava nervoso. Em toda a minha vida, não acreditava alguma vez ter feito algo mais estúpido do que faria esta noite. Provavelmente eu estaria morto se alguém soubesse, mas a vida do meu amigo dependia disso, portanto eu o faria. Por mais absurdo que parecesse.

A sala precisa ainda estava idêntica ao momento em que entramos, mas sua funcionalidade se mantinha a mesma por mais que não a abandonássemos. Então, claro, foi só mentalizar um espelho para que o mesmo se materializasse a minha frente. Mesmo sendo obvio o que eu faria dada a situação, meu lado responsável e respeitador de regras se sobrepôs ao outro por alguns segundos e heitei; ser expulso não parecia uma boa ideia; eu gostava de Hogwarts, apesar de tudo, ela vinha fazendo bastante por mim: me dando um casa alem do orfanato. Mas Harry estava lá-falou uma vozinha insistente no fundo da minha cabeça e me vi obrigado a concordar. Harry havia sido meu primeiro amigo. Ainda no orfanato, quando ninguém conversa com o "garoto esquisito" ele me protegeu. Seria um absurdo que eu não fizesse o mesmo por ele. Eu era um grifinório, meu amigo estava em perigo, Dumbledore não queria nos deixar ajudar, portanto não poderia me dar ao luxo de ser covarde.

Suspirei.

Claro que vou Adha-disse. - Mas, convenhamos, vai ser difícil. Interpretar o rei dos sonserinos não é para qualquer um...

É só ser um imbecil- debochou Adha. É, parece que a crise tinha acabado e minha amiga estava de volta.- Vai ficar igualzinho...

Porque ainda não começou a mudar sua aparência, Teddy Lupin- irritou-se Elisa saindo de trás de uma das prateleiras, com o livro de poções nas mãos.- O Harry não está em condições de esperar sua boa vontade, sabe?- Merlin. Quando o Harry acordar me lembre de perguntar a ele como ele conseguiu dividir o útero com essa criatura...

Olhei fixamente para o espelho, me concentrando. Tinha de ficar tudo perfeito, pois se minha interpretação não fosse brilhante não chamaria tanta atenção... Observando com cuidado, já dava para ver meus cabelos, hoje claros, mudando de cor e crescendo até, assim como meus olhos, terem atingindo uma coloração negra profunda. Comecei a ficar mais alto, ganhando corpo, e senti minha coluna se inclinar levemente, enrijecendo. Minha roupa logo ficou apertada, o que Elisa rapidamente corrigiu com um leve aceno de varinha. A pele do homem do reflexo, então, começou a clarear, atingindo um tom que somente alguém que quase não se expõe ao sol pode obter.

Teddy, você é o máximo- falou Adha impressionada.

Menos 10 pontos da grifinória pela impertinência, Black- falei com à voz rouca, e, em uma imitação perfeita de Severo Snape, lancei-lhe um olhar frio e a vi tremer teatralmente.

Desculpe professor- pediu com falsa humildade.- Não pretendia ofende-lo comparando-o com tão ridícula criatura como o Lupin...

Ei!- exclamei em minha própria voz fazendo eles rirem e a mim também assim que imaginei o tão severo professor falando isso com esse tom.

Acho melhor irmos-continuei.- A loja fica na Travessa do Tranco e não gosto de andar por lá a noite, independente de minha aparência. Até porque o Prof. Snape tem cara de quem tem muitos inimigos...

Meus amigos concordaram e saímos da sala, não sem antes Adhara lançar algumas piadas sobre o circulo de amizades de deveria ter Snape.

O castelo estava relativamente vazio, provavelmente metade dos alunos estava na ala hospitalar, o que era bom, pois não acredito que o pessoal de Hogwarts deixaria passar despercebido o fato de o mais temido dos professores estar caminhando ao lado "da Black e da Potter". Nas poucas vezes que encontramos alguém antes de sair esforcei-me para parecer com o mestre de poções. Uma ou duas vezes passamos por um sonserino que me cumprimentou, então limitei-me a responder com um aceno de cabeça. Depois de ver alguns professores nos encarando com estranheza, aproveitei a primeira oportunidade que tive para entrar em uma das salas vazias da escola.

Porque parou aqui?- perguntou Lisa.

Não vamos conseguir sair da escola assim comentei.- É melhor você pegar a capa.

Eu tinha esquecido esse detalhe...- resmungou antes de fazer um feitiço convocatório.

Depois disso foi bastante simples chagar até os portões de Hogwarts, e logo estávamos em uma área onde a aparatação era permitida. Elisa era a única que conseguia realizar feitiços sem ser detectada pelo ministério, então, por uma questão de segurança, eu a Adha apenas nos seguramos firmemente nela para não correr o risco de estrunchar.

A parte da vila que Elisa escolhera para nos transportar era bastante escura e muito movimentada apesar da hora tardia. O que não deixava de lógico, considerando o tipo de pessoas que frequentavam aquele lugar. A principio me perguntei o porque da escolha, mas assim que vi a loja a minha frente, entendi. Com certeza esse era exatamente o tipo de lugar onde encontraríamos ingredientes para esse tipo de poção...

Entre logo- sussurrou Lisa de baixo da capa e ouvi Adha rir de alguma coisa que só ela podia entender. Mesmo assim, tratei logo de fazer o que ela "mandou" antes que ela aparecesse para me bater... Louca do jeito que era...

O lugar era ainda mais sinistro visto de dentro. As prateleiras ao redor eram preenchidas por uma infinidade de vidros com os mais variados tipos de substancia e, quando o atendente saiu da sala anexa ao fundo fechando a porta atrás de si, tive a certeza de ver algumas substancias que SEM DUVIDA era proibidas...

A cara de surpresa do homem a minha frente ao me ver, ou melhor, ver o Snape, foi impagável.

Senhor Snape- cumprimentou curvando-se em reverencia. - O que deseja de minha humilde loja?

Alguns ingredientes que, com todo certeza, o senhor terá- disse seriamente.

Tudo o que puder fazer pelo senhor!- falou em um tom tão respeitoso que tive certeza que havia algo por trás da relação dos dois. Mesmo assim retirei a lista e a entreguei a ele que a pegou e começou a andar rapidamente pelo lugar pegando os mais variados itens, cada vez mais curioso, até parar no ultimo e me encarar indagador.

Algum problema?- questionei ríspido e o vi tremer.

A-a- absolutamente nenhum, senhor...-gaguejou antes de buscar o que lhe causara tanto espanto.

Aqui esta- entregou-me uma cesta com todos os ingredientes. Vi que ele hesitou por alguns segundos dizer o preço o que me fez jogar um pequeno saco de galões no balcão e sair da loja voltando na companhia dos meus amigos para Hogwarts.

Assim que entramos voltei a minha aparência de costume, com meus cabelos coloridos e olhos castanhos, e fomos correndo para

o sétimo andar onde com certeza encontraríamos tudo para fazer o medicamento. Nem olhei para os lados na tentativa de alcançar os dois que já deviam estar muito a minha frente... Sinceramente, não foi uma surpresa eu tropeçar em alguma coisa e ir ao chão.

O problema era que essa "coisa" falava e tinha uma varinha, portanto logos estava me xingando com a mesma apontada em minha direção.

COMO SE ATREVE SANGUE RUIM?!- berrou Malfoy.

Foi um acidente Draco.

EU NÃO DEI PERMISSÃO PARA ME CHAMAR PELO PRIMEIRO NOME SEU (n.a NOSSA, O MALFOY TA DE TPM)

NÃO FALE ASSIM COM ELE MALFOY! VOCÊ É UM COVARDE ESTÚPIDO! ELE SOMENTE TROPEÇOU E VOCÊ JÁ SAI GRITANDO!- berrou Adha que tinha acabado de aparecer com Elisa sem duvidas seguiram os gritos...

Falou a covarde que não vai aparecer no duelo hoje...-debochou.

Só porque o Harry está mal! Assim que ele melhorar vamos acabar com você e sua amiguinha Granger...

Certo- sorriu, cínico.- Na noite da festa de Halloween é tempo o bastante para que o Potter se recupere?

Ela olhou para Elisabeth em uma pergunta muda.

Estaremos todos lá confirmou Lisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N. A. Comentem e recomendem! (Sem criatividade)
N.I : Gente, o que eu posso dizer né? *-*
A fic tá ficando perfeita, não digam que não?! >.< betar a fic favorita é um poder que vocês nem imaginam u.u e então, amaram o capítulo? Eu amei =3 está perfeito, eu amo as narrações do Lupin, só não mais que as da Adha *u* comentem aí sobre as suas narrações preferidas, se gostaram do capítulo, sl, façam a autora feliz *-*