Era Uma Vez ... Em Veneza escrita por Belle Desiree


Capítulo 7
Um Playboy será morto. Katniss


Notas iniciais do capítulo

Esse foi rápido ! Fique inspirada. kkk
Boa leitura para TODOS !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247059/chapter/7

Cap. 7 – Um tolo será morto.               Pov. Katniss

Aarghh !!! Já fazia uma hora que estava dentro daquele avião. Como sou muito agitada, meus planos de não ver a cara de meu noivo até que chegássemos a Veneza foram por água a baixo. Sim, eu estou curiosa mas sou muito orgulhosa pra me render de primeira.

Todos os serviçais ali presentes já estavam ficando com medo de mim e até um pouco preocupados, afinal, eu estava quase abrindo um buraco no chão de tanto andar pra lá e pra cá, impaciente.

- Cadê esse playboyzinho que pensa que pode me deixar plantada ?! – quase que magicamente o serviçal responsável pelo Mellark anunciou pelo rádio que já o havia mandado para o avião. A bagagem chegou primeiro que ele.

Sério, esse garoto vai morrer ?! Esse povo não sabe o que quer dizer 7:00 da manhã no aeroporto ?! Se meu pai estivesse aqui a sentença de morte seria beeemm pior.

Vejo que todos os empregados seguiram seus caminhos. Ou seja, todos saíram do avião da minha família. Chamar essa coisa imensa de jato é sacanagem. Ficaram abordo o piloto e o copiloto. Só. Se quisemos alguma guloseima era só abrir  o frigobar.

Ouço passos apressados subindo as escada. E antes de me vira para ver meu noivinho, levanto as mãos para o alto e digo grossa.

- Finalmente, Bela Adormecida !!!

- Não sou a Bela Adormecida. A não ser que ela seja travesti.

Gelei. Eu conheço essa voz. Virei-me e vi Peeta maravilhosamente lindo com um jeans escuro, uma camisa branca um pouco justa e uma jaqueta de couro preto. Lindo, mas galinha. E mais, um Mellark.


Ok. Não fui nada inteligente ficando com uma cara de 'what the fuck' com a boca meio aberta. E ok dois, pois esperava qualquer coisa feia ou estupida. Mas ele. Ele vai tentar me seduzir a cada dois segundos ? Será que ninguém percebe que ...

- Olha. Cê vai ficar aí em pé com cara de bunda ou vai sentar antes que o avião decole e você caia ?

Já haviam fechado a porta nessa minha confusão interna e Peeta já estava sentado em uma poltrona a minha frente. Olhei sua cara de deboche e me lembrei de ter raiva.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME TRATAR ASSIM ?!

- Eu ? – disse com falsa confusão – Eu penso que sou Peeta Mellark e, até onde saiba, seu Noivo. – disse calmamente e frisando seu nome e adjetivo.

O avião começava a se movimentar e eu perdi um pouco do equilíbrio.

- Não acha melhor se sentar ? Não quero ser culpado por você ficar imobilizada por um bom tempo.

- NÃO ME DIGA O QUE FAZER !! E VOCÊ VAI ME EXPLICAR AGORA POR QUE NÃO ME CONTOU QUE É MEU NOIVO E POR QUE AS DUAS TRAÍRAS TAMBEM NÃO CONTARAM !!!

- Eu não disse porque não importava. Quando te conheci, nossos pais tinham acabado de se acerta e na 2º vez que tive, você ficou toda feliz por causa das minhas cunhadas e dos meus irmãos.

Arregalei os olhos. Então foi por isso que Madge e Annie ficaram tão nervosa ! Elas entenderam tudo quando eu contei sobre o casamento. E se Finnick e Gale são Mellarks e tinham namoradas, sobrava somente Peeta. Que estupida que fui !!! Pensei que Mad e Annie morassem com eles, sei lá !! Mas isso foi muito mais.

Elas descobriram antes mim quem era a pessoa a qual teria que ficar pressa até, pelo menos, ter um filho. Esse era o ponto que nossos pais queriam chegar com "Evitar conflitos futuros".

Fique tonta, mas antes que qualquer coisa acontecesse o avião decolou. E eu estava em pé. Perdi o equilíbrio de vez e cai em cima do colo de Peeta. Que merda ! Corei na mesma hora.

Peeta me olho com malícia – Se queria sentar-se no meu colo, era só ter pedido. Agora vai ter que ficar sentadinha até o avião estabilizar. Ou vai querer sair rebolando por ai ?

- Vá se fuder, por favor ?! – QUE RAIVA !!! O pior é que ele estava certo. Se eu tenta-se ir para o quarto agora, com certeza pararia em um hospital mais tarde. Peeta agarrou minha cintura me puxando para si.

- Mas o que ...

Não deu pra terminar pois ele afastou meu cabelo o jogando em meus ombros e beijou minha nuca. Subiu os beijos até meu ouvido e sussurrou.

- Estou cuidando do que vai ser meu. – deu um beijo no meu pescoço me deixando arrepiada. Para minha sorte, o piloto anunciou que já podíamos andar.

Levantei-me rapidamente e lhe disse.

- Já mais serei sua. – disse firme.

Como eu estava enganada. Estava indo em direção a meu quarto quando Peeta levantou-se e perguntou.

- Hey, onde fica o meu quarto ?! – revirei olhos com essa. Mas é abusado !!

- Me siga.

[...]

Chegamos no corredor dos quartos e  apontei para ele uma porta normal, sem nome na placa, significando o 'quarto de hospedes'. Ele entrou sem nada dizer e eu finalmente fiquei aliviada. Por pouco tempo.

Estranhei a posição das portas. Meu quarto era sempre ao lado do de Prim, mas o quarto de hospedes estava nesse lugar. 'Devem ter trocado meu quarto'. Entrei no quarto que era imenso. Como todos, ele possuía uma cama de casal colada na lateral esquerda e, na lateral esquerda, um sofá para quem quisesse ficar olhando a 'paisagem'. Atrás da porta ficava o guarda-roupas.

O que poucos sabiam era que eu guardava muitas coisa importantes nesse guarda-roupas. Roupas que não queria abrir mão, coisas minhas e de Prim, fotos e vídeos em família. De tudo um pouco.

E claro, ao lado do  guarda-roupas, uma porta que dava para o banheiro, que tinha direito a chuveiro.

Fechei a porta permitindo-me esquecer a loucura desse casamento. De tanto ir e vim, acabei aceitando como esse meu cantinho de descanso. Mas novamente estranhei as coisa. As fotos colada nas paredes não estavam nos seus lugares, o carpete não era o meu carpete vermelho. E muito menos o sofá que era branco, meu sofá é vermelho e de couro.

Desesperei-me. O safado do meu pai deixou o Mellark no meu quarto !! Saí do quarto rapidamente e parei em frente a porta do meu quarto. Peeta está lá com minhas coisa. Tá, eu entro e expulso ele para o outro quarto. Simples.

Aff, isso vai da merda. Entrei de vagar no quarto e tudo estava escuro. Fechei a porta atrás de mim e tratei de ligar o abajur. Com uma claridade baixa, procurei pelo quarto e finalmente o achei. Dormindo.

Aproximei-me só para constatar e essa foi a maior besteira que já fiz. Fique hipnotizada pelo semblante tranquilo que Peeta tinha ao dormir. Parecia tão calmo, tão humano. Não sei o porque, mas tive uma súbita vontade de saber como era dormir com os braços dele ao meu redor.

Meu coração batia acelerado e com certeza eu estava vermelha. Saí o mais rápido que pude, sem fazer barulho. O carpete ajudou muito já que eu estava dando a loca nesse momento.

Voltei para o quarto que não era meu e joguei-me na cama com o coração ainda acelerado. Mas que diabos foi isso ?! Será que estou me apaixonando ?! NÃO !!! NÃO POSSO ME APAIXONAR !! Principalmente por Peeta Mellark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKK, sei que vocês me odeiam por sempre acabar assim, mas é muito legal !!!
Não ficou tãããoo bom, mas eu gostei de escrever esse cap !!
Quero comentários, meus amores !! E agora eu aceito recomendações, se eu merecer, é claro. v.v
Bjs !!!!!