.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/24

Já estava tudo pronto para eu ir pra L.A Amanhã logo cedo , como já era de noite fui na casa de Alanah , quando cheguei lá fui recebido por Craig , que me levou ate o quarto . Alanah estava MUITO magra , palida e fraca .

- Harry  ? - ela perguntou com uma voz fraca e fazendo esforço pra se levantar .

- O Alanah , tá tudo certo pra amanhã ?-perguntei

- Lamento , mais n-não vou poder ir  to muito fraca e - e não to aguentando nem levantar . Desculpa mesmo . 

- Tudo bem Alanah ..

- Mais por favor não desiste dela , ela é Incrivel .- ela falou , abracei ela , e ela sussurrava "desculpa " no meu ouvido , abracei ela o mais forte possivel , a culpa não era dela . sai de lá e fui pra casa porque no dia seguinta ia tentar ser feliz de novo..

Pov Alanah :

Me senti mal por não poder ajudar Harry , eu queria que ele fosse feliz como sou com o Craig , mais ele não sabe que sofro de Anorexia e tenho essas "crises de fraqueza ", me senti muito mal MESMO depois de tudo que fiz de ruim pra ele , o minimo que poderia fazer era tentar ir pra L.A e ajudar ele .

Pov Harry :

Quando foi umas 8:00 horas , eu fui para o aeroporto sem avisar pra ninguém , e rezando pra que tudo desse certo . peguei o avião e quando foi quase de noite eu tinha chegado em L.A . passei um sms pra Lou (eraounicoquesabia) pedindo o Endereço do Trabalho da Cher . Aluguei um apartamento e joguei meus bagulho lá e fui pro trabalho de Cher .

Fui até uma recepcionista e pedi que chamasse ela  .

Pov Cher :

Eu estava terminando meu trabalho , ai meu telefone tocou .

- Cher .

- Diga Lúcia .

- Tem uam pessoa querendo falar com você 

- Manda entrar ué .

- Não Cher , essa pessoa quer que você venha aqui na frente.

- Af gente chata , tá to indo - respondi , sai da minha sala resmungando , cheguei lá na frente e vi Harry .... PERA OMG HARRY OQUE ELE TAVA FAZENDO AQUI ? SHAGBHSAJ MORRI .

-  Harry ?

- Cher .

- É .. então oque quer ?

- Falar com você

- Tá , vamos na mnha sala

- Não , tem que ser aqui pra todo mundo ouvir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.