.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/22

Pov Harry : 

Não sei como deixei Cher ir pra Los Angeles ,  eu to muito mal por isso , minha vida acabou .  Entrei pra casa de Lexi me joguei no sofá e acredite ou não até chorei um pouco .

- Vai desistir assim cara ? - Lou disse se aproximando de mim.

- Não tem como trazer ela de volta .

- Claro que Tem Harry , ela não morreu .

...

- Mais ela me odeia Louis

- Claro que não odeia , isso tudo é ceninha .

- É tudo culpa da Alanah , aquela Vadia.

- Eu nunca gostei dela , e outra ela não fez o filho sozinha . 

- É , eu sei ...

- Não desiste da Cher cara

- Mais como eu vou fazer ? ela tá quase do outro lado do mundo.

- Olha , não sei oque você vai fazer mais Não desiste dela.

- Eu nunca vou desistir dela , mais ela não acredita na possibilidade desse filho NÃO ser meu .

- DNA existe gatenho .

- Isso ! DNA , eu tinha me esquecido desse detalhe .- eu disse , sai correndo e fui pra casa de Alanah .Chegando lá , bati na porta e logo fui recebido por ela

- Harry oque faz aqui ? - ela disse meio aflita

- Eu preciso conversar com você .

- ér .. tem que ser agora ?

- SIM , posso entrar ?

- É Que .. - antes que ela pudesse tentar argumentar , um Homem saiu de sua casa , chamando ela . ele não me era muito estranho . enfim entramos , eu Alanah e o tal homem .

- Alanah eu quero o DNA - falei

- DNA ? DNA de que ? - o Homem perguntou

- Do Nosso filho - respondi

- Pera , você tá Gravida Alanah ? e a própostio , meu nome é Craig Monk . - ele disse , logo eu lembrei de onde eu conhecia ele , era o tal cara que beijou a Cher.

- Harry Styles , prazer .

- Ei , você não é o namorado da Cher

- EX

- EX ?

- é , ela terminou comigo porque a Alanah tá gravida e diz ela que o filho é meu e agora a Cher foi pra L.A .

- Alanah amor você tá gravida ? - Craig Perguntou 

- Nãoooooooo - ela respondeu

- Pera ai , não tá gravida não ?-perguntei

- Tooo Harry .

- Alanah você tá de palhaçada com a nossa cara ? - eu perguntei .

- AAAAAAAAAH tá bom , não to gravida coisa nenhuma . eu inventei essa história só pra você se afastar daquela lá .

- Perai , o Amor da minha vida não quer nem olhar pra minha cara , só por causa de uma mentira sua ?

- é acho que foi isso sim - ela respondeu com a maior naturalidade do mundo .

- Você me dá nojo Alanah - Craig disse .- a Cher é muito melhor do que você , e Harry vai atrás dela cara . dá pra ver que você ama ela e ela te ama .

- Valeu pelo apoio cara , mais ela nunca vai acreditar em mim .

- A Alanah vai com você pra L.A e vai falar a verdade né ALANAH ?- Craig afirmou

- Eu nnão vou , não tenho dinheiro .- Ela disse 

- Não seja por isso eu pago tudo - Craig respondeu , sai da casa de Alanah super feliz eu ia poder voltar pra minha princesa e ia dar tudo certo , pelo menos eu espero que sim né ,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.