I Want No Worries escrita por Luiza Mariz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

AEAEAEAE FINALMENTE. Galera, eu não abandonei a fic nem nada, só sou incompetente e demoro demais pra escrever, maaaas, vou ver se faço a próxima atualização dupla pra compensar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246966/chapter/8

Demorei bastante para conseguir dormir depois do ocorrido na cozinha, o que resultou em acordar bem tarde no dia seguinte. Abri os olhos meio desorientada, estranhando não reconhecer o ambiente da escola. Eu tinha esse problema até quando voltava para casa, era tanto tempo na escola, que quando dormia em outro lugar, tinha uma sensação esquisita.

Levantei após alguns minutos, quando lembrei que estava na casa dos avós do Liam. Percebi que o garoto não estava mais deitado no colchão. Chequei o relógio, que indicava 14:28. Fui até o banheiro meio cambaleando de sono e tomei um banho para acordar, mesmo sabendo que provavelmente todos estavam na piscina e eu teria que tomar outro banho quando saísse.

Dito e feito. Fui até o quintal dos fundos da casa e encontrei Louis pegando sol – aquele garoto ainda ia ficar preto! – E o resto do pessoal brincando de alguma coisa na piscina.

- Bom dia, bela adormecida. – Liam saiu da água quando me viu, vindo me abraçar e me deu o que era pra ser um selinho, mas eu desviei o rosto, deixando-o beijar minha bochecha.

- Bom dia. – Sorri e o abracei de volta.

- Os sonhos estavam tão bons que não quis acordar, Mariz? – Louis levantou os óculos de sol para me encarar e sustentava um sorriso sarcástico no rosto.

- Na verdade, eu tive pesadelos a noite toda. Liam, você por acaso não me ouviu gritando? – Meu tom era sério, mas eu mantinha o mesmo sorriso que Louis no meu rosto.

- Gritando? Wow, eu to lisonjeado. Quer dizer, sabia que se você ficasse mais alguns minutos na cozinha ontem isso provavelmente aconteceria de qualquer jeito. – Deu de ombros, voltando a colocar os óculos e deitar na espreguiçadeira.

Todos, sem exceção, pararam o que estavam fazendo para nos encarar, não que eu ligasse muito pra isso, já que ninguém saberia do deslize cometido no dia anterior.

- Gente, aconteceu alguma coisa? – Tinha que ser a Pipe pra perguntar.

- NÃO! – Me apressei em responder antes de Louis, pulando em cima do garoto para tapar sua boca com a minha mão.

- É, isso convenceu todo mundo. – Harry disse, rindo e algumas pessoas o acompanharam.

- O que aconteceu ontem? – Liam se aproximou novamente e olhou nos meus olhos.

- Nada. – Menti descaradamente, mas ele ainda não tinha se convencido. – Nada demais, de qualquer jeito. Depois eu te conto. – Dei de ombros e ele pareceu estar bem com aquilo. O bom de contar depois é que eu teria tempo para inventar alguma mentira plausível tipo “eu e Louis estávamos sem sono e fomos tomar um copo d’água, mas acabou que fomos abduzidos por aliens que queriam sugar nossos cérebros com canudinhos.” Aquilo fazia sentido, certo?! Digo, mais sentido do que a verdade, pelo menos.

- Gente, não querem fazer algo mais interessante não? Já passamos ontem o dia inteiro na piscina. – Mudei de assunto, aproveitando que todos ainda prestavam atenção.

- Verdade, vamos fazer algo diferente. – Zayn concordou.

- Não tinha uma trilha aqui perto? – Harry perguntou pra Liam.

- É, você falou dela da última vez que a gente veio pra cá – Niall completou.

- Podemos fazer a trilha, só temos que voltar antes de escurecer porque lá é meio perigoso. – Liam explicou. – Todo mundo topa ir? – Todos concordaram com a cabeça.

Harry’s POV

- Ai, essa merda não acaba nunca? – Perguntei ofegante. Já estávamos andando por quase 1 hora e a trilha não dava em lugar nenhum.

- Calma, cara, menos de 15 minutos e a gente chega. – Liam explicou e voltou ao seu ritmo de antes, andando rápido.

Percebi que as meninas estavam lá na frente e apenas Bia ficou pra trás como eu. Por algum motivo meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar. Que porra era aquela?

- Pelo menos alguém pra me acompanhar aqui atrás. – Ela disse, andando ao meu lado e eu apenas sorri.

- Ei, desculpa que o pessoal ficou sabendo do nosso beijo, não era minha intenção que eles soubessem. – Pude sentir o sangue subir para as minhas bochechas. Ótimo, agora eu tava corado.

- Calma aí, ok que eu também não queria que eles soubessem, mas pensei que você fosse contar. Digo, você é Harry Styles, O pegador, pensei que sairia correndo pra falar pra eles. – Bia falou e não deixava de ser verdade, se fosse qualquer outra garota eu contaria pelo menos para Louis, mas sobre ela, não sei, sentia como se fosse algo só nosso. A falta de oxigenação no meu sangue está me deixando mais gay, fato.

- Normalmente sim, mas sei lá, você não ia querer isso. – Dei de ombros, como se não fosse nada demais. E não era. Ou eu queria me convencer disso.

Já podia ouvir a voz do pessoal, o que indicava que eles estavam mais próximos, devíamos finalmente ter chegado ao final da trilha. Isso significava que eu e Bia não estaríamos mais sozinhos, eu não teria outra oportunidade. Sem pensar no que estava fazendo, segurei em seu braço, impedindo-a de continuar.

- Espera. – Disse quando ela olhou pra mim.

- O que foi? – Perguntou confusa.

Agora quem estava confuso era eu, o que tinha sido aquilo? Nossos rostos estavam próximos e eu sentia sua respiração ainda ofegante da caminhada bater em meus lábios. Eu não conseguia pensar em outra coisa, a não ser beijá-la de novo, então foi o que fiz. Num primeiro momento apenas encostei nossos lábios, afinal eu não sabia como ela reagiria. Bia apenas ficou parada, o que tomei como uma iniciativa para aprofundar o beijo. Quando nossas línguas se tocaram eu juro que pude sentir meu estômago revirando de ansiedade ou algo do tipo. Assim que a garota embrenhou seus dedos nos meus cabelos, meu corpo agiu por vontade própria, pressionando-a contra uma árvore perto de onde estávamos. Minhas mãos foram automaticamente para sua cintura, apertando com um pouco de força. Bia arranhou meu abdômen por baixo da camisa e eu separei nossas bocas, suspirando alto. Comecei a distribuir beijos por seu pescoço, sendo inebriado pelo perfume que sua pele exalava. Subi minhas mãos por seu corpo, levando a camisa junto.

- Alguém viu a Bia e o Harry? Acho que eles ficaram para trás. – Ouvi uma voz que não consegui identificar e pulei para longe da garota, que me encarava assustada.

- Vou lá procurar eles! – Já havia me recomposto um bocado, então pude reconhecer que agora era Niall falando. Puta que pariu, sempre ele.

- A gente tá aqui! – Bia disse, caminhando até o resto do pessoal. Ainda estávamos ofegantes, mas eu tinha esperança de que as pessoas pensariam que o motivo tinha sido a caminhada.

Harry’s POV Off

Depois de uma hora e meia de trilha – na qual eu evitei tanto Louis quanto Liam, me mantendo ocupada com as meninas. – chegamos a um mirante com vista para toda a praia e parte da cidade, era lindo. A caminhada cansativa tinha valido a pena.

- Tem uma cachoeira logo ali, se vocês quiserem ir. – Liam disse enquanto apontava pra direção onde a tal cachoeira ficava.

Fomos até lá, mas eu é que não entraria naquela água congelante. As outras pessoas pareceram não pensar como eu, já que se jogaram na água sem nem pensar duas vezes. Sentei em uma pedra e coloquei meus pés na água, tentando me acostumar com a temperatura.

- Hey Lú. – Liam nadou até após alguns minutos que eu estava sentada naquela posição.

- Oi. – Dei um sorriso sincero, fazia tempo que não conversávamos normalmente e eu estava começando a sentir falta daquilo.

- Então, vai me dizer o que aconteceu entre você e o Louis ou eu vou ter que perguntar para ele? – Arqueou uma sobrancelha. Ótimo, tava demorando. Apenas revirei os olhos para sua pergunta.

- Será que a gente pode não falar mais desse garoto? – Coloquei meus braços sobre seus ombros, abraçando-o pelo pescoço.

- Eu só me preocupo com você. – Deu um passo à frente, ficando entre minhas pernas e acariciando as mesmas. Me arrepiei com seu toque e pude vê-lo sorrir de leve com isso. – Me fala o que aconteceu que eu não toco mais no nome dele pelo resto da viagem.

- Duvido bastante que se eu te contar o que aconteceu você não vá querer continuar o assunto. – Disse mais pra mim mesma do que para ele. Liam ficou subitamente sério com minha afirmação.

- O que houve? – Repetiu. Eu levantei para evitar encará-lo, mas ele saiu da água, indo atrás de mim.

- A gente meio que ficou. – Falei baixo, esperando que ele não ouvisse.

- VOCÊS O QUÊ? – Me puxou pelo braço, fazendo-me olhar em seus olhos. – Ele te beijou à força?

- NÃO! Não foi assim, ok?

- Explica então. O que houve? – Perguntou pelo que parecia a milionésima vez, só que agora seu tom era alto o suficiente para que todos a nossa volta escutassem.

- Fui EU que beijei ele! – Disse no mesmo tom que o garoto, me arrependendo em seguida. Não sentia mais a pressão em meu braço, indicando que Liam havia me soltado. Agora ele apenas me encarava incrédulo.

Corri meu olhar pelo local, percebendo que Tomlinson nos encarava fixamente. Aquilo era um sorriso? Entrei em um trilha diferente da que viemos, não me importando com o fato de não saber o caminho.

Liam’s POV

Eu não conseguia me mover. Então ELA tinha beijado ele? Mesmo depois de eu ter falado como me sentia com relação a ela.

- Vai atrás dela, cara. – Zayn me interrompeu quando pousou sua mão em meu ombro. Mas eu não queria ir atrás da Luiza.

- QUE MERDA VOCÊ FEZ? – Empurrei Louis, ignorando o que Zayn falou.

- Você não ouviu o que ela disse? Foi ela que me beijou. – Seu sorriso irônico só me deixava com mais vontade de socar sua cara.

- Ela não faria isso por vontade própria, o que você fez? – O empurrei novamente.

- Desculpa interromper, mas a Lú foi por uma trilha diferente da que a gente veio, e você mesmo disse que aqui é perigoso. – Mari disse.

- E daqui a pouco escurece. – Niall completou.

- Vamos embora. – Eu falei, entrando na mesma trilha que Luiza entrara há alguns minutos. Olhei para trás, me certificando de que todos estavam me seguindo.

Liam’s POV Off

Bia’s POV

- E ele te beijou? Assim, do nada? – Uma Aline chocada perguntou quando contei o motivo de ter ficado para trás na subida da trilha.

- É, e é a segunda vez que ele faz isso, ontem foi a mesma coisa.

- Meninas, a gente tem que ir. A Luiza entrou em uma trilha diferente da que a gente veio, daí o Liam foi atrás dela e ninguém mais sabe o caminho de volta, então vamos por lá também. – Thaís falou e foi atrás do pessoal para uma trilha desconhecida.

- Calma aí! – Pipe gritou enquanto nós saíamos da água, vestindo a roupa na velocidade da luz.

Fomos correndo pelo mesmo caminho que eles e em alguns minutos conseguimos alcançá-los. Lú também estava lá então agora podíamos parar de correr. Abaixei para amarrar meu sapato, já que tinha me vestido rápido demais para lembrar de um detalhe banal como esse.

- Eu já vou. – Informei a Pipe, que parou de andar quando eu abaixei.

- Relaxa, eu te espero. – Concordei com a cabeça e amarrei os tênis com um pouco de dificuldade.

Levantei para seguirmos nosso caminho e não vi ninguém à nossa volta, nos deixaram para trás de novo.

- Cadê o pessoal? – Perguntei rezando para que Aline tivesse visto para onde foram, mas ela apenas deu de ombros.

- Vamos continuar andando, daqui a pouco a gente acha.

Andamos poucos minutos até chegarmos a uma bifurcação.

- “Daqui a pouco a gente acha.” – Repeti sua fala de minutos atrás com um tom irônico, assistindo-a revirar os olhos.

- Cada uma vai para um lado? – Sugeriu.

- Claro que não! – Me apressei em responder.  – Eu vou por onde você for, isso sim. – Eu é que não ia ficar sozinha na mata, ainda mais que escureceria em pouco tempo.

Assentiu e tomou o caminho da esquerda. O céu já possuía tons alaranjados, apesar de não podermos enxergar o sol se pondo no horizonte, e nada dos nossos amigos aparecerem.

- Puta que pariu, acho que fomos pelo caminho errado. – Aline parou de andar quando chegou àquela conclusão.

- Vamos voltar então. – Falei. Estávamos em uma clareira com três caminhos diferentes.

- Tenta ligar pra eles. – De nada adiantou sua ideia, já que os telefones não pegavam ali.

- Olha, já tá escurecendo. Acho melhor ficarmos por aqui mesmo e esperar que eles nos achem. – Sugeri, era melhor do que arriscar tomar a direção errada mais uma vez.

- Só espero que eles sintam nossa falta. – Suspirou.

Bia’s POV Off

Em poucos minutos comecei a ouvir passos atrás de mim, eu sabia que Liam – e provavelmente os outros também – me seguia, mas não virei meu rosto, apenas continuei andando.

- Luiza! – Liam me puxou pelo braço, que a essa altura já devia estar vermelho, de tanto que ele fazia isso. – A gente tem que conversar. Me fala o que aconteceu. – Aquilo soou como uma ordem, o que não melhorou nem um pouco a situação.

- Não temos nada para conversar. Eu já te contei o que aconteceu. Louis me pediu um beijo, eu o beijei, foi isso. – Me soltei de suas mãos e voltei a andar na frente.

Chegamos a uma bifurcação e sem parar para pensar, fui pela esquerda.

- Outro lado, Mariz. – Harry gritou e percebi que todos iam pelo caminho da direita. Fui atrás deles, ainda sem dizer uma palavra. Notei que Pipe e Bia não estavam lá, mas conhecendo elas, deviam chegar daqui a pouco.

- Cadê a Bia? – Harry perguntou depois de um tempo.

- A Aline também sumiu. – Mari adicionou.

- Vamos voltar pra procurar elas, aqui é perigoso quando escurece. – Liam repetiu o que já tinha dito mais cedo.

- Vamos nos dividir, passamos por mais de uma bifurcação. – Niall disse.

- A gente vai por ali. – Liam apontou para algum lugar aleatório, sem real intenção de procurar as garotas, puxando eu e Louis com ele.

Olhei para trás meio desesperada, esperando que alguém me salvasse, mas só o que pude ver foi Harry e Mari irem para um lado, ao mesmo tempo que Zayn, Niall e Thaís iam para outro.

Zayn’s POV

Ninguém se atreveu a ir atrás de Liam, Louis e Lú, apenas nos dividimos e seguimos nosso caminho. Eu e Thaís andávamos com nossos dedos entrelaçados e Niall ao lado da menina, distraído em seus pensamentos.

- Isso é meio estranho, né? – O garoto perguntou, parando de andar. Thaís paralisou ao meu lado. Olhei pra ela, que estava meio pálida, mas apenas dei de ombros, devia estar cansada da caminhada.

- O que é estranho? – Perguntei.

- Você sabe... Nós três andando juntos. – Eu ainda não tinha entendido. – Depois do que aconteceu. – O complemento da sua frase não ajudou minha compreensão.

- Como assim? – Como havíamos parado de andar, eu só esperava que Harry e Mari achassem as meninas logo.

- Você sabe, depois que a gente ficou.

- Hã? Ficou aonde? – Eu estava confuso, Niall não falava coisa com coisa.

- No show, lá no Emperor.

- Mas por que seria estranho? A gente só ficou pra cantar e depois foi embora. – Esse garoto não tava puro.

- Não, idiota. Eu e a Thaís ficamos no show. – Apontou para a garota, que agora se encontrava sentada em uma pedra. Demorei um bocado para associar o que ele queria dizer.

- Calma aí, você tá falando que pegou a minha garota? – Andei para mais perto dele, me controlando para não soca-lo. Que tipo de amigo era aquele?!

- Ué, ela não te falou? – Continuou agindo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Dei mais um passo a frente, segurando-o pela gola da camisa.

- Malik! – Thaís se pronunciou, chamando minha atenção. – Eu não sou nada sua, você não tem direito de pirar sobre isso. – Aquelas palavras machucaram, mas eu não a interrompi. – Agora, se não se importam, vou procurar minha amigas que estão perdidas na selva escura e correndo perigo de vida. – E ela simplesmente foi embora, eu e Niall a encarando.

- Mas isso não é uma selva. – Niall observou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinte, além da Bia e da Jess, acho que ninguém mais lê, e eu fico tristinha quando não ganho reviews :c
Então, se mais alguém lê, comenta alguma coisa, por favor. Nem que seja dizendo o quanto eu sou idiota ou algo assim.
Bom, é isso, desculpa mesmo pela demora, vou tentar não repetir esse feito :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want No Worries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.