The Start Of Something Big escrita por Killer, Miho


Capítulo 4
Um Ensaio Frustrado! - White


Notas iniciais do capítulo

Hey peopres! Arigatou por acompanhar e deixarem reviews. Esse Cap foi escrito pela Duda, tá u-ú Direitos autorais, onegai -qq Tá, parey. Anyway, aproveitem e eu sei que ficou muito longo, mas ficou legal, admitam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246871/chapter/4

Após aquela batalha no mínimo... Complicada, nós fomos para o Centro Pokémon, já que nossos companheiros estavam completamente esgotados e bastante machucados. Mas não pude deixar de me preocupar com o que N havia falado. Realmente, os Pokémon só podem ser infelizes juntos dos humanos? Suspirei e abracei Hana com mais força, o que fez com que ela desse um leve grunhido.

– Desculpe... - Sorri meio sem graça. Fomos andando calados até o Centro. Quando entregamos nossos Pokémon à enfermeira, Black disse:

– White, nós vamos almoçar para depois irmos para Striaton, tudo bem? - Ele disse num tom muito baixo. Típico de quando estava triste ou preocupado. Eu suspirei e me apoiei no balcão.

– Tudo bem. E Black... Pode ficar calmo. Eles vão ficar bem. Acha que uma coisa dessas vai derrotar o Hiro? O Yukio? A Hana? E até mesmo a Yuki? - Eu disse como se a Swanna fosse mil vezes mais forte que seu Braviary.

– Ah não! Nem vem White! Você sabe muito bem que o Yukio é mais forte que a Yuki! - O rosto dele começou a ficar vermelho. - Eu ganhei de você em Nuvema!

– Black... - Uma gota cresceu na minha cabeça. - Já fazem dois anos.

– Mas mesmo assim! - Ele cruzou os braços e fez um beiço gigante.

– Tudo bem, tudo bem. Vamos almoçar logo, estou com fome... - Disse e me virei a caminho do restaurante do Centro. - Ou você vem ou eu vou comer tudo sozinha! - Falei apenas para implicar com ele.

– Como se você conseguisse, você é uma anêmica White! - Black riu e saiu correndo na direção do restaurante. Como ele sabia pra que lado ficava? Gente faminta é uma coisa muito interessante... Depois de uns minutos rodando o centro todo atrás de um mapa, eu consegui achar o caminho. Quando cheguei lá, Black me aguardava com uma cara irritada, em uma mesa com duas bandejas de comida.

– Onde você estava? - Ele se levantou. - Pensei que podia ter acontecido alguma coisa com você! - Logo em seguida franziu o cenho e cruzou os braços. Eu sorri de leve e peguei seu boné.

– Eu estava procurando! Você sai andando assim e não me espera, como quer que eu venha logo depois? - Ele sorriu e sentou-se de frente para mim. Eu tirei o boné comecei a comer. Oras quem disse que comida de Centro é ruim? Isso daqui é ótimo! Enquanto comíamos, não pude deixar de notar que Black me encarava por alguns momentos. Isso vem se tornando comum de uns tempos pra cá. Mas eu não tenho dado tanta atenção, quer dizer... É o Black! Não que eu não goste dele ou ache ele feio, ele é bonito. E é o meu melhor amigo. O que mais poderia ser? Suspirei e juntei os talheres com o prato ainda pela metade.

– White! Você disse que estava com fome! - Ele disse entortando a boca. - Por isso que fiz um caprichado pra você. Por que não come?

– Desculpa Black, mas acho que estava com menos fome do que pensei. - Peguei o copo de suco e fiquei bebericando enquanto o menino me encarava. Logo em seguida deu um suspiro e terminou de almoçar.

– Vamos, a Rota 2 é meio grandinha... Temos que ir o quanto antes se quisermos chegar em Striaton ainda amanhã. - Ele sorriu e pegou a sua mochila. Seguimos até o balcão do Centro e pegamos os Pokémon. Depois de alguns minutos, já estávamos na saída da cidade de Accumula. E lá vamos nós de novo... Andar, andar e andar!

* * *

Depois de algumas horas andando, e claro, depois de algumas batalhas rápidas - em uma delas Hana aprendeu um ataque no qual envolve o adversário com o próprio corpo -, eu consegui convencer Black a dar uma pausa. Estávamos sentados no meio da estrada, bebendo e compartilhando um pouco de água gelada com nossos Pokédmon. Foi aí que me lembrei do musical! E eu não treinei nada! - Apesar de ter saído de casa a dois dias e meios...

– Ei Black! - O moreno me olhou com uma cara de interrogação. - O musical! - Ele continuou com cara de quem não sabia de nada. - O musical da cidade de Nimbasa! - Eu revirei os olhos.

– Ah! Aquele que os Pokémon tem que ir dançar? Desculpe, eu tava pensando nos Gym. - Ele sorriu meio sem graça. - Ahn... Como se treina para um musical? - Ahh! Sempre assim. Esse menino...

– Tenho que escolher um par de Pokémon e um alguém para me acompanhar durante a dança. - Black ficou vermelho do nada e arregalou os olhos em surpresa. - Ahn... Está com calor? - O menino tirou o boné e passou a mão na nuca rindo forçadamente.

– Hahah’ N- Não foi n- nada. E- Eu estou legal, po- pode continuar! - Black gaguejando? Nunca vi esse milagre.

– Então tá... Eu estava pensando em usarmos o Hiro e a Hana, tipo um Glaceon e Flareon¹, já que é um Musical, pensei em fazer uma peça romântica com música, lógico. E claro que nós vamos participar, então presta atenção. - Eu peguei um galho no chão e desenhei no chão um quadrado para dizer que era o palco. - Hana entra por aqui e Hiro por aqui, a música começa e nós vamos aparecer ao mesmo tempo, para encenar e... - Passou-se um bom tempo com Black ainda MUITO vermelho e gaguejando mais ainda. Quando terminei de explicar tudo, finalmente estávamos prontos para começar a ensaiar. - Tudo bem, Hana, pode ir! - Hana entrou no palco e alguns segundos depois Hiro a acompanhou, eles fizeram a cena em que se conheciam e aí chegou a minha deixa com Black.

– A- Ah... O q- que eu tenho que f- fazer? - O moreno gaguejou. Como íamos dançar, ele tirou o casaco e o boné e eu o colete e também o boné.

– Aqui... - Peguei-o pelo ombro, até que estávamos pouco atrás de nossos Pokémon. - Me dá a sua mão. - Falei com naturalidade e Black travou. - Black! Anda logo, temos que ensaiar! - Peguei a mão dele. Por algum motivo ela estava meio molhada. Suor? Acho que sim...

– W- White, tem certeza di- disso? É que e- eu não sei dan-dançar - O menino gaguejou ainda corado.

– Com certeza, vamos ensaiar e você aprende! - Peguei sua outra mão e a coloquei em minha cintura. Black parecia que ia desmaiar! Hana assistia a tudo fazendo um pouco de graça da cena junto a Hiro. - Agora sim, tente me acompanhar está bem? Um, dois três! - Eu empurrei ele para trás, tentando guiá-lo, mas ele não parava de pisar nos meus pés e ficava murmurando “desculpe...”, toda vez. - Tenta se concentrar Black! Até Hiro está se saindo melhor. Vamos de novo... - A mão dele estava muito molhada. Já estava escorregando entre meus dedos. E pra completar, Black não olhava para mim, o que não ajudava nada na coordenação.

– Waaaaah! - Ele tropeçou no cadarço solto do tênis e caiu. Eu suspirei e peguei uma garrafa de água jogando para ele.

– Você precisa treinar mais... - Murmurei comigo mesma meio desapontada. - Vamos de novo! - Ele se levantou e demos as mãos novamente.­ - Dois pra esquerda e dois pra direita, gira e de novo, de novo e gira! - Agora ele parecia mais sério. Enquanto eu o guiava, o menino ia melhorando, apesar de ainda estar meio corado e errar alguns passos. Depois de alguns minutos, ele já havia pegado o jeito e já estava quase assumindo a dança! E sinceramente, eu não entendia porque ele estava com vergonha. Quer dizer, do que precisa ter vergonha?

– Ei, White... - O moreno começou. Foi aí que ouvmos um barulho no mínimo estranho, então Hana meio que foi empurrada para junto de meus pés. Logo em seguida, Hiro veio correndo e se colocou entre o atacante e Hana, grunhindo um pouco.

– Mas o que está...?! - Não consegui terminar a frase. Black praticamente gritou enquanto segurava a PokéDex:

– Nossa! Um Lickitung! Não sabia que eles haviam chegado em Unova! - Tudo bem, agora sim eu acredito que deixar a dex ao seu alcanceera útil. Antes de mais nada, eu disse irritada:

– Lickitung é? Sem problemas, Hana, Vine Whip! - Imediatamente surgiram algumas vinhas do colar de folhas que ela levava no pescoço, que tentaram agarrar aquela coisa que Black chamou de "Lickitung". Mas ele desviou e com sua língua enorme e grotesca, lambeu Hiro, deixando-o sem reação. - Uuugh... Nojento... Certo, tente com Tackle!

– Sni! - Meu Pokémon saiu correndo na direção do adversário e o atingiu na barriga com uma bela pancada. Mas quando tudo parecia dar certo, ela ricocheteou e foi empurrada para trás.

– Hana! Ghh... - Ele movimentou sua língua que deixava a todo momento fora da boca. - Hana, use Vine Whip de novo! - As vinhas apareceram novamente, mas aquela coisinha se enrolou e saiu rolando, atingindo meu Pokémon pelas costas. - Não! Black, me dá uma mãozinha aqui!

– Eu tô tentando, mas o Hiro não responde! - Black me respondeu de volta balançando as mãos em desespero. - Anda logo! Ember! Tackle! Qualquer coisa! - O rapaz levou as mãos a cabeça enquanto agarrava o cabelo.

– Ah, qual é! Hana, use... Use... Mas o que ela tem?! - Ok, vocês devem estar pensando: "Mas que tipo de treinadora não sabe os ataques do próprio Pokémon?!" Mas eu não sou treinadora, nem criadora, nem coordenadora. Eu nem ao menos sei o que eu quero ser! Não, eu não sou indecisa. Mas tem uma batalha rolando e eu não sei que ataque usar! - Erm...

– White, vai logo, ele tá voltando! - Black me trouxe de volta à realidade e eu vi o Lick-alguma-coisa se aproximando rapidamente naquela forma redonda dele e atacando Hana de novo. - MASOQ?! Faz alguma coisa! Hiro não se mexe!

– Mas eu não sei! - Tudo bem, admito! Eu estava quase chorando. Minha vista estava embaçada e meu nariz estava começando a ficar entupido. - Hana, tente usar... Leer! - A Snivy se levantou completamente furiosa e lançou um olhar matador ao adversário. Ok, até eu fiquei com medo. Aquela bolota de banha se desenrolou e olhou para ela.

– Tung... - O Pokémon se encolheu de leve e eu vi que era hora de atacar.

– Vai logo, Vine Whip! - As vinhas cresceram novamente e ela começou a chicotear aquela coisa rosada diversas vezes. Após alguns segundos, o Pokémon tentou atacá-la novamente. Ele se encolheu e rolou na sua direção, ficando a mais ou menos dois metros de distância, o Lickitung tentou pisar nela. Mas aí...

– Hiro, Tackle! - O Tepig de Black entrou no caminho e empurrou o Pokémon, que bateu no chão com um baque, já com alguns machucados visíveis. Eu olhei para o rapaz e ele sorriu fazendo um positivo com a mão esquerda. - Agora é com você!

– Obrigada! - Sorri demonstrando animação e me voltei para o Licki-sei-lá-o-quê. - Agora, tente usar... Wrap! - Gostaria de não ter dito isso. Hana tentou se enrolar no adversário, mas... Vamos ser sinceros, sabe aquele seu tio gordo, que aparece de vez em quando para festas em família? E que você tenta abraçá-lo quase que por educação, mas a pança dele não deixa? Foi mais ou menos isso que aconteceu. Aí que o Licki-alguma-coisa aproveitou para se encolher no formato "bola" com Hana presa na sua barriga. - Não! Não, não! - Gritei enquanto via aquela coisa rolando pelo campo. Depois ele parou e assim que se ajeitou em pé, meu Pokémon caiu, praticamente desmaiado. - Hana... - Entortei a boca. Quando estava pronta para retorná-la, a pequena criaturinha levantou-se, completamente esfolada, mas parecia furiosa e pronta para batalhar de novo. Fazer o que, eu escolhi uma guerreira! Tudo bem, isso foi péssimo e eu não levo jeito com piadas.

– Snivy... Sni! - Sem esperar meu comando, a cobra usou novamente o Vine Whip com o objetivo de prender o Licki-alguma-coisa. Com ele preso entre as vinhas, Hana o ergueu no ar, jogando-o contra uma árvore. A bolota de banha bateu no tronco e caiu no chão já ofegante. Hana fechou os olhos com uma expressão de dor e se abaixou. Acho que estava machucada... - Sni... - Sem perceber, aquela coisinha se aproximou novamente naquele formato "bola" e quase que atingia Hana, se ela não tivesse sido rápida e desviado... Logo depois ele voltou ao normal.

– Hana, use Tackle! - Acho que não iria funcionar... Mas como todos sabemos, Snivy's são inteligentes e sempre tiram proveito do comando de seu treinador. Hana começou a correr e a bolota de banha estufou a barriga/peito, sei lá. Mas ela passou por debaixo das pernas do Pokémon e o atacou pelas costas, fazendo-o cair para frente em surpresa. Até eu fiquei surpresa! - Finalize com Vine Whip! - Sorri vitoriosa enquanto as vinhas atacavam o Licki-alguma-coisa. Agora sim a batalha estava boa! Depois disso, o Pokémon se levantou e quando eu achei que ele ia atacar... Simplesmente fugiu. Aquela coisinha estranha fugiu meio que desesperado para dentro da floresta, me deixando sem reação. Olhei para Hana e ela sorriu para mim, demonstrando seu orgulho. Mas logo em seguida fez uma expressão de dor e cedeu novamente. Fui ao seu encontro com minha bosa de primeiros-socorros, pegando uma gase e um potion. Depois dos cuidados necessários, Black apareceu atrás de mim, já com nossas coisas. Ele já estava de casaco e boné novamente.

– Boa batalha. Você foi incrível! Quer dizer, você é incrível, mas nessa batalha você foi melhor ainda. - E aí... Ele ficou completamente vermelho. Certo, tudo bem, é um elogio. Mas pra quê ficar com vergonha? Ele só me elogiou... Né? Não tem nada demais nisso.

– Obrigada Black... Você também ajudou, eu achava que o Lick-alguma-coisa ia esmagar a Hana naquela hora. - Eu a peguei no colo, acariciando sua cabeça enquanto sentia sua musculatura relaxar.

– A- Ah... Mas não foi nada! - O moreno sorriu sem jeito. - Bem, vamos continuar a andar? Acho que Hana pode ensaiar mais tarde, ela batalhou duro agora.

– Ahn, claro. - Black retornou Hiro e continuamos a andar. Hana ainda estava meio tensa, porém animada por ter ganho uma batalha difícil. Chegava a ser quase cômico como ela reagia aos elogios de Black.

Depois de um tempo, começou a escurecer. De acordo com o mapa que comprei, havíamos andado mais da metade do caminho e se parássemos amanhã apenas para almoçar, íamos chegar em Striaton de duas e meia. Considerando o dia em que saímos de casa, estávamos meio que adiantados na jornada. De qualquer forma, a situação estava boa. Como já estava escuro demais para continuar, eu e Black decidimos parar e montarmos "acampamento" para seguir viagem de manhã cedo.

Depois do básico - dar comida aos Pokémon, o jantar, arrumar os sacos de dormir, e Black terminar de polir suas Pokéballs -, conseguimos finalmente descansar. Eu estava toda quebrada!

– Ah... Hoje foi um dia puxado, não é? - Ele comentou se estirando dentro do saco de dormir. Eu arrumei o meu e tirei as botas, muito cansada.

– Com certeza. - Olhei para cima e sorri ao ver o céu estrelado. Alguns minutos se passaram e eu me lembrei. Black queria me dizer alguma coisa antes que aquela bolota de banha rosa atacasse. - Ei Black. - Disse e olhei para ele. Foi aí que percebi que o garoto já estava dormindo. Fala sério. Revirei os olhos e tirei o meu boné, indo me deitar logo em seguida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL! Ficou ó, uma bosta! Kkk Parey u-ú Arigatou gozaimasu e por favor, comentem .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Start Of Something Big" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.