Resident Evil: Around Shadows escrita por Lollita Spungen


Capítulo 12
Perdidos.


Notas iniciais do capítulo

EU SEI, DEMOREI NÃO SEI QUANTOS DIAS PRA ATUALIZAR ESSA FIC!
Simples: pedi pra mãe levar um documento no meu pen dive - onde ficam minhas histórias - ela fez merda e não abre mais. É isso. Também tem a inspiração: consegui começar duas histórias novas, mas essa não sei se vou levar pra frente. Enfim, espero que gostem - se sobrou alguém ai né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246801/chapter/12

Acordei com uma puta dor de cabeça. A sala branca estava vazia e eu numa cama, mas não presa.Idiotaspensei. Me levantei e notei que estava com um uniforme branco. Segui para porta e percebi que estava destrancada.Quem foi o idiota que me deixou aqui?! Segui pelos corredores com diversas portas e escutei uma conversa de outro lado do corredor. Entrei na sala.

- Valeu por esquecer-se de mim seus idiotas! - falei

Leon, Helena, Chris e Sherry estavam sentados conversando. Todos com uniformes brancos.

- Estamos pensando um jeito de sair daqui. Eu particularmente, acho que estamos numa cede da Umbrella ou algo do tipo. - falou Sherry

Dei de ombros.

- Tem mais alguém aqui? - pergunto

- Não, estávamos esperando a senhorita Petulância. - Chris debocha

- Não responda! - fala Leon - Acredito que essa ilha vá explodir, então temos que sair o mais rápido possível.

Começamos a caminhar nos corredores brancos - sinceramente, eu comecei a odiar branco depois daquilo - até acharmos uma sala no fim do corredor. Era repleta de armamentos e uniformes variados. Peguei um preto, justo, lembrava o uniforme que usamos em 2010. O armamento era básico: algumas pistolas, facas de manteiga, nada de mais.

Sair da bendita ilha foi à coisa mais fácil da minha vida: pegamos uma lancha e seguimos em frente. O único problema era: em que continente estamos?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo capitulo pequeno :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: Around Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.