Intrínseco | HIATUS | escrita por Samara Locatelli


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246478/chapter/2

O baque surdo de algo caindo no chão fez Hermione praticamente saltar da cama, seus olhos ainda embaçados olharam com espanto para as imagens a sua frente, haviam camas  á sua volta, duas meninas se arrumavam, pentando os cabelos e olhando seus reflexos no espelho perto da janela, seu coração acelerou, quando olhou para onde estava, a cama macia e as cobertas quentes, olhou pela janela e pode  ver o lago da lula gigante o longe.

Era um sonho, só poderia ser, e Deus como era bom sonhar daquela forma, se levantou e pegou o diario que estava em sua cabeçeira, murmurou as palavras para abri-lo e se deu conta que havia escrito no dia anterior.

Querido Diário

As coisas estão como sempre, não vejo a hora de começar logo os NIENs, quero sair logo daqui fugir dessa loucura, a unica coisa que torna esse lugar menos ruim é Gina, graças a ela eu posso ter com quem contar.

_Hermione !!! O que você está fazendo ai ainda?.- a voz que veio de lonje a tirou dos pensamentos.

Gina estava parada a sua frente com os braços cuzados com um olhar repreendedor, num átimo a morena se jogou nos braços da ruiva a abraçando forte, Santo Merlin como era bom vê-la bem, e viva.

_Amiga você esta bem ?- Gina perguntou surpreendida.

_Sim.- ela conseguiu colocar para fora._Deus como é bom vê-la bem.

_Sim, eu estou bem, eu disse que ficaria bem, ontem lembra?Quando voltávamos da biblioteca.- Gina sorriu confusa para amiga._Vamos o café já vai começar, todos já devem estar lá, não podemos nos atrasar, tenho o Snape na primeira aula.

_Espere, como chegamos aqui ?Onde estão todos?.- Hermione olhou para amiga.

_Como assim?Mi, vocês está bem ?.- Gina olhou a amiga mais de perto._Por favor Hermione, desça rápido vou te esperar lá embaixo, depois passamos na enfermaria, eu prometo.- a ruiva deu um beijo apressado na cabeça da amiga e saiu pela porta.

Olhou a sua volta e seus olhos se encheram d'água, não era possivel, como ela poderia estar em Hogwarts, como uma simples estudante, onde fora parar a guerra e todos os outros problemas, seu relogio apontou para as sete e meia, era bom ela correr se não realmente se atrasaria para o café, se trocando rápido, lembrou subtamente de Rony e Harry, será que eles também teriam vindo com ela?Afinal estavam na mesma cabana, no mesmo lugar.

Desceu as escadas correndo, quase tropecando no ultimo degrau, e então ouviu a gragalhada de Rony, seu coração deu um salto, quando ela o encontrou sentado com Harry na costumeira poltrona que eles ficavam.

_AH!.- ela resfolou e correu para os amigos._Como é bom vê-los!!Como viemos para aqui ?.

Ela reparou com os olhares espantados dos alunos a sua volta e quando encarou os amigos os dois a olhavam da mesma forma.

_O que vocês tem ?.- perguntou ela.

Harry gragalhou e Rony o acompanhou fazendo a morena rir junto a eles.

_Gina sua amiga está pirada, leva ela pra Madame Pomfrey, a poeira da biblioteca dele ter entupido os miolos dela.- Rony disse e Hermione o olhou confusa.

_Deixa de ser idiota Ronald, pelo menos ela tem notas muito melhores do que as suas, não é Sr normal ?. a ruiva disse azeda, puxando Hermione dali.

Hermione confusa se deixou ser levada, tentou raciocinar e entender o que estava se passando ali, como eles riram daquele jeito?Como se estivessem rindo de uma completa estranha.

_O que aconteceu com eles?.-perguntou ela a Gina.

_O que aconteceu com você, sabe como o Potter é idiota e infelizmente o babaca do Rony pegou a doença dele, o que deu na cabeça ?.

_Como assim Gina? Eles são meus amigos, só podem ter vindo comigo, estavamos na cabana e então de repente estamos aqui, todos nos como se nada estivesse acontecendo.

Gina parou Hermione e a olhou.

_Andou cheirando aquelas ervas estranhas do Neville outra vez?.- a ruiva analizou a menina.

_Ervas?Que ervas?, quero saber porque eles agiram daquele jeito comigo.

_Vou cheirou!.- a ruiva afirmou veêmente e depois olhou para amiga que estava séria_Como assim porque Hermione? Eles sempre agiram assim com você, comigo, com todos, só ligam pro status deles aqui dentro, como sempre fizeram.

_Mas, Gina a guerra, todos estão correndo perigo temos que achar as horcruxes logo!.

Gina olhou confusa e assustada para amiga.

_Eu vou azarar o Longbottom, se ele te der essa merda de erva de novo!.

Juntas elas correram para o salão principal, para tentar aproveitar o pequeno tempo de café que ainda restavam, Hermione viu os amigos entrarem e todos olharem para eles , se sentaram junto com outras pessoas que Hermione nunca havia visto, uma das Patil sentou no colo de Harry que apertou seu traseiro e Lilá imitou a amiga sentando no colo de Rony do outro lado da mesa, uma forte nausea subiu pela garganta da morena, que tentou focar no café, e apenas por um momento, tentar entender o que estava acontecendo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem por favorziinho :P
Mil beijos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrínseco | HIATUS |" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.