Inesquecível E Inevitável escrita por Isabella Cullen


Capítulo 22
Capítulo 22 Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente nem sei como agradecer a TODOS os comentários que me incentivaram me motivaram e me fizeram postar mais rápido. Olha, não quero perder o contato com NENHUM de vocÊs.. acompanhem minhas outras fics e OBRIGADA PELO CARINHO E AOPOIO. Tenho que admitir que meu marido foi grande colaborador desse projeto porque temos uma filha de dois anos e ele me apoiou, ficou com ciumes mas superou e ESTÁ AQUI BEIJANDO O MEUS PESCOÇO DIZENDO PARA MIM GANHAR DINHEIRO COM ISSO KKKKKKKKKKKK . Mas tirando a pornografia continuem comigo em outras fics. AMO VCS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246317/chapter/22

- Meu amor onde estamos? – eu estava numa casa, no meio da floresta. Ela era linda.

- Abra a porta mãe.

E eu entrei, estava tudo arrumado, lindo. Tinha alguns brinquedos pelo chão. Televisão... sofá grande... DVDs espalhados numa mesa perto do controle em cima de uma mesa que ficava na sala. Uma escada me fez querer subir, quartos. Muitos quartos. Contei cinco. Cada um tinha uma decoração diferente, um azul, um rosa, um com uma grande cama e uma parede vermelha, outro com algo mais simples. Poucos móveis. Senti uma mão pegar na minha, uma mão pequena.

- Gostou?

- Seu pai?

- É nossa casa, nossa mamãe!

Me abaixei e abracei a criança.

- Pensei que perderia você.

- Nunca, lembra do rio?

- Como pude colocar sua vida em risco?

- Não nos colocou mamãe, acabou tudo bem.

Nessa hora eu estranhei.

- Não deveria estar queimando? Sentido dor? Como estamos nos falando se eu...

- Mãe, papai me colocou perto de você por isso conseguimos nos falar e comigo aqui você não sente dor entende? Eu que dei a idéia mãe. – ele sorriu, meus olhos, meu cabelo, mas o sorriso dele. Passei a mão nos cabelos castanhos.

- Você é lindo.

- Puxei sua beleza, meu pai só sabe babar em mim. Alias mãe, diz para Tia Alie que não sou boneco? Ela quer ficar trocando minha roupa...

- Assim que despertar eu faço isso sim?

- Nessie está bem. Ela se recuperou muito bem e está com ciúmes. De mim mãe... eu a amo tanto...

- Ela também te ama, sempre te amou.

- Eu sei... ela me diz isso. Sabia.. ah.. – ele fz uma cara triste. – Papai disse que podemos conversar depois. Preciso ir. Mãe acordar por favor.

E assim que o sonho acabou a queimação voltou e eu me controlei, não adiantava gritar ou abrir os olhos. Fiquei parada como estava, perdi a noção de tempo. Perdi a noção de tudo, a dor era a única companheira.Passou mais tempo, não vi Mayson de novo, ouvi vozes... ouvi tudo que estava acontecendo na casa. Jacob estava brincando com Nessie, Mayson chorava no colo de Alice e tinha o cheiro mais doce vindo do meu lado. Edward. E ele ficou ali, segurou minhas mãos por alguns instantes, declarou juras de amor.

- Eu vou te amar por toda eternidade, eu sempre te amei. Mesmo longe, mesmo a distancia. Nosso amor é mais forte que a distancia, o tempo e tudo que diz que não devriamos estar juntos. Superamos a distancia que eu mesmo impus, superamos o tempo com nossa eternidade e estamos juntos. Contrariando a natureza, contrariando a humanidade e a eternidade. Eu te amo Isabella Cullen desde o momento que te vi, eu sabia que você era minha maldição e a minha salvação. Cruzamos caminhos difíceis para termos uma família, uma vida juntos e aqui estamos. Agora abra os olhos meu amor, abra os  olhos porque eu sei que vamos estar juntos por toda a eternidade quando o fizer.

E a queimação se foi, e tudo que podia nos fazer ficar separados estava no passado, estava longe e distante.

- Eu te amo. – disse abrindo os olhos.

Senti seus lábios nos meus e o desejo ardente, a corrente elétrica. Tudo intacto.

- Mãe! – Era Nessie entrando no quarto. Me levante e abracei minha filha, minha adorável Nessie. – Mãe eu estava com saudades. Papai falou... – ela viu meus olhos – Mãe você tomou sangue?

- Não, mas vou precisar caçar.

- Linda! Você está linda! – Alice com espelho nas  mãos e eu olhando a mulher estranha na minha frente, os olhos. Como na visão. Os cabelos mais cheios e brilhantes. O corpo com um pequeno volume.

- Onde está Mayson? Ed... – Rose entrou com ele nos braços e eu peguei na nova velocidade. – Eu te amo tanto, obrigado... – e eu vaguei nos seus pensamentos, ele estava com saudades também, meu menino brilhante.

- Ele não queria mais ficar com ninguém. – Edward disse sorrindo e me deu vontade de ser assim, feliz para o resto da vida. Eu estava completa, estava com tudo.

- Mamãe eu também te amo! – ela queria atenção então peguei os dois e fiquei admirando a nova força e meus filhos. Um para mim, outro para Edward e a gente um para o outro.

- Vá caçar Bella. – disse Jasper firme.

- Com certeza. – a garganta ardendo. O cheiro mais desagradável era o de Jacob, mas meus filhos tinham um cheiro gostoso.

QUATRO ANOS

- Mãe eu não quero ir! – Mayson fazia pirraça.

- Filho as crianças vão gostar de você pare com isso. – eu disse. Edward ainda estava estacionando o carro.

- Olha, Nessie não vem por que eu tenho que ir?

- Nessie está estudando em casa, mas ela freqüentou escola até os seis anos.

- EU NÃO QUERO IR!

-Mayson Cullen obedeça sua mãe!- Edward falou firme e ele entrou dentro da escola mau humorado. E eu me arrependi de ter tido a brilhante idéia de fazer ele estudar numa escola.

- Amor... não fique assim, é para o bem dele.

- Ele não quer ir. – disse triste.

- Porque é melhor ficar em casa com Nessie, só por isso. Ele quer ir, mas não quer deixar a irmã.

- Nessie deveria ficar menos na reserva e vir estudar também, não é saudável ela ficar tanto tempo lá.

- Também não gosto disso. – e eu sabia que Edward já estava desconfiado de alguma coisa, Nessie passava muito tempo lá porque quatro  anos para ela não eram a mesma coisa que para um humano, ela desenvolveu, criou corpo e assustadoramente ficou uma adolescente independente e madura.

Entramos no carro e eu fiquei em silencio pensando quando Edward realmente descobriria alguma coisa.

- Me diga o que está pensando. – Droga!

- Hum... devíamos colocar Nessie numa escola.

- Mentira!

- Ela está mau acostumada.

- Mentira!

- Ela está namorando o Jake. – desisti.

- MERDA! O QUÊ?

-Ela me contou ontem. Edward desacelera esse carro AGORA!

- Vou matar ele... – e ele estava com aquele olhar assassino.

- EDWARD ELA ESTÁ NAMORANDO O HOMEM QUE AMA!

-ELA TEM DEZ ANOS.

-CORPO DE 17!

- VÁ A MERD COM O COPRO... QUER ME DIZER...

- NÃO!

-Ele vai morrer.-Chegamos a Forks numa velocidade absurda e ele entrou em casa ligando para Jacob já que ele ainda estava barrado da reserva depois que ele captou pensamentos de Jacob Nessie e isso gerou uma briga quase mortal, os lobos não queriam perder outro líder e por votação baniram Edward de lá. Eu fiquei agradecida porque só assim eles teriam privacidade.

- CACHORRO! VOCÊ ESTÁ MALUCO? – uma pausa, Jacob estava gritando também, não sabia bem o que, mas tinha muitos gritos. – TENTOU ROUBAR BELLA E AGORA QUER LEVAR MINHA FILHA! ESTA MALUCO BLACK! TRAGA ELA AQUI AGORA!

-Não me meta nisso. -  disse calma sentada no sofá.

Ele desligou o telefone e eu fiquei trocando de canal.

- A quanto tempo você sabe disso Isabella?

- Dois dias. – disse calma.

- E ESCONDEU ISSO?

-Se gritar comigo eu saio de casa e vou para a mansão. – tínhamos nossa casa agora, perto da mansão, mas muito próxima. Um pouco de privacidade.- SEM SEXO POR UM MÊS!

Acho que ele ainda lembrava da última vez que fiz isso, brigamos por causa de Mayson e eu voltei para a mansão. Ele ficou doido, eu também, mas precisamos colocar limites na loucura de Edward. Ele queria obrigar o menino a ir com Alice numa viagem só para termos mais tempo juntos, me estressei e sai de casa com as crianças.

Foi imersa nesses pensamentos que Nessie entrou, minha menina entrou chorando.

- Pai... – e soluçou.

- Edward meça bem suas palavras.

- Por que não me contou? – ele perguntou direto.

- Eu estava com medo do escândalo que você acabou de fazer. Eu amo o Jake... amor assim.. igual o de vocês...

Pronto ela bateu no ponto fraco dele. E eu sabia que era questão de tempo ou segundos.

- Nunca mais faça isso Nessie.

- Jacob está ali fora.

-Eu sei. –ele disse sério.

-NÃO FAÇA NADA QUE VÁ SE ARREPENDER- eu disse ameaçando ele novamente.

E os dois conversaram na clareira, segurei Nessie em casa. Eles tinham que se entender.

-Mãe, eles vão se matar.

- Não vão.

- Eles brigaram...

- Já conversei com seu pai, ele quer me ver do lado dele, então não vai fazer nada.

- Vamos para a mansão?

- Se ele se comportar não. Falando nisso vocÊ e ...

- MÃE! NÃO!

-Olha a gente precisa conversar...

- NÃO PRECISAMOS NÃO!

- SOU SUA MÃE MENINA ESSAS COISA..

- Mãe, eu sei como funciona e sei como  evitar, estamos conversadas?

- Seu pai vai surtar se vocês transarem. – eu disse mais para mim do que para ela.

- Por isso que vamos casar.

- O QUE?

E depois disso foi um drama interminável. Edward quase avançou em Jacob, a matilha se envolveu, Alice planejou um casamento que na verdade não estava consolidado, eu segurei Edward antes que ele destruísse minhas árvores na floresta, Rose foi convidada para ser madrinha, eu fui para mansão por duas semanas para ele se acalmar e fizemos amor como dois loucos.  Fizemos em todas as partes da casa, fizemos na floresta, no rio e não paramos até ele descontar tudo em cima de mim.

- Vai levar sua filha no altar sem dramas? – disse pelada em nossa cama.

-Vou. Ele tem me aturado de maneira formidável.

- ótimo.

E Alice e Nessie planejaram um casamento muito maior que o meu, ela queria muito ser o centro das atenções e eu me afastei disso, não gostava da empolgação de Alice ou de Edward reclamando porque elas estavam mais chatas do que o normal. Fiz exatamente o que fiz no meu casamento, escolhi um vestido.

- Mãe, eu levo as alianças não é? – Mayson estava feliz, eu não podia negar que os homens da minha vida eram os mais bonitos da festa.

- Meu amor você entra quando o pastor pedir as alianças como a Tia Alie falou. E deixa eu dar um beijo no meu príncipe.

Beijei a testa dele.

- E eu pensando que era o único na sua vida.

- Você é o REI  da mamãe. – ele disse e rimos.

- Já vamos começar, nos luagres, Edward pegue Nessie. Jasper não agüenta mais acalmá-la. Jacob está chorando e eu implorei para Leah dar um jeito nele! – Alice saltitava e girava, muita felicidade para mim, ela era irritante quando queria mesmo. Queria que aquilo acabasse rápido e eu podia ficar tranqüila, ter um dia tranqüilo. Se pudesse ter dor de cabeça, já estaria.

Edward foi bsucar Nessie no quarto antigo dele. Ouvi a conversa antes de começarem a música

- Pai, Jacob está lá?

- Chorando.

- Pai, vai dar tudo certo não?

- Vou garantir que ele não fuja. Seus tios estão garantindo isso. – ouvi o riso dela.

- Não me deixe cair sim?

- Jamais.

E a música começou e eu entrei, Emmett com Rose, Alice com Jasper. Carlisle e Esme e eu os vi.Lindos, meus presentes e dádivas. Ela estava linda no vestido que Alice tinha escolhido, os cabelos enrolados, presilhas de diamantes pelo alto do cabelo e uma pulseira de safiras linda. Ela deslizava com Edward.

- Cuide dela. – Edward disse, entregou Nessie e veio até mim.

Mayson veio com as alianças na hora certa e deu um beijo estalado na irmã. Depois da cerimônia eles dançaram, sua primeira dança ao som de uma orquestra e depois eu fui com Edward.

- A lua de mel foi presente seu, onde eles vão?

- Para onde nós passamos a nossa lua de mel. – e eu sorri, lá era lindo mesmo. Edward e eu passamos alguns dias depois de tudo sozinhos na ilha que Esme tinha. Um lugar magnífico.   

- Nunca imaginei ser tão feliz assim sabia? – disse ao som de valsa.

- Nem eu, você me fez marido, pai... coisas que eu achava impossível.

- Você me fez sua, isso eu achava impossível.Uma vez Mayson me disse que era inevitável ficarmos juntos.

- Concordo com ele. Você é inesquecível.

E selamos as juras de amor com um beijo intenso, sabendo que seria eternamente feliz com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM PESSOAS LINDAS PORQUE A ETERNIDADE PODE SER SÓ O COMEÇO NÃO ACHAM... DICAS... AINDA PODE TER BÔNUS!