Inesquecível E Inevitável escrita por Isabella Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11 Resposta


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas! Não demorou não é? Bom boa leitura e se preparem... a resposta é nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246317/chapter/11

BELLA

Dessa vez eu precisa desesperadamente beber, esquecer daquilo, fui até a cozinha e abri uma cerveja. Olhei para ela como quem encara um precipício e respirei fundo. Não ia beber, estava decido e além do mais Nessie poderia chegar a qualquer momento. Mentira, Alice poderia ter levado ela para França e eu não saberia! Fui para o quarto e fiquei olhando as fotos de Nessie, lembrando de tudo, relembrando a noite que passei com o Edward, bom, o que eu podia lembrar pelo menos. A coisa mais complicado do mundo era ficar entre a razão e a emoção. Eu queria que ele desaparecesse e tornasse minha vida mais simples, sem tantas complicações. Só que minha razão dizia que essa era a chance de Nessie ter algo que sempre quis, estar do lado dos que ela sentia bem e em uma escola que talvez desse a ela uma educação. Por outro lado era engraçado, a idéia de morarmos juntos... que idéia era aquela? Ele não estava nem um pouco feliz comigo, eu fui grossa o suficiente para aquilo, ele já tinha quase implorado meu perdão e tudo que eu fazia era provocar e chutá-lo. Sei lá, a minha raiva desapareceu a muito tempo, a mágoa virou insegurança de me entregar e tudo que o meu corpo queria era me entregar a ela de novo. Estava tendo sonhos eróticos com ele, me imaginando em várias posições e ouvindo seus gemidos. Bom, eu não precisava responder nada naquele momento, fui dormir. Descansar. Que se danasse a tal da prova eu ia acabar escrevendo minha vida em vez da resposta mesmo.

Uma semana, uma semana inteira e eu não tive coragem de falar com ninguém sobre aquilo. Ele mandou uma mensagem esquisita por Nessie.

- Mamãe o papai falou que você falar com ele assim que der, pois a inscrição é até segunda que vem.

Ou seja, eu tinha só alguns dias. Charlie estava em casa no outro dia e Nessie estava na escola,  eu estava num pequeno intervalo entre provas e aulas e resolvi falar com ele.

- Pai, não sei por onde começar... – ele estava assistindo um jogo e desligou assim que comecei, suei frio.

- Fala Bells!

- Olha Edward... quer pagar a escola de Nessie.

- A tal para super inteligentes?

- Essa mesmo.

- E você está me falando isso por que...

- Ele quer ou acha melhor irmos para Seattle... fica mais perto da escola... da faculdade...

Charlie parou. E eu não conseguia mais continuar a conversa, fiquei batendo os pés feito maluca.

- Senta aqui Bells e pára de achar que vou brigar com você.

Eu sentei nervosa, olhando para o chão.

- O que você quer fazer?

- Quero ir por Nessie.

- Só por ela?

- Pai...

- Vocês vão morar juntos o que isso significa?

- Que ele ama a filha... ele... eu.. sei lá... viramos pais.

- Pais que se amam. Que amam o fruto do amor.

Aquilo me paralisou.

- Bella você não bebeu desde que ele voltou, bom... bebeu um pouco e depois parou. Por quê?

- Porque queria estar sóbria. Queria estar atenta.

- Então continue assim. Fique sóbria e tome a melhor decisão para vocês duas, ele é pai e Nessie vai amá-lo perto ou  longe, mas e você? O que você sente por ele? O que está disposta a abrir mão por ele?

Não pude responder, simplesmente subi como fiz com Edward naquele dia. E fui para o quarto querendo beber e me afogar em qualquer coisa com álcool, mas eu tinha que pensar. E para tomar a melhor decisão eu precisava pensar em tudo que aquilo acarretaria, morar ou não com ele, estar ou não na mesma cama com ele. Nessie chegou de noite já adormecida no colo de Jacob. Ele me ajudou a colocá-la na cama e deu um beijo terno nela, sorri e lembrei.

- Jacob...

- Oi.

- Edward me convidou...

- Nessie me contou.

- Como assim?

- Edward disse que ela poderia ir para escola você aceitando morar em Seattle ou não. Sei lá... acho que ela descobriu por essa frase.

- Jacob...

- Você o ama?

- QUE MERDA DE PERGUNTA É ESSA?

- É a única que importa. E Bella, eu ainda vou poder ver Nessie não é?

- Sempre, vou exigir um quarto para você! – e rimos. Naquele momento eu descobri  que já tinha tomado a minha decisão só não aceitava. Depois que Jacob saiu eu peguei o celular que estava com Nessie e liguei para ele.

-Acordada? – ele pensou que fosse Nessie.

- Sou eu, não tinha seu número.

- Oh... sim.

- Vou para Seattle, vou...

- Tudo bem.

E ficamos em silencio, o que se diz naquela hora?

- Precisamos inscrever Nessie, só você pode fazer isso.

- Ah... amanhã? Alice ou Jacob ficam com ela.

- Certo, as oito pego você.

E ele desligou, simples assim. Só acho que morar com ele não seria tão fácil assim. E eu não dormi, não comi direito e tudo o que conseguia ver era ele no carro em frente a minha porta, Nessie correu e o beijou agradeceu por ele fazer isso e depois me beijou também, dizendo que talvez se comportasse na escola nova. I a depender do diploma da professora. Eu precisava rir com aquela sapeca linda.

- Vamos. – Edward disse frio. E eu tremendo e tímida entrei no carro como se fosse a primeira vez. Ficamos em silencio o caminho todo, agradeci pela velocidade que nos aproximava do destino sem retardo, o desconforto estava me matando. Ele não me olhou ou falou comigo em nenhum momento, tudo bem, eu merecia. Ou não? E os seis anos? Ele esqueceu? Nessa hora tive vontade de gritar com ele.

- Vai me tratar assim ate quando? Porque não sei se percebeu vamos morar juntos e acho que nossa convivência precisa ser um pouco melhor.

- Mas ela está melhor. Estamos no mesmo carro não estamos?

- Isso é ridículo, volta.

- O QUÊ?

- VOLTA A MERDA DO CARRO! NÃO VOU MORAR COM ALGUÉM QUE NÃO ME OLHA NOS OLHOS!

Então ele se virou e me olhou.

- Não é isso! Olha...

- Bella não vou dizer que está fácil para mim, mas precisamos ser pais e responsáveis. Ela não pode sair prejudicada nisso.

- Mas...

- Tudo bem, vamos nos dar melhor sim? – uma pequena pausa – Tenho algumas coisas para acertar com vocÊ.

- Quais?

- Você poderia parar de beber pelo menos enquanto estamos juntos?

Aquilo me pegou de surpresa.

- Não entendi.

- Vamos morar juntos, ela não pode ver você naquele estado concorda?

- Eu... – eu queria falar que tinha parado, que estava fazendo um esforço sobrenatural para parar, mas não consegui. – Tudo bem, vou tentar sim?

- ótimo. Outra coisa.

- O quê? – a lista era grande.

- Evite sair com outros rapazes... sei lá.. não sou seu dono nem nada.. mas...

- Tudo bem. Fica estranho. Concordo.

Eu entendi naquele momento o jogo, seríamos pais de Nessie, nada de envolvimento. Fiquei triste, fiquei arrasada.O que eu esperava ou poderia esperar mesmo?

- Eu tenho também algo.

- O quê?

- Jacob...

- Tem um quarto a mais no apartamento, aliás lá tem muitas coisas, ele ficara confortável quando estiver lá.

- ótimo.

- Charlie... – lembrei de meu pai, não podíamos tirar Nessie da vida dele.

- Vamos levá-la para vê-lo todo sábado, ela fica com ele. E domingo com minha família. Assim teremos... teremos que arranjar outro dia para você e Nessie ficarem juntas.

- Concordo.

E assim decidindo detalhes mínimos de uma relação complicada fomos para ver a tal da escola, é claro que eu já conhecia a escola, fui lá com meu pai quando surgiu a possibilidade. O uniforme era linda, saia vermelha e blusa branca social com uma gravata e um emblema pequeno da escola. Edward pagou a inscrição, a mensalidade absurda de cinco mil dólares, compramos o uniforme e recebemos a lista de material. Bom, ele só me deu espaço para escolher isso.  Fomos a uma grande papelaria e livraria e compramos tudo. Não trocamos muitas palavras além de “ ela vai gostar disso?”, “ será que é  isso?”. Edward comprou uma mochila rosa e estojos combinando, eu disse que não precisava, mas ele insistiu

-Vamos no apartamento?

- Claro... claro... – estava nervosa enquanto ele dirigia para um apartamento chique no centro. Quando chegamos o porteiro abriu a porta e cumprimentou Edward com intimidade.

- Já entregaram tudo?

- Sim senhor. Sua irmã já colocou tudo em ordem.

- ótimo. Essa é a Sr. Swam, ela e minha filha vão morar comigo sim? Trate-as com a mesma cortesia.

- Sim, Sr. Cullen.

Ele olhou achando que era a empregada eu tive certeza! Edward comprou a cobertura, por que isso não me surpreendeu? Era enorme, sala de jantar, sala de vídeo com todo tipo de filme, uma varanda linda com flores, o quarto de Nessie decorado com todo tipo de cores, meu quarto com tudo separado banheiro e closet e para constar o quarto dele, Tinha mais alguma coisa, mas ele disse que Alice precisava terminar e não queria que ficássemos fuçando nada. Achei a cara dela aquilo.

- Quando nos mudamos? – perguntei olhando para o que seria meu quarto.

- Amanhã.

Não sei se foi a frieza e distancia de Edward o dia inteiro, não sei se era a situação única em que eu estava me enfiando, só não sentia mais minhas pernas ou meu corpo. Desmaiei.

EDWARD

Liguei para meu pai, coloquei Bella na cama e fui procurar algo que a fizesse voltar. Estava pálida e fraca, será que tudo tinha sido demais? Era muita emoção mesmo, mas desmair, a última vez foi com Alice. O que eu deveria fazer?

- Ela desmaiou.

- Coloque ela deitada e eu já estou chegando sim?

É claro que demorou mais do que queria ele chegar. Assim que chegaram meu pai pediu que eu saísse e ficou olhando e examinando Bella. Ele queria saber quando ela tinha comido pelam última vez e colocou uma coisa forte no seu nariz. Ela despertou no susto. Ele acalmou ele e fez um monte de perguntas, ela não tinha comido nada o dia inteiro, e eu burro nem lembrei disso! Entrei no quarto.

- Edward... – ela ianda muito branca.

- Bella acho melhor ficarmos aqui, amanhã Alice trás suas coisas sim?

- Preciso voltar...

- Você precisa descansar e COMER!

- Edward se acalme. – meu pai falou e quase esqueci dele no quarto.

- Nessie?

- Ela está vindo. Alice e Jacob vão trazê-la.

- Meu pai...        - ela estava tentando levantar. Que merda era aquela

- EU LIGO E DIGO QUE TE SEQUESTREI AGORA POR FAVOR FICA DEITADA!

- Estou tonta demais para ir no banheiro... me ajuda?

E assim tudo virou, ela realmente estava fraca e meu coração se derreteu olhando ela ali precisando de mim exatamente como eu precisava dela. Meu ar, minha vida, minha existência.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Edward não conseguiu manter a postura distante com Bella desmaiada não é? KKKKKKKKKKKKK Esperem o próximo capítulo minha gente... eles morando juntos... QUE CONFUSÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível E Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.