What The Hell escrita por Clara Bieber


Capítulo 6
Capítulo 6:Escola espera por mim..


Notas iniciais do capítulo

Oixx gente, Outro capitulo postadoo!!
Thanks a todo o mundo que deixou comentarios!!
Bjocas x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246217/chapter/6

--- Oh yeah Nicki Minaj ---

Comecou a tocar a musica do despertador, alevantei me e comecei a dançar..

Fui para o meu spa, relaxar, vesti me : 

Bati a porta da Nicole:

Me: Oiii bitch, tas acordada?

Nicole: quem eu?

Me: Naoo, o meu gatinho sabes, aquele bem peludinhoo..

Nicole: Entra..

Entrei no quarto e ela estava se a maquilhar...


Me: Estas pronta?

Nicole: Yeaggie me ta pronta.. Tive a pensar numa coisa...

Me: No quééé?

Nicole: tu queres ser estilista, mas pudias ser cantora tambem.. ha muita gente assim.

Me: ohhgrr qual é , chega disso, eu nao quero cantar . Agora vamos tomar o pequeno almoço, temos aulas..

Sai do quarto dela , peguei nos papeis das inscricoes e pus lo no saco, peguei num copo de leite e bebi enquanto nicole preparava o saco..Enfiei me no carro..Esperei que a Nicole viesse...

Ela entrou no carro e fomos para a escola..1° dia, espero que corra bem..Nicole foi a primeira a entrar na escola.. Oh deus, so gente conhecida da tv, escola privada, so para estrelas e eu estava ali  no meio ? sonho...

Fui até a secretaria com a Nicole

Me: Nos somos novas aqui e ..

Sra Secretaria: Menina Clara, Menina Nicole sigam me!!

Seguimos a mulher esquisita que conhecia nossos nomes sem sequer falarmos nada... uhuhu isto ia ser demais.Fomos até uma sala onde estava o director..

Sr Director: Oii meninas, vcs chegaram bem?

Nicole: Sempre na boa...

Me: Sim chegamos, vamos ter aulas hoje?

Sr Director: Claro que vao, comecar o dia em grande... Cada uma vai ter um ajudante da turma para guiar-vos as salas... Mandem entrar o Bieber e o Beadles, eles seram a melhor ajuda...

Nicole: O justin bieber??? aquii?? Isto vai ser sucesso.

Me: Tao a gozar comigo so podem, aiii nao nao,!

Eu vim para esta escola de boa vontade, mas agora, a pensar que estarei na mesma escola que ele, ia ser o pior da minha vida...

Justin e Christian entraram na sala... Justin ficou a olhar pra mim, so me faltava esta...

Sr Director: Justin ficas com a Clara e Christian ficas com a Nicole.

Me: o qué? aii nao, nao pode fazer isso com ele é que eu nao fico.

Sai da sala a correr e a Nicole veio atras de mim...

Nicole: Espera aii, o que foi aquilo? eu sei que nao és fan dele, mas aquilo parecia raiva dele...

Me: Tu nem sabes da metade por favor, tira me disto...

Nicole: Okay, amanha vimos e resolvemos...

Me: Eu nao meto os pés aquii nunca mais...

Nicole: Enquanto vamos para o carro, conta me tudo e é jaa..

Comecei a contar desde o principio até ao fim... ela estava de boca aberta..

Nicole: Pudias ter me contado isso antes sabes, agora percebo te... kkkkkkkkkkkkkk, tu apaixonaste por ele, kkk sorry mas tem piada , até demais. 

Me: Nao comeces, agora o que faco?

Nicole: o que fazias dantes, entras na escola, cabeça erguida, FUCK todo o mundo e feito.

Nao sabia se era capaz, mas eu nunca me deitei abaixo por causa dum rapaz e nao ia ser agora que ia ser...

Sai do carro entrei na escola, na sala ...

Me: Ca estou eu...

Sr Director: Ok, podem ir pras aulas e bom estudo...

Saimos da sala do director e eles vinham atras de nos, eu estava tao aflita, mas tinha de me descontrair, eu e a Nicole eramos de turmas diferentes, eu era da turma do Justin e ela do Christian, seguimos caminhos diferentes..

Justin veio para o meu lado...

Justin: Nos precisamos de falar...

Me: Assuntos da escola?

Justin: Nao, porqué?

Me: Entao esquece, contigo é distancia...

Justin: Por favor, precisas de entender...

Me: Deixa me em paz...

Justin encostou me a parede, pudia sentir o respirar dele, ele era tao lindo, aquele sorriso dele serio, so me apetecia agarra-lo e beija-lo. Mas era errado..

Me: Larga me por favor, sai da minha beira...

Justin: Sentes nao sentes? sentes o que eu tambem sinto, vontade de comer te, de devorar te... Eu nao estou com a Selena, tens de comprender, é o que as pessoas querem, nos so somos melhores amigos desde pequenos, mas eu nunca gostei dessa forma , eu apaixonei me por ti, nunca pensei que fosse serio mas eu amo-te, sabes o que é isso.. Ver-te aquii e tares chatiada comigo é a pior coisa que me pode acontecer, eu desejo te e sei que nao te posso tocar.

Me: Justin... Por favor...

Justin: por favor, so me beija...Me: Nao me facas isto..

Justin aproximou se da minha boca, ele ia me beijar.. ele me deixava com calores, ahh qual é pensa menos e faz mais acçao..  Aproximei me mais dele e aconteceu... Beijamo nos...

Me: Isto nao aconteceu... Nao pudia ter acontecido, eu vi a foto de ti e da Selena aos beijos...

Justin: Chamase montagem, nao devias ligar aos rumores todos que dizem.. Tu vais ter tambem rumores e vais ver como é ser famosa, Agora vamos para as aulas né, !

Segui o Justin até a aula de canto, pois é decidi ser estilista e cantora, pudia ser as duas na boa... As aulas passaram..eu e o Justin andavamos juntos...Quando acabou as aulas ele e o Christian vieram a nossa casa, eles iriam ser os nossos guias em New York, eles ficaram na sala enquanto nos fomos tomar banho.

Eu fui ao meu closet, e escolhi uma roupa sexy, nao era uma ocasiao que se pudia ter sempre... Sair com Justin Bieber muitas raparigas queriam tar no meu lugar, kkkk' Para de pensar Clara, estas a surtar ( disse para mim mesma)

Acabamo nos de preparar, e eles estavam de boca aberta, bem pudia sentir a tesao do Justin...Ok, Clara, estas a ser perversa demais...

Fomos para a limosine, saimos a varios sitios que eu so tinha visto nas revistas, aquilo era mesmo lindo... Nunca me imaginei com o Justin... Nao daquela maneira, ele preenchia me e isso eu tinha a certeza..Fomos até ao cinema ja era 22 horas... filme romantico.. sentei me ao lado do Justin e acabei por pousar a minha cabeça na dele...Tiramos fotos juntos na rua ...

Iria ficar em recorcadaçao para sempre...Chegamos a casa, ele despediu se.. Ja tinha saudades dele...

Qual é , no dia seguinte ia ve lo na escola....Entrei no quarto.. comecei a despir me e a andar direita para a cama... eu ia aterrar de sono..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? sejam sinceros
(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What The Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.