What The Hell escrita por Clara Bieber


Capítulo 3
Capítulo 3 : Justin... oh Justin..


Notas iniciais do capítulo

oiii pessoal, terceiro capitulo...
Deixem mais comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246217/chapter/3

Passaram dias, sem nenhuma noticia dele, talvez se tenha cansado afinal ouviu umas verdades bem ditas, nunca disse a Nicole, ela iria ferver comigo..

Mas na verdade, mexeu um pouco comigoo.. nao quer dizer que eu seja uma belieber mas sera que ficou magoado?

Clara, stop de pensar nisso, ele ouviu o que tinha para ouvir..Acordei com o barulho do telemovel em vez de despertor.. estranho quem seria?

Justin ? serio,?

Fui para o pc..

Justin : Esta brava?

Me: eu?

Justin: Sim vc, ou ainda quer me dizer as verdades?

Me: Deixa la eu digo sempre as verdades, nao sou belieber, e esqueca... (;

Justin: Bora fazer cam, queria te ver (;

Me: okay...Ligamos a web....

Justin: Vc ta de soutien? ;D

Me: Ohgosh..Sai o mais rapido possivel da camera, tinha me esquisido que dormia seminua...

Me: Pode continuar a falar estou so a cobrir me...

Justin: kkk nao valia a pena..

Me: Vai sonhando..

Justin: Enquanto sonho imagino..

Me: Sorry vou ter de ir, tenho escola..

Justin: Nao faz mal, bons estudos, espero que venha para aquii mais logo! estou te esperando..

Me: ( sem dar espectativas) Depois vesse isso.

Fui fazer as coisas habituais como todos os dias..Eu estava a gostar dele... Isto nao pudia tar acontecer... o_o

Clara acordaaa...Fui para as aulas, sem concentracao possivel ... Acabaram e fui aos correios por o cd com o meu book, esperava ter a resposta em breve.

Fui para casa e entrei no site dele...

Justin : Ainda bem que esta aquii

Me: ai shim porqué?J

ustin: pq quero que vc faca web, mas cuidado para nao tar seminua, tou com amigos...

Me: que gracinhaaa

Ligamos a web...

Justin : Este sao os meus amigos... Chris, chaz e ryan..

Me: oiiix gente.

Chris : vc é linda (; quer jogar a um jogo com nos?

Justin: eh la, nao te atires okay.

Me: kkk" pode ser..Eu estava a rir com o Justin e os amigos... ooh nao isto é demais..

Comecamos a jogar ao jogo...

Chris : Vcs os dois ficavam bem juntos né ryan? que achas Chaz?

Me: Oh ve la, nao comecem..

Justin: Ah qual é , nem sei o teu nome... que me diz de namoramos por net,?? nao é a serio, é tipo aposta okay?

Me: Meu nome verdadeiro é Ariana Grande, mas podes me chamar Clara e okay aceito...

Justin : Mas o teu nome é Ariana, porqué te chamar de Clara?

Me: Sem perguntas, so me chama assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam?
Sei que é pequeno, mas nao tive tempo para fazer um maior...
Sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What The Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.