What The Hell escrita por Clara Bieber


Capítulo 10
Capítulo 10:Dia das lembranças?


Notas iniciais do capítulo

OIXX gente, nao consigo mesmo ficar um dia sem vos falar né? é.
entao decidi por um capitulo pequeno, mas nao se preocupem o outro a seguir so vai ter surpresas e das grandes, acreditam... Esta historia vai dar que falar... e ainda agradeco a quem me deixa coments, vcs sao lindos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246217/chapter/10

Vi a hora chegar, senti que estava na altura...  

Miley tinha adormecido ao meu lado.Era quase noite, eu nao aguentava aquela cama, aquele colchao, mas mais ainda nao aguentava a forma como me sentia, a dor que tinha so de saber o que a vida pudia me reservar.

Alevantei me da cama, tentando nao faze barulho, vesti minha roupa que eu tinha de reserva para amanha ir para a escola, tentei nao acordar Miley e sai do hospital sem nenhuma infermeira me ver.

Eu estava tipo " fala serio Ariana, vais mesmo fazer isto?" mas eu nao respondia por mim, era como outra pessoa estivesse me controlando.

Entao aii relembrei quando eu tinha 10 anos, estava no carro com os meus pais, nao parando de cantar a musica da Avril Lavigne - What the hell , era a minha musica preferida, os meus pais nao gostavam quando eu cantava, diziam sempre " para de guinchar", mas nesse dia, so queria cantar e cantar, entao meu pai virou para tras e nao controlou o carro, batemos contra uma arvore, foi o meu maior choque, a partir daii nunca mais cantei até agora...

Sempre devi um pedido de desculpas aos meus pais, mas sempre me fechei, nao ia a lado nenhum , so aos sitios que nao devia ir, party, bebidas.. era tudo.

Nunca respeitava ninguém nem queria saber de nada.  

Porqué estava a lembrar me disso agora? qual é ?

estava na rua escura sozinha..

Tinha que decidir para onde ir...

Casa do Justin, parecia me bem...

Naoo, ele vai me dar um sermao. Prefiro ir para minha casa... Abri a porta, fui pro meu quarto e obvio adormeci!!

Acordei com o despertador, som alto demais para meus ouvidos que doiam tanto... Era mais a cabeça a latejar, nao tinha bebido o qe era estranho... 

Ohdeus, tantas chamadas nao atendidas, deviam tar preocupados comigo... Liguei de volta... 

Me: Oiix, desculpa nao responder so vi agora...

Justin: Onde vocé esta? 

Me: ué na minha casa

Justin: Devia estar em repouso no hospital..

Me: Nao me apeteceu, vemo nos na escola...

Desliguei, nao queria discutir nao agora.. Preparei me coisas habituais que faço no dia a dia... Ate cansava, todos os dias tinha de fazer a mesma coisa, a vida é muito repetitiva...

Fui andando para a escola, la estavam eles a olhar me de canto alii com cara de caso.. Ja minha confusao, ou seja discussao, nao estava com cabeça para ouvir...

Qual é , nao pudiam escolher dia melhor?

Justin: Precisamos de falar...

Me: Agora nao.. tou em tedio..

Justin: Ja disse que precisamos de falar..

Me: Vai dar sermao é ?

Justin: Vai me virar as costas?

Me: Ta chato hoje..

Justin: e vc ta a ser trenga!

Me: Fui... 

Sai do portao, sem paciencia para aulas... Fui para um hotel, ao menos la, ninguém me ia procurar ou chatear..Ou seja a intencao era mesmo ficar la alguns dias,...

Fui a casa rapidinho para buscar algumas roupas e coisas que precisasse, e obvio, o cartao de credito, era algo que precisava e muito..
Mais lembrancas me surgiam... 

Era uma lembranca quando eu andava com o Harry, quando eu tinha cabelo curto, afinal tinha 16 anos, eu era diferente, era aqueles momentos que eu era feliz cm ele e ele nao parecia ser um psicopata..

Aqueles momentos em que ele dizia coisas lindas que uma rapariga gostava de ouvir, aquelas coisas que eu amava ouvir, aqueles momentos em Dezembro que ele tirava me bolas de neve, e que me aquecia quando tinha frio...

Voltando a realidade,estamos em Outubro.. , nao queria relembrar os tempos passados...Ora bem...

estava na hora de "eu" ser "eu mesma",

ou seja Ariana Grande esta de volta, sem Clara...

Ou seja 'esta na altura das modificacoes e das conclusoes!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse nas notas do capitulo, isto foi pequeno, era so mesmo pra comecar outro capitulo com as grandes surpresas, coisas que vao gostar de certeza... Pois vai ser uma historia que vai dar que falar... Deixem coments e obrigadaaaaa (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What The Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.