O Retorno de Milena escrita por Débora Falcão


Capítulo 13
A Guerra - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24608/chapter/13

A noite estava avançada. Poucas pessoas nas ruas. Milena, Ricardo, Sheyla e Clóvis chegam voando à beira-mar. Milena e Ricardo perscrutam a praia, e não encontram seus adversários. Aterrissam na areia suave, e Clóvis os ofusca dos poucos transeuntes.

Havia cheiro de Malkaviano por ali, mas não sabiam de quem era. Talvez, um bando tivesse passado. Eles estariam ofuscados por ali, por causa da guerra. A notícia havia se espalhado no Dark World e, apesar de ser uma regra os vampiros se esconderem da Jyhad, poucos fizeram isso. Os Ventrue não se envolveram ativamente, mas tinham interesses nos resultados, e deveriam estar por ali também.

— Que bom que chegou, futura esposa.

Milena aguçou seus sentidos. Lázarus estava usando seu poder de ofuscação para se esconder. Forçando mais sua visão, pode vislumbrar sua silhueta.

— Em seus sonhos, idiota.

Juntando as mãos, Milena respirou fundo, e um bloco de areia surgiu ao lado do malkaviano, caindo diretamente em sua cabeça. A areia tomou a forma do vampiro, e a leve pancada tirou-lhe a concentração, e ele reapareceu em sua frente, juntamente com seu clã.

E a guerra começa. Sheyla, Clóvis e Ricardo começam a lutar com os liderados do clã Malkavian. Lázarus e Milena continuam se enfrentando com o olhar.

Foi quando ela sentiu uma pontada mental. Curvou-se. Estalou os dedos e um jato de areia foi direto para o olho de Lázarus, cortando o vínculo que criaram e a Demência que ele iniciava nela.

— Vai pagar por isso, seu lunático.

Milena começa uma luta contra Lázarus, uma luta tanto física quanto taumaturga. Seu dom era uma dádiva dos Tremere, e ele não seria páreo para o seu dom. Muito menos por sua força, a força e vitalidade de seu clã.

Correu sobre um coqueiro, na vertical como se estivesse no chão. Agarrou-o com as pernas, ficando de cabeça para baixo, atingindo a garganta do malkaviano com ambas as mãos, fugindo de seu golpe. Saltou, ficando de frente para ele.

— Você vai morrer, Tremere. Eu tenho alguém do meu lado, que é muito mais poderosa que você.

— Ah, é? E onde ela está agora?

Milena chuta a areia à sua frente, ao mesmo tempo que bate uma palma em direção a Lázarus. A areia vai direto para seus olhos. Milena sempre procurava uma brecha de atingir os olhos de Lázarus, para evitar que ele usasse a conexão do olhar para provocar a Demência. Ele era um lunático perigoso. E estava a ponto de ebulição.

Perto dali, Sheyla luta contra alguns malkavianos. Não é tão difícil. Outros Tremere, aliados a Marie, aparecem para a luta.

— Isso vai ser interessante.

Junto com seus brujah, Sheyla começa uma guerra auspícia, onde seus movimentos só são perceptíveis a outro vampiro auspício. O que não é problema para os malkavianos e tremere, que possuem esta disciplina.

Os tremere presentes preparam feitiços em conjunto contra os brujah. Os nosferatu se apresentam sob o comando de Clóvis, e a praia vira um campo de batalha.

Enquanto isso, do alto, Marie a todos observa. Para ela, um tabuleiro de jogos, onde cada peça exerce seu papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Milena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.