Only One Direction With You escrita por LeleSmileda1D


Capítulo 13
Capítulo 13 Because it had to happen?


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEY MY LOVES! Como vocês estão? Acho que bem.
Boooom, queria me desculpar por não ter postar, mas é por um grande motivo, eu estou sem estoque de capítulos, então, estou precisando escrever e ainda tem outro motivo, minha aulas começam amanhã então eu vou ter que postar dia sim e dia não, mas quando puder posto todos os dias, me desculpem mas não tem como ser de outro jeito :(
Maaaaaais uma vez, queria agradecer os meninas que me deixam Reviews! Tem umas que le minha fic mas não deixam Reviews, isso me deixa triste... Muito triste! Mas, fazer o que?
Espero que gosteeem!
Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246037/chapter/13

E quando consegui chegar no local mesmo, vejo a pessoa que eu menos queria ver naquele momento...


Era ela, a minha garota.


–NÃO! NÃO PODE SER ELA!-Deixei meu joelho cair no chão, sem ligar para a dor. – ALGUEM CHAMA UMA AMBULANCIA!-Ei grite já começando a chorar.


–Já chamamos cara...- Um homem disse.- Calma, ela esta a caminha.- Continuou.


–Escutei uma sirene chegando.


–Jess! Você ta me ouvindo?-Eu disse, mas ele na respondeu.


–Ah não Jess! Por favor acorda! Por favor, eu te amo, ACORDA!- Me ajoelhei no chão novamente e as pessoas me olhavam, umas percebiam quem eu era, mas danasse isso agora.


Os bombeiros chegaram e logo puseram ela em uma maca.


–Ela vai ficar bem?-Perguntei para a moça que estava dentro da ambulância.


A moça se levantou e deu uma examinada nela rápida.


–A única coisa que eu posso disser, é que ela está viva. Você é o namorado dela?-Ela me perguntou.


–Tecnicamente não, mas um dia talvez.- Eu disse olhando Jess.


–Ela tem muita sorte ter um cara como você perto dela.- Disse.


–Obrigado, posso ir com vocês?-Perguntei.


–Bem... acho que sim, entra ai!



Eu realmente não sabia o que fazer, se chorava ou não, não consigo acreditar que era ela que estava ali. A pessoa que eu mais amo, deitada numa maca, sem ao menos saber o que aconteceu, ela era a única pessoa que eu não queria ver naquele momento. Eu estava me sentindo incompleto sem seu sorriso, seus olhos, o jeito que fala “Malik”, quando desvia seu olhar dos meus... Eu estava me sentindo sem vida, sem ela, ela é quem me faz feliz, é, ela é a garota que me faz querer levantar todos os dias, mas agora sem seus olhos encarando os meus... É tudo tão... sem vida, nada mais faz sentindo. Eu acho que to frágil sem ela e o pior que o motivo disso tudo é meu, eu que briguei com ela, e por minha causa ela saiu correndo daquela porta.


Cara... a única coisa que eu queria, era ter a chance de mudar tudo, ter a chance de começar de novo. Ver a minha garota, desse estado... Você não faz idéia do quanto é sofrer. A única coisa que eu quero é ter minha garota de volta... A minha pequena.


O caminho todo eu fui chorando e refletindo que a culpa era minha e que o motivo dela está assim era minha. Chegando lá levaram ela para uma sala e minutos depois, para a sala de emergência. E o que mais me preocupou foi isso... Levaram a para a casa de emergência.


E se acontecer algo grave? Ela ficar sem algum membro do corpo, ou talvez, perder a memória? Cara! Não pode ser, é a Jess!


A cada momento que passavam, eu pensava o que poderia acontecer com ela, eu chorava, e chorava mais ainda quando lembrava que fui que fiz isso, nesse momento me deu uma vontade imensa de me cortar! E é isso que eu queria fazer, eu sei que é loucura mas, eu queria, sim, fazer isso! Não dá pra superar minha culpa e toda hora uma voz martelava na minha cabeça, dizendo “ Viu o que você fez com ela? É tudo culpa sua” e me dava cada vez mas voltade de fazer uma loucura. Na minha cabeça estamos juntos, eu era sozinho, agora com você eu sou melhor, eu só quero ver você sorri, preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos, por você eu andaria mil milhas para estar em seus braços... Quero você...


Peguei o celular e resolvi ligar para Niall. Digitei seu numero e esperei ele atender.


Alô?- Niall dizia com uma voz lenta.


–Niall... – Eu disse tentando para de chorar para continuar, minha voz tremia ao longo da fala.


Zayn? Ta tudo bem?-Pergunta falando mais rápido.


–Não cara... não ta nada bem!- Disse, tentando me controlar novamente, mas não tive sucesso.


Zayn, você ta péssimo! O que aconteceu?-Niall pergunta preocupado.


–É a Jess...- Dei uma pausa.- Ela foi atropelada e está na sala de emergência!- Falei rápido para que o chora não atrapalhasse mais uma vez minha fala.


O que? Como assim? O que aconteceu? Eu estou indo ai! É o hospital do centro?

É, vem rápido, avisa para as amigas dela!- Eu disse.


–Ta bom! To indo, Tchau!


Ele desligou e em quanto ele não chegava eu fiquei nunca sala de espera, chorando e rezando, que é a única coisa que eu poderia fazer. E em 10 minutos Niall chegou com Liam, Louis, Harry, May e Rô.



POV. Niall



Eu avisei a todos o que tinha acontecido e ele resolveram vir comigo. Chegando no hospital eu vi Zayn de cabeça baixa, numa cadeira mexendo nos seus dedos.


Fui em sua direção e ele olhou para mim. Seu rosto estava pálido e frágil, olhos inchados e cansados. Sem pensar 2 vezes corri até ele e me ajoelhei na sua frente.


–Ei Zayn, Vai ficar tudo bem!


–E se não ficar Niall? E se não ficar?



Ele estava se corroendo em lagrimas, o quanto mais ele chorava mas pálido ele ficava, com expressão de ódio de si mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOI DE NOVO! No próximo capítulo: O Zayn vai fazer uma coisa muito ruim nele mesmo, que vai fazer ele se machucar muito para tentar tirar a culpa do coraçãozinho dele, mas ele não vai conseguir, então vai fazer de novo.
É só isso que eu posso falar pra vocês.
Até o próximo capítulo!
Malikisses :) Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One Direction With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.