Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 16
Culto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/16

Bells não tirava da cabeça Jacob.

Ela estava totalmente preucupada com ele, e agora pensava que Sam estava o levando para um gangue da reserva, quando vi que ela pensava nisso ri muito, nunca pensei que pudesse rir tanto.

Ela já estava irritando Charlie com essa histório o que era ainda mais engraçado.

Eu havia ido caçar com Edward e Emmett, desde que voltei a "viver", eles não saiam do meu lado, Edward se tornou um verdadeiro irmão.

Estavamos em um local com muitos animais, e estavamos nos preparando para caçar, derrepente Bells veio a minha cabeça, eu estava vendo por seus olhos, via Jacob, eu escutava o que os dois falavam, enquanto Emmett e Edward atacavam um animal que nem consegui ver.Eu fiquei parada olhando para o nada.

Jacob havia descoberto tudo sobre os Cullen, e estava furioso com Bells, por ela apenas gostar deles, ele repetia a toda hora, que não era culpa de Sam e que o mesmo o estava ajudando muito.

_Por quê você os culpa? - Bells perguntou a Jake.

_Por existir. - Ele disse em um rosnado.

_Quieta agora, não o force Bella. - Disse Edward a Bells e pude perceber que ele estava com a mão em meu ombro.

_Você está sendo ridiculo. - Bells disse a Edward e a Jake.

_Tá.Eu não vou discutir com você, de qualquer forma o estrago já está feito. - Ele disse.

_Dê uma chance dele se acalmar Bells. - Disse.

_Que estrago? - Ela perguntou.

_Vamos voltar, não temos nada mais a falar. - Ele disse.

_A tudo mais a dizer você não me disse nada ainda. - Ela disse. - Você se lembra do seu amigo Quil, ele está morrendo de medo. - Ela disse.

Jake a olhou com um olhar dolorido imaginando o medo de Quil.

Os dois continuaram a discutir conforme Jake voltava para perto da caminhonete, Bells o segui enchendo de perguntas.

Logo ela começou a se culpar e ele a tentar consolar ela, e se despediram, começou a chover e nada dela se mecher, se não fosse Billy, ela não iria voltar para casa.

Voltei a mim mesma, e Emmett estava me encarando.

_Quanto tempo fiquei parada? - Perguntei.

_Uma hora, uma hora e meia. - Ele disse rindo.

_Está na sua vez de caçar um. - Edward disse.

E eu fui e ataquei o primeiro animal que apareceu, quando terminei senti cheiro de sangue humano, eu ainda não estava completamente saciada e não havia me acostumado muito bem com o cheiro de sangue humano quando me mudei para cá com os Cullen.

Emmett e Edwaard me olharam assustados.

Eu prendi minha respiração e corri para a direção contrária, em direção a casa quando entrei todos me olharam assustados.

Eu estava tensa, com a mandibula fechada, e prendendo a respiração para que não pudesse sentir o cheiro.

_O que aconteceu Aly? - Carlisle ficou a minha frente e perguntou.

_Ela sentiu cheiro de sangue humano. - Edward disse.

_Mas fugiu, o que foi estranho é que quando ela sentiu o cheiro seus olhos voltaram a ficar vermelhos. - Emmett disse se aproximando e me abraçando.

_Jasper. - Alice disse.

O mesmo me olhou e logo me acalmei.

_Como assim ela fugiu? - Eric perguntou.

_Ela deu meia volta e fugiu. - Disse Emmett.

_Alyson olhe para mim. - Dise Carlisle.

O encarei e o mesmo me olhou surpreso.

_Seus olhos. - Disse ele.

_Eu falei. - Disse Emmett arrancando risos de todos na sala.

Eu continuei parada se movimentar um musculo se quer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.