Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 14
O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/14

O tempo foi passando, eu não conversava com Emmett e o evitava, Edward estava sendo um idiota, frio e sem sentimento nenhum com Bells, foi quando eu descobri que teríamos que ir embora, não só eles, mas eu também, pois não poderia ficar sozinha aqui.

Todos eles já haviam ido, eu e Edward ficamos para falar com Bells, na verdade Edward falou com ela e entregou uma carta minha,.

_Está tudo bem Aly? – Edward me perguntou enquanto íamos para uma casa em uma cidade afastada.

Não respondi e apenas segui.

Chegamos a tal casa, eu não falei com ninguém, apenas fui para meu quarto, fechando a porta e ficando sentada perto de um janela como sempre encarando o  nada.Me concentrei em Bells, ela estava péssima, ela ficou imóvel, desmaiada no local onde Edward se despediu, Sam da reserva de La Push apareceu e a ajudou, várias vozes apareciam chamando o nome de Bells.

“Fique forte mana, não queria te deixar, mas foi necessário, saiba que sempre estarei te observando e nunca te abandonarei por inteiro, estou te vendo agora.” – Disse por pensamento para ela.

Charlie a levou para casa.

Os Quileutes a encontrarão.

Os messes foram se passando Bells não fazia nada, eu também não, eu já estava completamente fraca, os pesadelos de Bells me atingiam, seus gritos tudo me fazia agarrar em algo até quebrá-lo.

Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro.

Sempre que alguém falava comigo eu nunca respondi, eu não conseguia, eu estava travada observando a vida de minha irmã.

Certos dias no mês de Janeiro, Alice, Jasper e Edward apareceram em meu quarto e arrombaram a porta, mesmo o barulho não me fez mover um músculo.

_Alyson? – Jasper perguntou passando as mãos em frente a meus olhos.

_Ela está travada. – Disse Alice.

_Como assim? – Edward perguntou.

_Ela está observando a vida de Bella, e ela está fazendo isso a tanto tempo que ela não consegue fazer nada. – Disse Alice.

_Posso tentar algo? – Edward perguntou.

_Sim. – Alice e Jasper responderam.

“Aly, sei que está chateada comigo e com Emmett, mas precisamos de você. Saímos de lá, porque não queríamos por Bella em perigo. Volte, você está fraca e precisa caçar.” – Edward disse por pensamentos.

Eu pisquei  e consegui me mexer um pouco.

_Eu sei disso, mas ela não está nada bem, e seus pesadelos, gritos e tudo mais m atingiram também, ela foi encontrada pelos Quileutes. – Disse com voz fraca.

_Você precisa se alimentar, vamos. – Disse Edward me segurando.

_Nós vamos juntos. – Disse Jasper.

_Não irei abandonar minha outra amiga. – Disse Alice e eu sorri.

Descemos para a sala, Rose, Esme, Emmett e outro rapaz estavam sentados no sofá.

_Vocês conseguiram. – Disse Esme correndo em nossa direção.

_Esme calma, iremos levá-la para se alimentar. – Disse Edward.

_Antes disso. – Disse Rose se levantando e vindo em nossa direção. – Me desculpe Aly, eu fiquei furiosa de saber que meu destino poderia mudar, naquele dia eu o beijei, ele tentou me afastar, mas não deixei, então nos mudamos para cá e a visão de Alice se concretizou, esse é Eric, ele é o rapaz das visões de Alice, o rapaz que iria me mudar e me completar, perdoe o Emme. – Disse ela.

_Posso dar a resposta depois, minha garganta está arranhando. – Disse e todos sorriram.

Edward, Alice e Jasper me levaram e eu me alimentei, voltei com minhas próprias pernas. Meus olhos já estavam meio dourados, minha faze de recém nascida estava acabando.

Chegamos a casa e Emmett veio até mim.

_Você me perdoa? – Ele perguntou.

_Sim, só não deixe nada disso acontecer de novo. – Disse e nos beijamos.

_Queria aproveitar e te fazer uma pergunta. – Emmett disse e se ajoelhou a minha frente abrindo uma caixinha com uma aliança nela. – Você aceita se casar comigo e ser minha pela eternidade? – Ele perguntou.

_Sim, Sim! – Disse pulando em seu pescoço.

Ele colocou a aliança em meu dedo, e me beijou e logo os outros vieram nos parabenizar.

Sentamos-nos na sala e ficamos conversando. A imagem um pouco mais animada de Bells, veio em minha cabeça.

_O que aconteceu? – Perguntou Esme.

_Ela está mais feliz. – Disse e todos sorriram.

_Você ainda está ligada á ela? – Edward perguntou.

_Quantos messes eu fiquei assim? – Eu perguntei irônica e ele riu. – Ela vai sair com Jessica, depois de uma leve discussão com Charlie. – Disse.

_Ele queria mandá-la para Florida com Renée. – Edward disse.

Continuamos conversando sobre tudo, até Rosalie estava conversando animadamente.

Esme foi caminhar com Eric, Rose e Alice, e ficamos eu, Emmett, Edward e Jasper em casa, Carlisle estava trabalhando.

Então a imagem de Bells, caminhando durante a noite com Jessica e depois indo para uma rua escura atrás de uns caras.

_Volta Bells. – Disse e ela escutou, mas não obedeceu. – Mas que droga Bels, vire-se. – Disse.

_O que aconteceu? – Perguntaram os meninos juntos.

Ela depois de ir até eles voltou até Jessica.

_Idiota. – Disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.