Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 12
Um Impasse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/12

Chegamos à casa dos Cullen e eu fiquei encarando tudo, na verdade tudo estava diferente, mas colorido, conseguia escutar tudo, a muitos quilômetros de mim.

Entramos na casa e Esme me encarou.

_Olá querida. Que tal você se olhar no espelho. – Ela disse me levando até a frente de um espelho.

Fique chocada, fiquei me procurando ali em eu próprio reflexo, não parecia comigo, na verdade não tanto, meus cabelos estavam com mais vida, mesmo sendo pretos, meus olhos estavam vermelhos sangue, minha boca estava mais avermelhada, minha pele mais branca, eu caminhava como Alice, Esme e Rosalie, com delicadeza com se estivesse flutuando, Emmett parou ao meu lado, passando a mão por minha cintura.

_Você está linda amor. – Ele disse. – Mesmo eu não querendo que você se transformasse assim. – Ele disse.

_Eu já sabia que ia acontecer. – Eu disse.

Minha voz saia com música, suave.

_Quando Bells terá alta? – Perguntei.

_Em uma semana. – Jasper disse.

Na uma semana que Bells ficou internada, Jasper foi me ensinando como me controlar e tudo mais, e vivia colado em mim, assim como Alice e Emmett, quando Bells recebeu alta, era uma semana antes do baile que Emmett me fez jurar que ia, já que depois seria meu ultimo ano escolar, já que repeti. Bells ainda não sabia que eu havia sido transformada, eu estava na cozinha preparando algo para ela juntamente de Esme, a escutei e Edward na porta, eu ainda teria que me acostumar com tudo isso, Jasper logo apareceu para me acompanhar até a sala.

Desci as escadas devagar ao seu lado, e quando cheguei à sala Bells estava de costa, Edward me viu e a cutucou para que se virasse.

Ela me encarou durante alguns segundos.

_Como? – Ela perguntou.

_Eu descobri no hotel que James iria para o estúdio de Balé, cheguei no momento em que ele estava falando para você encontrá-lo lá, então ele me jogou de um lado para o outro, me trancou em um armário, amarrou minhas mãos e tampou minha boca, eu escutei ele dando play no vídeo, e depois conversando com você, quando você ficou no chão, toda....bem quando ele te atacou, ele me tirou do armário, me desamarrou e tirou o pano de minha boca, e me mordeu, enquanto eu estava no chão sendo torturada ele estava te torturando. Minha transofomação foi completada quando Edward chegou e o atacou, Alice e Carlisle foram até você e cuidaram de você, quando escutei a voz de James, me levantei e tentei atacá-lo, mas Emmett e Jasper não deixaram, Rose, Alice  e Edward acabaram com James, depois Edward e Carlisle te ajudaram e te levaram para o hospital junto com Alice. Emmett e Jasper me trouxeram para cá, junto com Rosalie. – Disse.

Ela correu para me abraçar, Jasper ia pular a minha frente, mas o encarei e afirmei com a cabeça que estava tudo bem, a abracei, depois a soltei e ela foi para perto de Edward.

_Vou ter que ficar aqui agora, estou aprendendo a me controlar. – Disse.

Fomos todos ao baile, consegui disfarçar bastante minhas mudanças, mas senti o cheiro de ruiva por ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.