Bad Reputation escrita por Camilla


Capítulo 11
Capítulo 11 - Meu bebê.


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem a demora hahaha cheguei de viagem no domingo/segunda porque era 00h00 quando cheguei, acabei esse capítulo agora e já estou escrevendo o próximo, postarei dois de uma vez para recompensar minha ausência! Obrigada e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245938/chapter/11

"trilha sonora Christian and Sophie"– enviada pela leitora Caroline B


– Eu? Grávida? Isso é impossível! – Desci da mesa.

– Como impossível? – Melanie perguntou confusa.

– Impossível porque eu não me lembro de ter feito nada com ninguém...

– Isso mesmo... – Chris virou de costas – Você não se lembra...

– O que você quis dizer com isso? – acompanhei seus passos virando seu rosto para o meu.

– Você não se lembra Sophie, porque você estava inconsciente – Chris me olhava triste.

– Você está querendo me dizer que quem fez isso comigo... Foi o Josh?

– Estou... – apertei minha barriga sentindo aquele quente retornar.

– Melanie, eu tenho só mais uma pergunta... – chamei sua atenção recebendo um olhar entediado em resposta.

– Qual a razão desse liquido preto? Que eu estou botando para fora...

– Eu ainda não tenho uma resposta formada para isso... – Melanie deu as costas e sentou no sofá – Você tem certeza de que é do Josh?

– Sim – Christian respondeu por mim

– Eu preciso falar com ele. Vocês poderiam trazer ele para mim? – perguntou Melanie

– Tudo bem... – respondi fraca.

– Eu vou trazer ele aqui Sophie você me espera? – Christian pegava as chaves do carro.

– Não vou deixar você ir sozinho... Eu vou com você – segurei sua mão.

– Eu não estou muito afim de ouvir a conversa melosa de vocês então vou pedir com educação. Vocês podem se retirar da casa? – Melanie me fuzilava com os olhos.

Saímos da casa em silencio, eu não sabia direito o que pensar, o que falar ou até mesmo o que fazer. Eu não sabia o que eu estava vomitando, não sabia o que estava nascendo dentro de mim. Christian dirigia sem conversar, aquilo estava me deixando mais nervosa.

– Chris – me olhou esperando que eu continuasse – O que foi?

– Nada... – voltou a olhar a rua.

– Fala pra mim... Seu silencio esta me incomodando...

– Desculpa, é que eu estou um pouco irritado – olhou o retrovisor para trocar de faixa.

– Quem deveria estar irritada sou eu! Não você...

– Eu não acredito que ele teve a coragem de fazer isso com você inconsciente. Você não podia ter entrado naquele quarto! – Christian bateu com as mãos no volante.

– Eu não sabia que ele ia fazer isso! – minha voz aumentou.

– Eu te avisei Sophie! Eu te avisei desde o começo que eu não queria você perto dele! – o garoto acompanhava meu tom de voz.

– Você não manda em mim Christian! E você mentiu para mim também! Porque não falou desde o começo que era igual ele! – senti o carro brecar com força.

– Eu não falei porque eu não me orgulho disso! Eu não gosto de ser assim! E não queria que você fosse assim também!

– A culpa é sua! Isso tudo é culpa sua! Você devia ter me avisado. – senti minhas lagrimas caírem no rosto.

– Você acha que foi fácil não te falar isso?

– Pelo jeito foi porque você e ele esconderam isso muito bem!

– Sai do carro Sophie, eu vou atrás dele sozinho...

– O que? Não vou deixar você ir sozinho eu já te falei isso! – olhei para Christian que encarava os pés.

– Sai do carro... – ele repetiu sem virar o rosto.

– Você vai me deixar aqui? Sozinha? – minha voz era fraca.

– Sai! – ordenou.

– Para de gritar comigo! Eu não vou deixar você ir sozinho! – o nervosismo me fez passar mal, e aquele quente na barriga voltou. Abri a porta do carro e vomitei novamente.

– Eu não aguento ver você assim e não poder fazer nada. – Christian segurava meu cabelo.

– Desculpa... Desculpa... – não segurei meu desespero e chorei.

– Calma... – senti seus braços me abraçarem, aquilo me aliviava, eu me sentia segura com ele. – A gente está junto não se preocupa...

Arrumei-me no banco e seguimos viagem. Dessa vez eu fiquei acordada, mesmo fraca eu me forçava a ficar com olhos abertos. O caminho foi longo, tivemos que fazer algumas paradas devido a minha tontura.

Christian fez um sinal com as mãos e eu olhei pra frente, ali estava a casa. Josh estava sentado na varanda com os olhos fechados. Encostamos o carro atraindo a atenção dele. Sem desligar o motor Christian saiu em disparada na direção do garoto.

– Você é um idiota Josh! – Christian se aproximou com os punhos fechados, e antes mesmo de esperar a resposta socou o rosto de Josh que caiu no chão.

– Christian! – gritei de dentro do carro em uma tentativa inútil de sair.

– Fico maluco? – Josh limpava o sangue na boca.

– Como você tem coragem de fazer isso! – Christian se afastou e chutou a barriga do garoto que estava ainda no chão.

Josh gemeu de dor mas logo se levantou, em um movimento rápido ele mobilizou Christian no chão segurando forte o seu pescoço. Eu estava desesperada, não tinha forças para chegar até eles. Me joguei para fora do carro caindo no chão, me arrastei para mas perto e tentei chamar a atenção de Josh.

– JOSH! – gritei com força, sem sucesso – JOSH! – gritei novamente e consegui, fixei meus olhos nos seus, mas para a minha surpresa eu não estava conseguindo usar meu poder.

– Sophie! – Christian aproveitou a distração do garoto e se soltou

Ele me pegou no chão e me sentou no bando do carro novamente, arrumou meus cabelos e deitou minha cabeça. Eu estava realmente impossibilitada e fazer qualquer movimento, Josh havia se aproximado devagar atrás de Christian, e por estranho que parece, seu olhar era de preocupação.

– O que ela tem? – Josh perguntou.

– Você que fez isso com ela! – Christian ameaçou bater nele novamente.

– Para com isso... – forcei a voz segurando seu braço com pouca força.

– Eu? Não estou entendendo... – Josh esperou uma explicação

– Ela está gravida... – Christian falou por entre os dentes – A gente veio te buscar porque a Melanie quer vê-lo.

– Não! Eu não vou falar com aquela mulher! – Josh se afastou devagar.

– Por favor... – pedi baixo e senti meus olhos fecharem.

Eu estava com os olhos fechados quando escutei Christian jogando Joshua para dentro do carro, eu não conseguia entender direito o que eles falavam, mas sei que Josh não estava gostando muito de ir. E quando fui perceber, já estava em um sono profundo.


– Será que você pode acorda-la? Ou eu mesmo farei isso – a voz da Melanie invadiu meus ouvidos.

– Sophie... – senti um beijo na minha testa – Você precisa acordar - Abri os olhos devagar e Christian estava lá.

– Eu acordei... – sorri fraco.

– Porque você me queria aqui? – Josh estava encostado na parede com os braços cruzados.

– Você sabe por que está aqui seu descontrolado – Melanie sentou no sofá ao meu lado – Eu preciso saber se ela já estava transformada quando você decidiu ser papai –sorria maliciosa.

– Sim ela já estava – Josh picou para mim me fazendo sentir nojo.

– Então problema resolvido, você está esperando um pequeno mutante Sophie, eba todos felizes, agora saiam daqui – Melanie virava os olhos.

– Calma... Como isso funciona? É como uma gravidez normal? – Me ajeitei no sofá olhando para a mulher dos olhos azuis.

– Na verdade não, é sempre uma surpresa... Eu não sei o que você tem ai dentro – ela apontava para a minha barriga – Você precisa descobrir sozinha o que ele quer para se alimentar, você esta fraca porque tudo que você tem ele esta consumindo.

– E como a gente descobre isso? – Christian perguntou.

– Teste, vocês precisam testar coisas diferente – Melanie se aproximou de Christian mordendo de leve seu pescoço – Ainda acho que você esta indo para o caminho errado, já te falei isso.

– Melanie, por favor... – Christian a afastou com certo desprezo o que me fez sorrir.

– Eu estou indo mamãe... – Josh saiu da casa mandando um beijo no ar para mim.

– Obrigada pela ajuda Melanie... – disse simpática

– Que seja só vai embora - Sai da casa com os braços agarrados em Christian.

Entramos no carro pensativos, minha cabeça estava fervendo, afinal... O que um bebe mutante precisa? O que o MEU bebe precisa? É tão difícil adivinhar sem poder perguntar para ele. Eu tinha que pensar e começar a agir, ou ia acabar morrendo.


Os dias foram engraçados, Christian trazia coisas estranhas para eu experimentar como pão com requeijão e batata, sorvete com pipoca, cereais com manteiga entre outros alimentos nada nutritivos. O que me fez pensar que meu bebe não queria comida normal. Anunciei a ideia e Christian reprovou achando que eu estava ficando louca, mas eu estava sentindo isso, sentido que eu precisava provar alguma coisa que nunca tinha provado antes.

– O que você tem em mente maluca? – Christian sentou na minha frente na cama.

– Eu estava pensando em alguma coisa mais estranha, mais... Sobrenatural.

– O que? – Christian me olhou confuso.

– O que você acha de... Sangue. – pausei e esperei o garoto se pronunciar.

– Eu acho que você ficou doida, é isso que eu acho...

– A gente pode tentar? – minha cara de piedade convenceu fácil – Mas não o meu... Porque se fosse, eu não estaria mais aqui, ele teria se alimentado de todo o meu corpo.

– Você quer o meu? – perguntou confuso e eu assenti.

Christian demorou um pouco para aceitar a ideia, andou de um lado para o outro do quarto e finalmente criou coragem. Desceu rapidamente para a cozinha pegando uma faca, entrou no quarto, sentou do meu lado na cama e respirou fundo.

– Você tem certeza disso? – perguntou querendo me fazer desistir da ideia.

– Tenho, vai logo seu medroso – sorri e ele fez o mesmo negando com a cabeça.

A faca deslizou pelo seu braço com facilidade, era impressionando a feição de relaxado que o garoto estava. Ele aproximou o braço da minha boca e eu respirei antes de provar, suguei devagar o sangue sentindo ele descer quente na garganta, minha careta reprovando era nítida, mas eu estava disposta a tudo para me sentir melhor.

– Chega – empurrei o braço de Christian limpando a boca.

– Como você está? – perguntou preocupado, e quando fui ver seu corte já não estava mais lá.

– Me sinto igual... Nada mudou. – bufei desapontada – Mas Chris...

– O que...

– E se... E se o que eu preciso, esteja com o pai da criança? Com o Josh... – Christian me encarava irritado agora, pelo jeito eu tinha achado a solução, e isso não o agradava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixa seu recadinho pra mim?! :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Reputation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.