Specify escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 1
Precisar


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se estiver um lixo, dou o meu melhor. Ok?
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245933/chapter/1

Como todos os dias, mais uma vez, o moreno olhava para o túmulo. Estava sendo um vício, que todos já sabiam. Em uma exata hora, em um exato momento, todos os dias o homem olhava para a sepultura e tentava, em vão, encontrar em um pedaço de sua mente, uma recordação ruim em que passou ao lado da garota.

Ele fazia de tudo para manter a postura, manter o orgulho. Manter a frieza, manter o egoísmo, master o desgosto que um dia, um dia distante ele sentiu pela garota. Tentou manter sua pose, tentou ao menos não derramar lágrimas de seu rosto.

Fez o possível para que tudo saísse certo. Eles dois já tinham planejado todo o resto de suas vidas, todo o percurso longo de vinte anos. Se nada tivesse atrapalhado, eles estaríam juntos, agora, neste exato momento, aproveitando a vida, deixando lágrimas caírem de felicidade. Dois corpos que juntos, formavam um.

Não apenas um corpo, cheio de culpa, rancor e tristeza. O seu choro não era de alegria, felicidade. Era de um erro imperduável por si mesmo. Si próprio.

Um medo. Não teria mais o que sentir, medo. Por que logo um medo, sendo que se passaram anos, e como sentir, medo?

Escolheu as flores que ela mais gostava, com um cheiro gostoso, cítrico e ao mesmo tempo em que inalava aquele perfume, vinha todo o peso da consciência em torno de si.

Foi jogando de flor em flor naquela sepultura, onde olhava para a foto e não conseguia esconder as lágrimas, e o passado.

O passado foi o fato de uma dor terrível no peito invadir seu coração. Invadir sua mente, suas noites mal dormidas, dias mal passados e vida sofrida. Se o passado fosse o presente, agora, nada disso teria acontecido.

Ele podía mudar o passado, se fosse agora. Mas o que passou, passou. O erro inconciliável já acontacera, e nada podia mudar os fatos, por mais amargurantes que sejam.

Olhou para o relógio e já era meia noite. Agora, poderia ir embora, carregando consigo um brilho de esperança no olhar. Ainda teria sua felicidade, mas por enquanto, suas lágrimas sempre seríam as mesmas.

Fredward Benson nunca esqueceria Samantha Puckett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dei o meu melhor. Mereço Reviews? :)