Amor Reprimido escrita por Bea Maciel


Capítulo 11
Conversa Entre Amigas... Ou Quase!


Notas iniciais do capítulo

Bem, Olá! Gente desculpem pela sério mesmo, mas estava no final de uma fic, ai meus pensamentos se distanciaram, desculpe mesmo. Espero que gostem do capitulo, esse foi o que eu mais gostei de escrever, sério mesmo. Obrigada a todos que estão comentando, por isso dedico esse capitulo a todas as minhas leitoras. Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245727/chapter/11

Cerca de três semanas haviam se passado, desde que Scorpius Malfoy, bancou o babá. Desde então, ele e Andie tinham um laço, quase que fraternal. A partir daquele dia ele ficara com a pequena quase todos os dias que Rose ia trabalha. Mesmo por contragosto da ruiva, mas ela não podia negar, Andie tinha se apegado a Scorpius, talvez sentisse falta do pai, ela pensava. E ele gostada de ficar com a menina, sentia-se muito melhor com ela, pelo menos ela não o ignorava naquela casa, e ele não se sentia um estranho. Andie e Scorpius se davam muito bem, e isso não estava deixando Rose Weasley feliz, afinal eles não podiam ficar tão unidos, aquilo parecia errado, algo que ela retardou tanto, não podia vir a tona, não agora...

Aquela manhã de sábado, a Weasley não iria trabalha, era seu dia de folga, contudo ela acordou com o barulho da campainha. Nem quando estava de folga ela tinha sossego? Trocou de roupa rapidamente e logo desceu as escadas, atravessou a sala, e então abriu a porta. Para a surpresa da ruiva, Lílian e Catherine se encontravam ali, sorrindo para ela. Rose então fechou a cara, o que as duas queriam?

_Olá Rose – a ruiva a cumprimentou.

_Eu te mato Lílian – Rose disse e agarrou os braços da ruiva, então a chacoalhou. – Como pode me deixar para sair com meu irmão? Merlin vocês tinham tantos dias, por que justo aquele? – ela perguntou nervosa.

_Merlin Rose, solte-a – Catherine disse tentando separar as mãos de Rose, de uma menina quase no desespero.

_Oras Rose, você tem o Scorpius, ele não está te fazendo companhia? – Lílian disse sorrindo maliciosamente.

_Agora eu mato você – ela disse nervosa.

_CHEGA – Catherine disse e então Rose largou a prima. – Muito bem, Rose estamos entrando – a morena disse puxando a Potter pelo pulso.

_Cadê o Scorpius? – Lílian perguntou sorrindo.

_Não está. Deve estar lá fora, ou em algum lugar, mas quem se importa? – Weasley disse irritada, já não bastava sua prima tê-la deixado na mão aquele dia?

_Mas, espera o que Scorpius estaria fazendo aqui? – Catherine perguntou, afinal ela não sabia sobre o novo “trabalho” do irmão.

_Mas é claro, Cathy, você não sabe, não é mesmo? – Rose disse.

_Não sei do que? – ela perguntou confusa.

_Scorpius agora “protege” – Lílian fez aspas quando disse aquilo, afinal ela não acreditava que Scorpius estava ali só para proteger Rose e Andie, e tinha uma história por trás de tudo àquilo que apenas ela e Rose sabiam, mas ela não gostava disso, queria que Rose ao menos contasse a verdade – A ruiva idiota aqui e Andie – ela riu.

_Não acredito que ele não me contou. Fico fora para minha lua de mel e ninguém me conta nada, que mundo injusto – Catherine protestou.

_Posso fazer nada se estava se engraçando com meu irmão por ai e se esqueceu de nós – Lílian disse rindo.

_Não estava me engraçado com seu irmão Lílian, estamos casados, e amo o Albus. – ela disse séria.

_Que coisa mais romântica – a ruiva zombou – Qual é Cathy já não basta roubar meu irmão pra você? – ela riu.

_Não o roubei – ela protestou – Você que fica ai se atirando pra cima do Hugo...

_Espera o que o Hugo tem haver com isso? – Lílian perguntou rindo.

_Não sei – Catherine riu e Lílian também, Rose olhava para as duas, incrédula pela infantilidade da prima e da amiga.

_Como vocês conseguem ser tão idiotas? – ela perguntou séria.

_Oras Rose, você é que está assim, fria, tão melancólica. Isso está me deixando nervosa, afinal onde está aquela ruiva animada que eu conheci? – Catherine perguntou.

_Concordo com a Cathy – Lílian disse.

_Eu não sou assim...

_Claro que está. Só você não percebe – Lílian afirmou.

_Chega de falar de mim. Agora digam o que vieram fazer aqui? – ela perguntou.

_Te visitar, contar as novidades, afinal você só fica aqui ou no trabalho, nunca mais teve tempo para suas amigas. Sentimos sua falta Rose – a ruiva disse.

_Não é só por que eu me casei que eu não quero mais falar com você. Albus vive saindo com os amigos, e eu tenho que ficar lá em casa, ou a espera de Lílian ou da sua, mas você Rose nunca mais apareceu. – Catherine disse.

_O que está dizendo Cathy, chegou de viajem faz um dia – Lílian riu.

_Cala a boca ruiva – a morena disse.

_Olha, eu não estou me distanciando de vocês, apenas estou passando por uma faze difícil...

_Ah claro, como se aturar meu irmão fosse à coisa mais difícil deste mundo. Rose você nunca amou o John, isto está claro. – Catherine disse.

_Está enganada Catherine – Rose bradou.

_Enganada ou não você sempre amou Scorpius, isto está claro, desde quando...

_Lílian não fale mais nada. – Rose parou a prima, antes que ela falasse mais do que devia.

_Apenas a verdade. – a ruiva disse.

Então ouviram o barulho da porta. E por ela entrou uma figura loira.

_Não sabe tocar a companhia não? – Rose disse ironicamente.

_Se eu não tivesse a chave tocaria, mas como tenho...

_Desde quando tem a chave? – a ruiva perguntou, como ele se atreveu?

_Desde que mandei fazer uma para mim. – ele respondeu simplesmente.

_E com que direitos? – ela perguntou.

_Eu não moro aqui? – ele perguntou – Então simples assim. Se vou morar aqui, tenho que ter uma chave...

_Está aqui como hóspede...

_Chega os dois. Ele tem uma chave e pronto, qual o problema nisso Rose? – Lílian perguntou – Olá Scorpius – a ruiva sorriu para o loiro.

_Olá Lílian, oi ursinha – ele riu ao ver Catherine ficar vermelha.

_Merlin Scorpius, ursinha não. Nunca vai parar com isso? – ela perguntou nervosa.

_Ok, ok não está mais aqui quem falou – ele riu.

_Acho que vou embora – Lílian disse – Hugo e eu vamos ao cinema hoje, alguém quer ir? – perguntou. – Ninguém? Ok estou indo – ela riu. Despediu-se de todos – Fui – e aparatou.

_Então onde está Andie? – Catherine perguntou.

_Dormindo. – Rose respondeu.

_Mas já são duas horas. – a morena disse indignara.

_Ela ficou até tarde ontem vendo filme, sabe – ela ironizou.

_Não tive culpa. – defendeu-se o loiro.

_Claro que teve, está estragando a minha filha. – ela protestou.

_Ok, ninguém teve culpa nenhuma – Catherine riu – Eu também vou indo, Albus hoje tem um jantar com a empresa onde ele trabalha e eu vou junto, pois a comida deles é ótima – ela riu – Até logo e tentem não se matar. – dizendo isso também aparatou.

_Então... – Rose começou.

_Então... – ele repetiu.

_Vou pro meu quarto continuar a dormir, estou cansada. – ela disse.

_Não precisa se explicar faça o que quiser... Afinal, a casa é sua. – ele disse nervoso e foi em direção a cozinha.

_Scorpius! - ela disse, mas ele a ignorou.

Merlin o que ela havia feito? A ruiva então subiu e foi em direção para o quarto de Andie. Ficou observando a garota por alguns instantes, eram tão parecidos, sorriu, pensando. Se ele ao menos soubesse disso... Saiu do quarto da garota e foi para o seu, decidiu então tomar um banho, quem sabe aquilo não sairia de sua cabeça, afinal as palavras de Lílian e Catherine ainda rodeavam seu celebro, será que estava mesmo ficando fria e melancólica? E por que Malfoy a ignorou? Havia feito algo de errado? Isso ficou em sua mente, mas apenas ela não entendeu que aquilo estava fácil de ser desvendado, apenas ela não enxergava aquilo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Merlin adoro escrever cenas com a Catherine e a Lílian, não sei, mas ela meio que abrem a mente da Rose, entendem? E acho que as três juntas são bem parecidas comigo, não sei, elas tem um toque, é estranho isso, nem sei o motivo de eu estar dizendo isto a vocês kk Bem espero que tenham gostado, me digam o que acharam? Eu sinceramente gosto das três kkk
Merlin quando eu disse 10 reviews, vocês levaram muito a sério kkk Teve 15 reviews o capitulo anterior, obrigada mesmo. Vamos continuar com o mesmo esquema? 10 reviews e eu posto o próximo.
Bem aceito recomendações sabe, isso me deixa feliz, e a cada recomendação eu caio ou grito quando não deve kk (É sério isso, mesmo kkk)
Próximo capitulo vou ver se aproximo esses dois... Sabe isso da Rose reprimir o Scorpius sexy e seduzente já está me irritando, agora imagine vocês? Devem estar querendo tacar crucios em minha pessoa, não me matem ok? kk
Bem é isso, até logo.
Kisses Luna
p.s.: Por qual motivo eu só falo Merlin??? kkk