A Fantasma escrita por Teca


Capítulo 13
Epílogo – Para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245715/chapter/13

Sei que Jenifer vai perguntar muito sobre Sam e sei que ela não vai se lembrar do tempo em que ela passou com a gente, mas eu vou lhe contar tudo, como Sam era e como ela lhe amava, de como ela queria estar ali com ela.

As coisas não foram fáceis depois que Sam foi embora, me sentia mal toda vez que fechava os olhos e sabia que não ia ter novamente nenhum daqueles sonhos, me sentia mal quando os abria e sabia que não veria mais seus lindos olhos e nem seu sorriso, ma agora toda manha quando acordo, sinto a presença dela, sinto todo seu carinho e amor, sei que ela ainda esta aqui mesmo que não possa ver-la e em tocar-la. Ainda a vejo em meus sonhos, mas não era como os outros, não eram tão reais.

Agora so me resta esperar, esperar o meu dia chegar, para que posso me reencontrar com ela e viver novamente ao lado do meu único amor.

... Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nós una de novo...  Pode beijar a fantasma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram a fic :D