Broken Strings escrita por letter


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha primeira fic do gênero, e eu juro que me esforcei muito com ela, então por favor, sejam bonzinhos comigo semi-deuses. A ideia se materializou enquanto eu ouvia Broken Strings, se alguém quiser acompanhar fica aqui a dica: http://mais.uol.com.br/view/c1r1dcpcm41i/james-morison-feat-nelly-furtado--broken-strings-04023068E0C98326?types=A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245535/chapter/1

Let me hold you Deixe-me abraçá-lo

For the last time Pela última vez

It's the last chance to feel again É a última chance de sentir novamente

But you broke me Mas você me quebrou

Now I can't feel anything Agora eu não consigo sentir nada





When I love you Quando eu te amo

Rings so untrue Soa tão falso

I can't even convince myself Eu nem consigo me convencer

When I'm speaking Quando estou falando

It's the voice of someone else É a voz de outra pessoa



-

A chuva despencava sem piedade das nuvens, acompanhadas por pesadas rajadas de vento e estrondosos relâmpagos. Trazia consigo o cheiro de terra molhada e abafava o crepitar da improvisada fogueira que mal aquecia as indistintas formas que repousava a sua volta, tentando em vão, mesmo mergulhados na inconsciência, agarrar o seu calor.

- Você devia descansar – disse uma voz rouca, colocando a mão no ombro de Thalia Grace que estava em pé escorada a boca da caverna fitando o céu tempestuoso – Grover diz que chegaremos ao acampamento amanhã, o caminho é longo, e não vai ser nada fácil.

- Parece um aviso – murmurou Thalia sem desviar os olhos das nuvens.

- O que? Olha... Precisamos de energia para amanhã, então...

- Luke – Thalia o interrompeu se virando abruptamente para ele, o par de olhos azuis estava arregalado e temeroso – Você não percebe?

- Eu não...

Thalia o silenciou novamente colocando o indicador em seus lábios. Luke tentou apurar seus ouvidos, mas a eles apenas chegavam o som da tempestade, e barulho da ritmada respiração de Grover e de uma pequena Annabeth que dormia encolhida ao lado da fogueira.

- Os deuses estão nos avisando de algo – sussurrou Thalia.

- Você apenas está cansada – argumentou Luke tentando sorrir – Passamos por muita coisa... Aguente apenas mais um pouco.

- E se não conseguirmos? – perguntou Thalia desviando os olhos para Annabeth.

- Ei, olhe para mim. Vamos conseguir, já passamos por tudo isso, não passamos?

- Mas e se não conseguirmos? – perguntou Thalia com firmeza voltando a fixar os olhos em Luke – Tudo terá sido em vão.

- Vamos conseguir – respondeu Luke sem pestanejar – Mas se o impossível acontecer, não terá sido em vão, não tudo.

- Não?

- Não – respondeu Luke sorrindo, se aproximando de Thalia, dividindo o mesmo ar que a garota – Nada feito pela família é em vão – sussurrou ele com seus lábios sobre os lábios de Thalia.

Por um segundo o silencio foi à única coisa que separou ambos, enquanto uma descarga elétrica descia pelo casal.

- Lembra de quando nos conhecemos? – perguntou Thalia rapidamente desconcertada, afastando-se centímetros de Luke.

- Sim, você tentou me matar em um playground no meio da madrugada.

- Eu achei que você era um monstro – se defendeu a garota dando de ombros.

- Eu sei que não sou grande coisa, mas um monstro Thalia? – indagou Luke se fingindo de ofendido.

Por um momento os dois se entregaram as gargalhadas, e no primeiro segundo o som pareceu algo estranho aos ouvidos de ambos, um som que com o tempo se tornara desconhecido, mas agora poderia ser comparado com a mais bela sinfonia de todos os tempos.

Grover bufou qualquer coisa em seu sono e Luke e Thalia se viram obrigados a se controlar.

- Vai dar tudo certo – prometeu Luke – Desde que estejamos juntos.

- De um jeito ou de outro sempre vamos estar – concordou Thalia, colocando a palma da mão sobre o coração de Luke – Nem os deuses podem separar.

Um relâmpago caíra do céu nesse instante iluminando brevemente a caverna, fazendo o casal entrar em mais uma sinfonia de risos.

- Parece que o papai está com ciúmes de sua princesinha – ironizou Luke em seu habitual tom de deboche ao se tratar dos deuses.

- Que venha tirar satisfações pessoalmente, eu iria adorar – rebateu Thalia em tom desafiador, enquanto outro relâmpago ribombava nos céus – bastou um momento de silêncio para que os temores de Thalia voltassem a aparecer – Luke...

- Vamos conseguir – garantiu ele antes mesmo que ela pronunciasse a sentença, envolvendo seus braços em volta da garota – Eu prometo.





Oh it tears me up Oh isso acaba comigo

I try to hold on but it hurts too much Eu tentei me manter firme, mas dói demais

I try to forgive but it's not enough Eu tentei perdoar, mas não é suficiente

To make it all okay Para tornar tudo bem

-

Por um momento terrível, Thalia hesitou. Ela olhava fixamente para Luke, os olhos cheios de dor, como se a única coisa que quisesse no mundo fosse acreditar nele. Então ela apontou sua lança.

- Você não é Luke. Eu não o conheço mais.




Running back through the fire Correr de volta através do fogo

When there's nothing left to say Quando não há mais nada pra salvar

It's like chasing the very last train É como perseguir o último trem

When it's too late Quando é tarde demais



You can't play on broken strings

Você não pode tocar em cordas quebradas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que quem leu tenha gostado, e por favor, não deixe de comentar, foi muito divertido escrever essa One, por isso de coração eu realmente espero que alguém tenha gostado (: obrigada por ter lido. Beijos