You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/3


Logan POV'S

A Bree tinha sumido. Assim que ela entrou ela sumiu. Depois eu recebi uma mensagem do Jay perguntando se ela estava com agente. Fomos lá com eles, e eles falaram que ela ficou de ir lá a mais de meia hora atrás e não tinha aparecido. Liguei pra ela, mandei mensagem e nada. Eu já estava ficando nervoso e preocupado. Depois de uns 20 minutos ela responde falando que encontrou alguem. Eu já estava nervoso e enciumado, e ainda isso...depois de uns 10 minutos ela aparece abraçada com um cara. Ai eu não aguentei.

Logan- Caramba Brittany, você sumiu!!! E quem é esse cara, e por que você está abraçada com ele?- disse expludindo.

Bree-Nossa, calma Logan. Esse é Harry, ele era meu melhor amigo na escola quando eu morava aqui. Ele também tem uma banda, por isso está aqui. E por que ficar tão nervoso....caramba, você não confia em mim. Toda hora você fica com ciumes.- Ela falou claramente brava.

Harry POV'S

Eu estava lá na festa do The Point, e estava no banheiro masculino, quando abro a porta, bato em alguém, quando vou ver, por ironia do destino, é a garota que eu mais amei na vida. A minha melhor amiga que a anos tinha se mudado para os Estados Unidos. Foi ótimo reencontrá-la. Ela foi para a minha mesa comigo, conheceu meus amigos, se deu muito bem com Niall, confesso que fiquei enciumado, e se deu bem com os outros. Foi ótimo ver todos os meus amigos, ali reunidos.

Louis, que me conhece melhor que ninguem, percebeu logo que pra mim ela não era somente uma amiga. Mas ela tinha namorado, e aquele sentimento estava guardado a tanto tempo, não é possivel que eu ainda sentisse algo por ela. No máximo uma leve atração.

Mas depois ela me levou pra conhecer o namorado dela e seus amigos. Quando cheguei lá , o namoradinho dela estava super nervoso, gritando com ela, e eu não ia ficar calado, acima de tudo, ela era minha amiga. Mas antes que eu pudesse falar algo, a própria Brit mesmo falou. Ela tinha mudado muito, porque ela era tão tímida, ela nunca responderia antes. Agora ela é uma mulher...

Bree POV'S

Quando eu cheguei com Harry, Logan começou a gritar e eu não fiquei queta. Eu estava cheia desses ataques de ciumes dele. Ele podia ser perfeito, mas quando se tratava de ciumes, ele me deixava louca.

Logan- Desculpa Harry! Com licença.- ele passou rápido e saiu, e foi para o banheiro.Kendall falou oi para Harry, e foi atrás de Logan.

Eu estava brava com Logan, e não é justo eu ter que dar um fora no meu melhor amigo, só porque ele não se controla. Então, eu e Harry sentamos com os meninos, James e Carlos foram até o barzinho pegar um wisky, enquanto isso ficamos lá. Os meninos do The Wanted se deram super bem com Harry. E marcamos de todos irem no dia seguinte no meu aprtamento assistir um filme. Já que a rodada de shows do festival só começaria na outra semana.

Kendall voltou, e avisou que o motorista já estava de volta para nos levar, me despedi de todos, e Harry falou que seu eu quissesse ficar, ele me levaria mais tarde, mas eu tinha que falar com Logan. Então falei tchau pra todos, e fui com Kendall pro carro. O caminho todo ninguém falou nada, um silêncio cortante tomava conta. Assim que chegamos, eu pedi para Logan ir para o meu quarto. Eu queria conversar com ele à sós e com calma. Ele acentiu com a cabeça, e cada um foi para seu quarto, me troquei, coloquei uma calça de pijama, e um moletom do Rolling Stones, que eu amava, e fiquei esperando Logan. Depois de 2 minutos ele chegou, de pijama, com o celular em uma das mãos.

Ele entrou com uma cara meio de choro e logo me abraçou, eu não esperava.Eu fui meio fria, estava brava com ele. E ele percebeu.

Bree- Olha Logan, agente precisa conversar. Não adianta você fingir que nada aconteceu .

Logan- Olha, eu sei. Mas, pelo amor de Deus.Você não vai terminar comigo, né? Uma lágrima caiu de se olho.

Bree- Claro que não.-Disse limpando a lágrima e o abraçando.- Só se você quiser. Mas olha, nós temos que conversar. Você não confia em mim. E isso tem que mudar, você é famoso, tem todas as garotas que você quiser aos seus pés, e eu confio que você é fiel! Então por que comigo?

Logan- Olha eu sei de tudo isso. E eu confio em você, eu só não confio nos outros. Tipo, o Nathan te olha diferente, e esse Harry...não sei não. Esses caras ficam atrás de você, e você só os quer como amigos, e eles se aproveitam da sua inocência, e acham que vão passar a perna em mim.

Bree- Como é que você sabe dessas coisas! Para com isso....você tem que aprender a conviver com o ciumes, se não qualquer hora eu vou chegar ao meu limite. Eu não sou tão boba, e eu te amo demais em ambos os sentidos, e nunca te machucaria.

Logan- Me perdoa? Eu vou me controlar.Prometo.-falou com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

Bree- Ta bom, agora vem aqui.- disse o puxando.

Ele veio e nós nos beijamos, e ficamos deitados no sofá da sala vendo televisão. Ele acabou dormindo lá, mas nada de mais aconteceu. Acordei de manhã com um cheirinho bom invadindo a sala, e com Logan, me trazendo uma bandeja de café-da-manhã, com uma flor. Eu comi, e ele tinha uma série de entrevistas pra fazer já que eles eram de outro país, a imprensa queria novidades. Resolvi sair.Enquanto ele foi em seu quarto trocar de roupa para sair, eu fui me trocar no quarto. Coloquei um short jeans, e uma blusinha branca e uma sapatilha fofa. Fiz um rabo de cavalo e desci pra sala.

Depois que me troquei fui atrás de minha avó, que morava lá. Eu não queria voltar para os Estados Unidos. Eu não tinha falado pra ninguém ainda. Eu sei que é loucura, e que meu namoro ia ficar difícil. Mas eu não me sentia em casa em Los Angeles. Então eu procurei, na mesma casa que ela morava quando eu ainda era criança. Minha avó estava lá, e quando ela me viu, tadinha da véinha, teve um surto. Ela ficou muito feliz. Eu contei a ela tudo. Foi uma ótima manhã. Eu acabei almoçando lá.E eu falei a ela do meu namoro,e da minha dúvida. E de como que minha vida andava. E principalmente da minha vontade de ficar por lá. Ela disse que o apartamento que eu morava lá quando criança estava pra alugar, por que o último inquilino havia saido. Minha vó me apoiou se eu quisse ficar, e disse que eu poderia morar no apartamento. Eu ainda não havia decidido, mas eu tinha que conversar com alguém sobre aquilo. Talvez com Kendall. E quando vi que já eram quase 15:00.

Voltei para o meu apartamento, assim que entrei, nem com 5 minutos depois Harry, Zayn, Liam, Niall, Eleanor e Louis chegaram. Danielle e Perrie estavam ocupadas, por isso não foram. Eles trouxeram o filme, e uns frapuccinos de morango e chocolate do Starbucks. Depois de mais uns minutos, Nathan, Siva, Max e Jay chegaram. Tom não foi porque saiu com a Kelsey.

Estávamos todos sentados vendo filme, e eu estava sentada entre Harry e Nathan. O filme começou, e sabe quando temos a sensação que alguém está te olhando....então, foi bem isso. Percebi que Harry não parava de me olhar.

Bree- Harry, o que foi? Tem algo de errado comigo?- disse intrigada com aquele olhar.

Harry- Não Brit, é que eu senti muito sua falata. Eu te via todos os dias, e de uma hora pra outra você sai. Senti muito sua falta, por isso estou olhando, matando a saudade.

Bree- Awnt...que fofo. E que saudades do meu melhor amigo!- disse o abraçando, e lhe depositando um beijo na testa. Quando éramos crianças nos comprimentávamos assim, sei que é estranho, mas era divertido.

Jay- Oooo Dona Brittany....o Loggie não ia gostar disso não.- falou botando pilha.

Louis- É Hazza, o Jay tem razão. O que o namorado da Bree vai pensar!!- disse só pra irritar.

Harry olhou pra mim com uma cara....mas eu logo o abraçei bem forte e falei.

Bree- Eita....e vocês dois ai tentando cuidar da minha vida. Harry é meu melhor amigo poxa. Logan é muito amigo da Demi, e vive com ela pelos cantos e eu não falo nada. Até por que, ela é minha amiga, e eu confio nela.

Niall- Demi?! A Lovato?- falou Niall surpreso.

Bree- É... ela estudou com Logan. Eles são amigos.

Zayn- Não liga não Brit, ele tem uma caidinha pela Demi haha. -falou rindo.

Ficamos lá conversando, e brincando. Nem prestamos muita atenção no filme na verdade. Eu ficava direto trocando mensagens com Kendall, James, Carlos e Logan. E ainda conversando com aquele povo todo lá.

Nathan- Sabe Bree, eu sei que agente se conhece a pouco tempo. Mas pra mim você já é uma grande amiga. Vou sentir sua falta quando você for...- falou tão fofinho.

Bree- Awn Nathan,eu nunca vou abandonar meus meninos!! Você acha que eu conheço a minha banda favorita, e ainda sou tão sortuda e abençoada que fico amiga deles, e ainda vou deixá-los!!- falei apertando sua bochecha, que era muito fofa.

Nathan- E eu também não vou largar a minha nova pequena.- disse me abraçando.

Bree- Isso parece um sonho, eu reencontrei meu melhor amigo, estou em Londres, e ainda fiz amigos novos maravilhosos-disse me referindo ao TW e aos meninos e meninas do 1D.- E ainda vim com os meus amigos, e meu namorado.

Quando falei isso todo mundo vei e me deram mó abração, foi muito legal. Logo em seguida resolvi ir até a cozinha fazer pipoca, por que Niall não parava de reclamar de fomo, e Jay começou a brincar lá de uma brincadeira idiota, e eu não estava a fim de participar.

Bree- Meninos, vou fazer uma pipoca, pra ver se acalmo esse comilão mais fofo, né Niall.

Niall- Obrigado Brit.....e coloca uma manteiguinha por cima hein.

Bree- Ok!!

Eleanor- Brit, posso te ajudar?

Bree- Claro, não precisa nem pedir. Deixa os crianções ai brincando. -falei rindo, e ela riu também e fomos para a cozinha.

Na cozinha eu coloquei a pipoca pra fazer, e ela estava derretendo a manteiga. Assim que demos uma pausa, eu pensei, e Eleanor parecia perfeita para eu contar o que estava pretendendo. Ela era muito bacana, e desde a hora que conversei com ela, e com as meninas, vi que elas eram legais, e tinham caráter.

Bree- Eleanor, eu sei que eu não te conheço a muito tempo, mas pra mim você é uma grande amiga... posso te dividir uma coisa com você?

Eleanor- Awnn Bree, você também. Já te amo irmãzinha. E pode falar.- Falou me dando um abraço rápido e parando em minha frente para eu falar.

Bree- Então, você sabe que eu já morei aqui né. E pra falar a verdade, por mais que eu goste de Los Angeles, eu prefiro aqui. Sabe, só de saber que estou em Londres me faz um bem. Mas então, eu fui falar com a minha vó hoje, e eu ela me ofereceu um apartamento. Eu estava pensando em ficar aqui.O que você acha?

Eleanor- Olha, é melhor você seguir seu coração. E pelo visto ele está falando pra ficar aqui. Mas saiba que se você ficar aqui, você sempre vai me ter por perto e os meninos também.Vai ser ótimo tê-la aqui.

Bree- Mas El, tem outro problema...

Eleanor- Qual?

Bree- O Logan. E meus amigos, e James, Carlos, Kendall, e meu namoro, como ficam...

Eleanor- Olha, esse é um obstáculo que você terá que passar. Mas sério, se sua vontade de ficar, é maior do que a de ficar com seu namorado, é sinal de que alguma coisa está errada.

Não gostei muito do que ela disse, mas ela estava certa.Eu me sinto tão bem ao lado de Logan...mas a minha vontade de ficar em Londres estava muito grande. A minha vontade de ficar perto de Harry.

Bree- É....você tem razão.Eu o amo, mas a vontade de ficar com Harry q-q quer dizer em Londres está muito grande.- eu falei Harry, como pude. Eu deixei escapar uma besteira dessas.

Eleanor- Harry?! Você tem mais alguma coisa pra me contar dona Brittany??- falou com uma cara maliciosa.

Bree- Tá bom, é que quando era pequena e ainda morava aqui era apaixonada por Harry. Era algo muito forte. Demais mesmo. Mas ai eu me mudei, depois de um tempo encontrei Logan, e ele me faz bem, mas a verdade é que assim que vi Harry, o mundo parou pra mim. Eu não sei, se foi só coisa de momento, ou se eu estou confundindo amizade com algo, mas, eu não sei...me ajuda! - falei tudo rápido sem pensar, tentando me livrar daquele peso.

Eleanor- Awnn minha flor, calma. Olha, eu vou sei sincera, eu acho que você ama Logan, mas não desse jeito. Eu acho que seu grande amor é Harry, sempre foi, e sempre será.

Bree- Mas, El. E se ele não corresponder, e o Logan, e também, ele saiu com tantas garotas, Niall sem querer deixou escapar ontem. Eu não quero ser mais uma.

Eleanor- Você já parou pra pensar que ele começou a ser assim depois que você se foi. Olha, eu vejo nos olhos dele, que ele te ama. Acho que esse monte de garotas, na verdade era só ele tentando encontrar uma outra Brittany Smith. E o Logan, bom, ele é um cara legal pelo que já ouvi falar, mas você tem que ir em busca da felicidade.

Assim que ela falou isso vimos que a pipoca já estava saltando da panela, então nós tiramos, colocamos em umas três tijelonas, colocamos a manteiga, e antes de sairmos da cozinha, eu disse a ela um pequeno obrigada, e ela me deu um beijinho na buchecha, e disse pra eu sempre contar com ela.

Quando chegamos na sala, dividimos a pipoca, e todos elogiaram demais.

Nathan- Ei Bree, esta pipoca tá maravilhosa. Que nem a senhorita que a fez.- Ele sempre dava estas cantadas bobas.

Bree- Eu hein....sai fora. Vou falar pro Louis que você ta falando assim da Eleanor.- falei me fingindo de besta.

Nathan- Haha, você entendeu né sua tonta.- Nossa amizade andava assim, acabou virando normal, ele com cantadas, e com alguns chingamentos, de amigo mesmo. Mesmo que as vezes fosse estranho.

Ficamos lá conversando, e brincandando, de jogar a pipoca na boca de cada um. Todos os meninos sentaram no sofá, um ao lado do outro, enquanto eu e El tentávamos jogar. Mas a brincadeira parou quando recebi uma ligação de Carlos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém estiver lendo, comente por favor. Quero saber o que está achando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Paralyzed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.