You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 26
Loved You First


Notas iniciais do capítulo

Tá ai, não demorei, e AMEII os reviews. Muito obrigada garotaaas liamdaaas ♥ :)
Então, espero que gostem do capítulo! Ele está baseado só na conversa da Brit e do Harry.
-Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/26

Brittany Pov’s

 -Oi!-disse ele se levantando me dando um beijinho na bochecha e arrastando a cadeira pra eu sentar.

 -Oi. Não me lembro desse seu jeito cavalheiro!-disse rindo um pouco tentando descontrair. Eu estava nervosa, mas eu gostava muito de Harry, o que eu mais queria era me acertar com ele e voltar a ser sua amiga.

 -Haha, é que eu não tive muito tempo pra mostrar!-disse ele mostrando suas covinhas.

 O silencio dominava, os dois já haviam feito o pedido, e eu percebia Harry cochichando coisas pra ele próprio.Pensando alto. Mas era impossível identificar.

 -Então...-ele começou.-Brit..eu te chamei aqui pra te falar que eu te amo!-ele disse pondo sua mão em cima da minha que esta repousada sobre a mesa.

 -Não...Harry, v-você sabe q-que..-eu comecei a falar tentando pará-lo. Não queria ouvir declarações. Minha relação com Harry é muito forte. Ele era um ponto importante, e essencial da minha vida. E eu não queria chateá-lo mais, nem muito menos dá-los esperanças por dó. Eu tinha me apaixonado por Nathan. E eu sabia que ele era o homem da minha vida. O amava mais do que a mim própria, mas Harry...ele me despertava fortes emoções.  Sabe a relação que a Bella de Crepúsculo tem com Edward e Jacob, ela sabia que o homem da vida dela era Edward, Nathan no caso, mas sentia uma amizade tão forte, uma atração, algo que a impedia de ficar londe de Jacob, no caso Harry. Era exatamente isso.Puxei minha mão da sua mas ele a segurou.

 -Você não me deixou terminar!-ele disse lançando um sorriso.- Vamos fazer assim. Me deixa falar tudo o que eu tenho pra dizer e mostrar, e depois eu deixo você falar ok?-ele disse e eu assenti. E quer dizer que ele quer mostrar algo??!!! WHAT?

 -Então...eu te amo muito.-ele disse com a voz rouca e uma expressão seria.-E eu sei que você corresponde isso. Eu sei porque agente já se beijou, e aquele dia foi o dia mais feliz da minha vida. Desde quando éramos pequenos eu te amava, e vejo que com o tempo isso só aumentou.-tentei pará-lo novamente.-Aãn...combinado!-ele disse e continuou. – Eu realmente achei que agente poderia ter dado certo. Juro. Eu faria de tudo. Mas depois que teve o desentendimento, foi tudo tão estranho pra mim. Eu me sentia incompleto, e tinha raiva por ter me apaixonado por você e ver você me traindo.

 -Mas eu não te traí!-eu disse alto interrompendo-o. Já esta quase chorando. Aquela retrospectiva machucava mais do que o imaginado.

 -É...eu sei. Niall conversou comigo, e disse que tinha certeza de tudo, e no final eu descobri que aquele idiota do James tinha te beijado. E foi como uma facada ver que tudo aquilo, toda a briga. A Marie.  Tudo tinha sido por besteira.-ele parou tomou ar, e continuou.- Depois eu fiz o monte de besteira. Xinguei Nathan, te beijei a força enquanto estava bêbado, e te xinguei achando que você tinha me traído. E eu me odeio mais e mais por isso...-ele disse deixando uma lágrima ser derramada. Aquilo partiu meu coração, e tirou a barreira que segurava minhas lágrimas. Resultado, comecei a chorar. –E eu só tenho que te pedir perdão. Por favor, me perdoa.-ele disse limpando a lagrima de seus olhos.- Esse relacionamento foi curto e cheio de drama, repleto de erros de ambas as partes. Mas me de uma chance de recomeçar. De fazer diferente.-ele colocando suas duas mãos quentes na minha, deixando-a entre as dele. –Eu não tenho esperança de voltar, ok.-ele disse e eu me assustei. Isso era bom.- O tipo de recomeço que eu quero é a amizade. A amizade forte que tínhamos mais jovens, e que tínhamos antes disso tudo. Não é por causa de um romance dramático que vamos acabar com isso. Uma amizade forte. Acho nos enganamos, agente se amou, muito. Eu sei disso. Você foi um dos amores da minha vida, e eu um dos amores da sua, eu sei. Mas infelizmente não deu certo. Você achou alguém que te ama mais que tudo, que se preocupa com você, e que cuida de você. Não vou dizer que sou o fã número um de Nathan Sykes, mas fico feliz, e agradeço a ele por te fazer feliz, por te amar, e te dar valor, por cuidar de você, te proteger, e te dar carinho,  e ser um bom homem pra você.-ele disse e eu sorria e chorava ao mesmo tempo. Apertei sua mão com força, tentava transmitir o que se passava em meu coração.- Você não sabe como esta sendo difícil falar isso tudo agora.-ele disse prestes a derramar outra lagrima.- Mas, eu quero recomeçar. Quero a minha Brittany de volta nos meus braços, pra eu dizer que está tudo bem. Quero a minha melhor amiga de volta. Quero uma das mulheres mais importantes da minha vida de volta. Não importa que um dia eu me case e tenha filhos, você vai continuar a ocupar esse lugar. Eu vou seguir em frente assim como você seguiu, mas só com o coração. Por que minha alma vai continuar aqui, pra minha melhor amiga, pra minha Brittany, mas só se ela querer...-ele disse tudo e respirou fundo. Eu me levantei indo para o lado da mesa, e ele estranhou mas se levantou também. Ainda me dando a mão ele ficou parado na minha frente, me olhando nos olhos. Levei minha mão até seu rosto, e ele fechou os olhos. Limpei a lágrima debaixo do seus olhos, e passei de leve minha mão pelo seu cabelo, ajeitando-o. Ele abriu os olhos e me encarou. Eu sabia que tinha que falar algo.

-Harry...-disse e seu olhar era intenso.-Eu também te amo, tudo o que você disse foi verdade, e eu te perdôo. Claro né meu curly boy. E sim, eu quero ser a sua Brit de novo. Eu também quero meu Harold denovo.-disse fazendo biquinho. Estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo, quando disse isso ele deu um sorriso largo. Lindo. O que fazia eu e derreter todas.

 -Ah minha pequena, que saudade do seu abraço!-ele disse me abraçando forte, eu retribui sem nenhum esforço, era tão bom poder senti-lo novamente. Saber que ele ia estar do meu lado. Ele me tirou do chão me rodando. E os dois começaram a rir, depois do super abraço, como nossos velhos costumes ele me deu um beijo na testa. As pessoas que estavam em volta estavam sem entender nada, o porque da choradeira, mas o que importava era que eu e ele estávamos de bem.

 -Sabe...-ele começou a falar.- Você foi o meu primeiro amor...-ele disse envergonhado olhando pro chão e depois me encarou sorrindo tímido.

 -É the flirt, você também foi o meu...-disse e sorrimos.

 -Agora eu tenho que te mostrar uma coisa!-ele disse e riu.-Eu fiz uma musica pro novo álbum da banda, e me inspirei na gente. Na verdade eu fiz várias, e coloquei-as nesse CD em primeira mão pra você. Mas são inéditas, tipo, vai ser lançado só daqui umas 3 semanas, então, já sabe que só você pode ouvir.-ele disse me entregando o CD.

 -Ahh Hazza, meu deus, obrigada!-disse abraçando-o forte.

 -E não acabou...

 -Não!-disse surpresa.

 -Uma delas, eu tenho que fazer a performance aqui, e agora! – ele disse isso me puxando para um palquinho onde normalmente cantores falidos,ou aspirantes se apresentavam de finais de semana.

 Colocou um pen drive no aparelho e apertou o play. Começou a batida da musica gravada, fiquei na frente do placo enquanto todos olhavam.

Girl it should be me Driving to your house

(Garota, devia ser eu, dirigindo até sua casa)

Knocking on your door And kissing you on the mouth

(Batendo à sua porta, e te beijando na boca)

Pulling on your hair Dancing in the dark

(Puxando seu cabelo, dançando no escuro)

Cos I was the only one Who loved you from the start

(Porque eu fui o unico que te amou desde o começo)

Ele me olhou sorrindo, e eu prestava atenção na letra.

But now when I see you with him It tears my world apart

(Mas agora quando eu vejo você com ele, rasga meu mundo)

Because I've been waiting All this time to finally say it

(Porque eu venho esperando esse tempo todo para finalmente dizer)

But now I see your heart's been taken And nothing could be worst

(Mas agora eu vejo seu coração sendo tomado, e nada podia ser pior)

Baby, I loved you first.

(Baby, eu te amei primeiro)

Ele cantou toda a musica, e foi quase impossível não derramar as lagrimas, depois que ele desceu de lá todos aplaudiram, e ele me abraçou. Ficamos mais um tempo conversando, e finalmente saímos. Ele me deixou em casa,e  o clima estava leve, feliz. Estava tão bem. Cheguei e fui correndo para o apartamento de Eleanor.

 -O que foi, ta tudo bem?-ela disse assustada.

 -Tá tudo ótimo, maravilhoso, radiante, impecável, fabuloso...-disse com uma expressão sonhadora.

 -Pera, o que aconteceu nessa conversa...menina, entre agora e me conta tudo, amor!!-ela disse alto, me puxando pelo braço me fazendo entrar, fizemos brigadeiro e eu passei a tarde toda lá, combinamos de nos arrumarmos juntas para o The Point, e eu liguei para o Nathan, ele pareceu aliviado, e nervoso ao mesmo tempo. Acalmei-o e disse que mais tarde lhe contaria tudinho, e ele disse que levaria eu e Eleanor e Louis para o festival. Combinamos tudo, e após muitos eu te amo, e  não desliga você primeiro finalmente desligamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii, gostaram, odiaram, amaram, querem me matar????? REVIEWS HEIIIN :) bjbj flores do meu garden kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Paralyzed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.