You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 21
Live While We're Young


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi um dos mais legais que já escrevi, e é grande. Espero que gostem e comentem, e os comandos de musicas tão ai, então se quiserem....ouçam, recomendo!!! :)
E sobre Nathan e Harry, as opiniões estão muito dividas....tô em duvida agora, continuem dizendo, e independente de quem for, espero que não fiquem bravas ok?!
Beijooos :)
-Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/21

(Hot Chelle Rae- Tonight Tonight-se quiserem ouvir, acho legal pra essa parte, deixem no replay, até eu mudar a musica)

Eleanor Pov’s

O plano estava dando certinho. Nathan entrou em contato com agente, por que ele queria fazer uma surpresa para o aniversário. Isso foi no dia em que Niall foi com ela no Nandos. Ele deixou ela com Kendall e Carlos, que depois nos ajudariam também, e veio até agente. Estávamos todos, eu, Louis, Zayn, Liam, Dani, Jay, Max, Tom, Kelsey, Nareesha, Nathan, e até Harry, que por mais que nada daquilo tudo tivesse acontecido, já não era muito amigo do Nathan, mas foi tudo tranqüilo.Mas enfim, nos reunimos na casa Liam, já que todos conheciam lá, e montamos uma surpresa para o aniversario da Brit. Todos contribuíram com idéias.

 Como ela iria se mudar para um apartamento, que sem ela saber, inclusive era no mesmo prédio que o meu, resolvemos arrumar ele todo, mobília, enfim, tudo, e fazer uma festa para ela, mas claro, tudo surpresa. Então, um dia antes do aniversario dela, no caso, hoje, os meninos inventaram desculpas, assim como eu, Nareesha e Kelsey para podermos comprar as coisas e arruamar, alguns enfeites, como objetos londrinos e parisienses, que eu sei que ela ama, comprei pela internet, já a vó de Brit, a Dona Juliet, comprou os móveis, e os meninos foram em lojas comprar tapetes, utencilios, etc.

Realmente estava tudo ficando muito legal, ela iria amar a surpresa.

Ela chegou a mandar mensagens para Nathan, Carlos e Niall durante o dia, mas mal ela sabia que estávamos todos trabalhando muito duro para fazer desse o seu melhor aniversário.

 Oito horas, estávamos exaustos, sujos de tinta, e de poeira, mas satisfeitos, estava incrível. Só faltavam alguns detalhes, que no outro dia arrumaríamos.

 -El, muito obrigada mesmo, ok!? Você foi a que mais sabia dos gostos da Brit, e pra mim é muito importante fazer algo incrível pra ela. Valeu mesmo!-disse Nathan despencando ao meu lado no sofá.

 -Magina. Além de tudo, ela é minha melhor amiga. Todos nós aqui, estamos fazendo isso de coração.-respondi sorrindo. E Louis chegou e se jogou no meu colo.

 -Do que estão falando?-disse ele com aquele jeito gritento dele.

 -Nada,e ele só está agradecendo pela ajuda!-disse e dei-o um selinho.

 -É cara, vai ser muito legal! Agora eu vou precisar da ajuda de vocês pro aniversário da El também!!-comentou Louis.

 E Nathan logo disse que ajudaria.

 -Mas então, Eleanor, eu ia te perguntar um negócio a sós, mas tudo bem o Louis ouvir, mas só vocês podem ficar sabendo disso!-disse Nathan sério, e eu e Louis concordamos.

 -Queria fazer algo romântico pra ela, outra surpresa, mas não sei o que fazer. Me ajudem?-disse ele gritando, e começamos a rir. Aquele garoto era piradinho.

 -Bom, um colar você já deu, que eu sei...mas então, tive uma idéia!!!-disse.-Que tal se[...]-tive uma grande idéia, e como eu conheço minha amiga, e sei que do quão romântica ela é, sabia que ela iria amar. Essa foi outra surpresa.

Olhei no relógio e percebi, já eram oito e meia, e eu e Louis sairíamos, junto com Nareesha, Kelsey e Brittany para jantar. Então desci pro meu apartamento, me arrumei, e Louis também. Nareesha e Kelsey disseram que já iriam.

Brittnay Pov’s

Estava vestida com uma calça preta, uma blusa branca, caidinha no ombro, escrito em dourado no centro “This is Love!”, um salto scarpin preto, e um um balser dourado por cima. Até que estava bom. Oito e quinze sai em direção ao Nandos. Peguei um taxi, e me dirigi ao local.

 Chegando lá, na porta mesmo encontrei Eleanor e Louis, e assim que entramos e nos sentamos, Nareesha e Kelsey chegaram.

 Fizemos os pedidos, e eles chegaram.

 -Oi desculpa a interrupção...-uma menininha loirinha com olhos azuis disse, chegando ao meu lado.-Meu nome é Karen, e eu sou muito fã do The Wanted. Você é a namorada do Nathan num é?!-disse ela com aquela voz doce de menininha. Me  deixando sem saber o que responder, diria que sim, ou que não. Mas me decidi a falar que sim. Cedo ou tarde teríamos que falar mesmo.-E vocês do Thomas e do Siva, né?-disse ela para Kelsey e Nare.

 -Sim, somos sim!!-respondemos em conjunto.

 -Vocês podem me dar um autógrafo?-perguntou a menina.

 -Claro!!-respondi, maravilhada com a situação, nem era famosa e ela queria um autografo.

 Enquanto assinávamos, a menina encarava Eleanor, e Louis. Assim que Nareesha devolveu a menina, o bloco, ele foi ao lado de Louis.

 -Ô moço!-ela chamou-o.-Você é do One Direction num é?!-continuou a garotinha, e Louis abriu um grande sorriso e disse que sim.-Você pode me dar um autografo também?-ela disse já se referindo a El também.

 E eles deram, depois a menininha saiu, e comentamos. Estávamos conversando, e estava tudo muito legal. Devíamos fazer aquilo mais vezes, mas quando deu 9 e quinze, mal tínhamos terminado de comer, e resolveram ir embora. Não tive escolha, e fui com eles. Me despedi de todos.  Louis me deu carona para meu apartamento. E assim que entrei liguei para Nathan para avisar que cheguei. Mas nada, só dava caixa postal. Mandei uma mensagem. E com agunia, olhava de um em um minuto o visor do celular, mas sem resposta. Estava achando estranho. Embora o jantar tivesse sido, legal, eles quiseram ir embora rápido, estavam todos com cara de cansados e de sono.

 Já que percebi que estava sozinha mesmo, resolvi continuar a escrever a matéria para a universidade. E quando me dei conta, já era mais de meia noite.

 Estava com sono já, então fechei o caderno, guardei-os, e me dirigi a cozinha, para tomar um leite. Quando ouço meu telefone tocar.

 Fui correndo até a sala. De tão afobada que estava pensando ser Nathan, acabei me tromando nas coisas, e até cai no chão. Haha. Sim, sou atrapalhada. Olhei no visor, e vi que era ligação do meu primo, o Charlie.

 -Alô, Charlie?-Atendi ofegante, e embora feliz por ser ele, meio chateada, Nathan ainda não havia dado sinal de vida.

 -Oi filha, é a mamãe!-disse ela feliz.

 -Oi, mãe, mas esse não é o telefone do Charlie?!-perguntei indo em direção a janela, que ia até o chão. Fiquei ali parada olhando os carros lá em baixo, enquanto comversava.

 -Sim, mas liguei do telefone dele mesmo. Então, meu amor, parabéns!!!!!!-gritou ela, e logo pude ouvir a voz de todos ao fundo.

 -Obrigada, saudades de vocês!!!-disse e meu olho começou a encher-se de lágrimas, estava meio chateada, por causa de Harry, preocupada pois Nathan não era de deixar ligação passar, e ainda tinha a saudade.

 -Também, estamos morrendo de saudades de você minha filha!! E como está seu apartamento ai?-minha mãe havia deixado eu morar lá, nem eu havia me tocado disso ainda. Mas ela sabia das oportunidades, e principalmente, de que eu amava aquele lugar.

-Ainda não está pronto,  mas quase!!-disse. Ficamos por  mais um tempo matando a saudade até ela falar uma coisa estranha.

 -Filha, como é o nome daquele moçinho bonito, com cara de bebê que tinha foto no seu quarto?-perguntou ela.

 -O Nathan?!-disse estranhando.

 -Sim, ele mesmo. Você tem alguma coisa sobre ele pra me contar?!-disse ela com um ar que eu conhecia bem qual era. Aquele de mãe sobre vida amorosa.

 -Por que?!-perguntei rindo.

 -Por que seu primo estava no computador, e viu uma foto sua abraçada com esse meninos na frente de uma festa, e estava dizendo “O novo casal!”...e ai, o que tem a me dizer? E o Logan?-disse ela, ai eu me lembrei que eu só tinha contado tudo isso, para minha prima.

 -Mãe, é o seguinte, fiquei com medo do que você diria, e não disse nada já que você gosta tanto do Logan, mas...-eu contei tudo pra ela. Mas minha mãe sempre foi cabeça fria. E não ficou brava nem nada, só disse que ainda quer conhecer Nathan,  e disse que eu era muito sortuda, por que eu era fã de um cara e agora namoro ele e tals.

(One Direction-I Would-musica do TMH muuuuito perfeita J)

 Depois de conversarmos, e rirmos mais um pouco, enfim desliguei, e fui direto pra cama. Não deu tempo nem de

 pensar, já dormi.

 Acordei eram umas oito e meia. Olhei no celular, não tinha nenhuma mensagem de parabéns nem ligação. Mas relevei, todos deviam estar dormindo.

 Tomei um cereal, e liguei o computador, algumas prisoners tinham me mandado parabéns. E eu achei o Maximo aquilo, ela gostaram de mim. Tinham algumas directioners que também mandaram, já que sabiam que eu era amiga deles, e rushers, poucas, só as que shipavam eu e o Logan.

 Mas enfim, fiquei tanto tempo respondendo as mensagens de parabéns, que quando vi já eram cinco para meio dia, e ninguém havia me ligado. Estava ficando chateada já, o meu próprio namorado, e melhores amigos tinham esquecido, será?

 Comi meu almoço, e nada. Já estava convencida que tinham esquecido, até meu celular tocar, corri para atender.

 -Alô, Brittany?-disse uma voz masculina.

 -Sim, que é?-respondi.

 -Meu nome é Daniel, e eu estou aqui com sua vó. Ela veio aqui para o apartamento do prédio que a senhorita vai morar, e uns vizinhos disseram ouvir um barulho, fui lá e encontrei-a desmaiada, venha rápido!!-disse o homem nervoso.

 -Ai meu Deus, claro, estou indo!-disse desligando, e até me esquecendo do meu aniversario, só peguei minha bolsa, e fui com o shorts jeans, e regata branca que eu estava mesmo. Tentei ligar para Nathan, mas ainda não atendia. Chamei um taxi, entrei e pedi para ele ir o mais rápido possível para a Harriet Street. No caminho, estava tremendo e chorando. Minha vó, não queria perde-la. Assim que chegamos, paguei-o o mais rápido possível, e adentrei o local.

 -Senhor, Daniel?-disse ao ver um homem na portaria.

 -Sim, senhorita Brittany?-disse o homem e eu acenti.

 -Cadê minha vó?-disse me aproximando.

 -Ela esta lá em cima com uma vizinha cuidando dela, pode subir!-disse ele, e eu sai em disparada, o elevador estava num andar muito alto, num queria esperar. Então fui de escada mesmo. Corri até o 23 andar, coisa que não foi fácil.

 Olhei a porta, respirei fundo e adentrei o apartamento. As janelas estavam fechadas, e estava tudo escuro.

Quando do nada as luzes se acendem, quando olho, vejo todos, do 1D, TW e BTR, e minha vó, boazinha. E o apartamento, maravilhoso, estava todo arrumado.

 -PARABÉNS!!!-gritaram todos.

 -Ai meu Deus!-disse indo até Nathan, que estava mais próximo da porta.-Vocês me fizeram passar esse susto, pra fazer essa surpresa?!-disse sorrindo.

 -Sim, gostou?-disse Eleanor.

 -Claro!!!

 Depois, abracei a todos,  até Harry, que cochichou uma “me perdoa”, e eu disse “Já perdoei, tudo bem”, e fiquei de boa com ele, abri os presentes, e o de Nathan foi o mais bonito. Era um IPhone, mas a capa, ele tinha mandado fazer com uma foto nossa, com todo mundo, com o 1D, o BTR e o TW. E ainda vinha outra com uma foto só minha e dele. Do Niall era um ursinho, chamado Nialler, e eu amei. Do Logan, era um CD do Ed Sheeran, que ele sabia que eu amava. Do Max, foi o mais bizarro, era uma blusa escrito “Keep Calm and Love Max George”. Eu ri muito. Mas enfim, todos os presentes, foram muito legais.

 Eles me mostraram o apartamento. E fizeram um bom trabalho. Tinha um sofá lindo, uma TV de tela plana, vários enfeites de Big Red Bus, cabine telefônica, e coisas de Londres, outras de coisas de Paris. E na parede da sala, uma foto de todos nós na piscina na casa de Liam no outro dia, e outra minha e do BTR. Eram gigantes. E no meu quarto, tinha uma cama de casal, e muitas fotos nossas, mas tinha um quadro lindo, com uma foto minha e de Nathan que tínhamos tirado quando estávamos todo arrumados para a festa, estava linda. Tinha também, um enfeite lindo, com 4 bandeiras, uma do Brasil, uma da Irlanda, representando o Seev e o Niall, outra da Inglaterra, representando os outros meninos, e as dos EUA, representando o BTR. No guarda roupa , tinham muitas roupas novas, muito bonitas. E eu fui olhar, e tinha uma gaveta até com algumas roupas do Nathan, e dos meninos do TW e 1D, até rimos disso, e seguando a Dani, que tinha arrumado a parte do guarda roupa, a idéia tinha sido do Zayn. Rimos muito disso.

 Também tinha uma área de estudo pra mim,  e encima da minha cama tinha vários bichinhos de pelúcia, coisa bem infantil mesmo, idéia do Tom e Louis pra me zuar. Mas tinha um em especial que eu adorei, que estava escrito Loggie Bear.

Outro escrito, BooBear, tinha uma tartaruga de pelúcia escrita, Mr. Turtle, o Liam, etc. Enfim, tinha uma pelúcia pra cada um dos meus amigos.

(Lawson-Taking Over Me)

 Enfim, foi muito engraçado, brincaram comigo, já que eu era a única que faltava a passar dos 18, e finalmente tinha feito. Depois minha vó foi embora e começou a festa, como o apartamento era na cobertura, tinha uma piscina, então Jay, o McGuiness, ligou o rádio bem alto, tocando um cd com varias musicas legais, ficamos dançando que nem doidos, até a começar She Makes me Wanna do JLS, todos ali amavam aquela musica, então pulamos na piscina e ficamos por horas naquela festa, estava extremamente feliz, eles lembraram do meu aniversário, estava tudo perfeito. Brinquei com Harry até, e Nath não gostou muito, mas ele já tinha pedido desculpas, e ele não faria mais nada.

 Depois, quando deu umas 8 da noite, todos resolveram ir embora, me despedi de todos e agradeci, além de ter ganho ingressos VIP para ver o festival com BTR. Mas enfim, todos saíram, menos Nathan, que disse que a casa era praticamente dele também, e essas coisas. Harry fez uma careta das bem feias quando Nath disse isso, mas não se pronunciou, apenas foi com os outros.

Enfim, ficamos somente eu e Nathan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeiiiiiiiiiii, o que acharam? Leram as notas iniciais???
OBS:Fiz um blog com a minha amiga para fics, olhem lá, assim que não der mais pra postar aqui, vou começar a postar lá, espero que continuem me acompanhando :) Link: http://portalepicfanfiction.blogspot.com.br/
Beijooooos, barbuuuuuuus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Paralyzed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.