You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 19
Fight For This Love


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores. E mais uma fez, a historia vai ter umas conturbações....mais pras partes fofas terem graça,e principalmente pro final ter graça, precisa disso né.
-Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/19

Nathan Pov’s

 Fiquei impressionado com a Brit. Eu não conseguia acreditar...ela realmente tinha se apaixonado por mim. Durante o percurso para festa, fui brisando pensando nisso. Mas estava com o peito pesado. Algo ia acontecer, mas não sabia o que.

 -Amor!!-ouvi alguém me chamando e me tirando do transe. Era Brittany.

 -Oi!-disse encarando-a.

 -O que houve, Baby?-disse ela com um olhar preocupado.

 -N-na-da...só to um pouco pensativo!-disse com o olhar abaixado. Estava feliz, mas tava meio que em estado de choque. Tinha um ressentimento não muito bom pra hoje.

 -Para, Nathan, eu te conheço. Antes mesmo de você me conhecer. Eu sei quando tu ta mal!! Me diz!-disse ela, parecendo brava, e ela me conhecia mesmo.

 -Olha, não é nada de mais. Só estou com um pressentimento meio ruim. Mas é besteira!-disse e ela me abraçou.

 -Olha, Nath. Relaxa ta. Você só está tenso. Mas você ainda não ta desconfiado que eu não te amo né?!-disse ela meio incrédula.

 -Não, não!-disse e seu olhar ficou mais sereno.- É que eu realmente to com um pressentimento ruim. Mas eu sei que você me ama. Também te amo.- disse e nos beijamos.

 -Calma, meu amor. Estamos juntos, e se algo de ruim acontecer, vamos enfrentar juntos.-disse ela olhando em meus olhos profundamente.

 -Claro!!! Juntos pra sempre!-disse e sorrimos, e nos beijamos.

 -Para ae casal!!!-gritou Max estraga prazer.

 -Aff Alberto, cala a boca!-disse, e Brittany só ria.

 -Ainda não me acostumei a ver vocês juntos...a Brit ainda é minha...o Nath não pode tê-la assim!!!-disse Jay dramático.

 -James...se você disser mais uma fez que a MINHA garota, é tua, você vai sofrer sérias conseqüências!-disse desafiando Jay.

Brittany Pov’s

Era muito engraçado ver os meninos discutirem por minha causa. Não sou tudo isso....mas me divertia.

 -Brittany é minha!-disse Jay, e Nathan pulou nele.

 -Para gente!!!-gritei rindo muito.

 -Então diz pra ele que você é minha!-disse Nathan.

 -Não...desculpa Nath...mas infelizmente não posso dizer isso!-disse e Nathan nos olhou com uma cara de “OMG” enquanto Jay olhava com um sorrisinho malicioso.

 -Como assim!-disse ele. Claro que isso tudo na zuera.

 -É Nathan, desculpa te informar desse jeito mas...-segurei as bochechas de Jay deixando-o com biquinho, e aproximei meu rosto, fazendo me dar um beijinho na bochecha.-eu e Jay temos um caso!-disse e foi gritaria geral.

 -Uhuu....o que tu vai fazer agora, garotão!-disse Kelsey rindo.

  -Abalando corações!!-disse Siva, e Nareesha fez uma cara brisada e estranha de zoação pro Nathan.

-Bomba do dia...Brittany Smith namorada de Nathan Sykes admite ter um caso com Jay McGuiness!-disse Tom imitando voz desses locutores de rádio de fofoca.

 -Mas Brittany, e agente. Como ficamos...você disse que me amava!-disse Max fazendo um drama.-Você disse que me queria!!!

 -Estou...-disse Nathan com cara de muito ofendido.-profundamente, extremamente, e completamente ofendido!-disse ele fazendo aquela cara que bem... Não se pode explicar.Vocês sabem a cara do Nath de ofendido!!!

 -Agora podemos fugir....minha diva!-disse Jay me puxando pela mão pra fora do carro, pois tínhamos acabado de chegar.

 -Sim!!! Vamos meu deuso!-disse e eu e Jay saímos correndo que nem dois retardados. Todos riam muito.

  Depois de brincarmos mais um pouco, voltamos e abracei Nathan, olhei pra Jay com cara de indiferente.

 -Desculpa, McGuiness. Mas eu amo, o Sykes!-disse e Nathan deu uma risadinha fofa. E gritou-chupa!-pro Jay.

 -Você não me ama mais!!!?-disse ele fingindo chorar.

 -Não....meu coração pertence única e exclusivamente ao Sykes!-disse e ele me abraçou pela cintura.

 -(alguém pigarreia)-olhamos e vimos que eram os meninos do 1D, e sim, eles ouviram eu falando tudo aquilo. Mas só Niall sabia que eu estava namorando o Nathan. E não que tivesse algum problema com isso, realmente estava apaixonada por Nath, mas era chato por calsa do Harry.

 -Oi, menina que ama única é exclusivamente a ele!-disse Louis.

 -Meus lindos!!! Claro que amo vocês!! Só tava enchendo o Jay!-disse abraçando-o com força. Já estava com saudades.

 -Como está você, gritento?-disse e ele fez cara de enjoado, mais acabou cedendo, e me abraçando.

 -E como está meu gato morenão?!-disse abraçando Zayn.

 -Bem...mas melhor agora contigo!-disse ele, e eu apertei suas bochechas.

 -E o senhor, turtle?!-perguntei abraçando Liam.

 -Também melhor agora...Zayn roubou essa de mim!-disse ele fazendo carinha de triste e eu dei um beijinho em sua bochecha. Enquanto os meninos do TW, estavam com uma poker face muito engraçada. Principalmente Nathan, e Jay. Nathan dá pra entender, e Jay, entendam, não temos nada, e ele não gosta de mim desse jeito, ele é muito próximo de mim. Somos tipo irmãos.

  -E você MEU irlandês?!-disse e dei um abraço muito forte em Niall, ele era meu Best.

 -Tudo bem, e você MINHA brasileirinha?!-disse ele, e eu assenti.

 -Minha fofura em pessoa!?-disse pra Eleanor.

 -Oi, amor, tudo bem?-nos abraçamos e eu assenti.

 Mas enfim, chegou a vez de Harry. Nathan nos olhava estranhamente. E todos queriam saber o que aconteceria.

 -Olá cachinhos!-tentei ser normal. Não queria deixar o clima é pesado, então tentei ser simpática.

 -Oi, pequena!-disse ele me cumprimentado normalmente. Mas olhando estranhamente para Nath, fuzilando-o com o olhar.

 -Bom, PARTY HARD, certo, vamos entrar!-disse abraçando Nathan, e sua carinha pareceu melhorar. E pela primeira vez, todos compartilharam da mesma alegria.

 Todos saíram andando, e Nathan estava meio devagar.

 -Vamos meu amor. Quero dançar muuuuito contigo!-disse puxando e dando-o um selinho.

  Tirando Niall, todos nos olharam super espantados.

 -Eita!!-disse Louis.- O que significa isso?!-disse e eu fui normal ao responder. Não queria saber mais de climinhas.

 -Então amores, oficialmente. Eu, e Nathan James Sykes estamos namorando!-disse e Nathan sorriu ao ver eu contando.

 Todos se espantaram. Mas como eles tinham até que se dado bem aquele dia na casa de Liam. Foram nos cumprimentar. Menos Harry. Que fechou a cara.

  Depois Eleanor cochicou:

 -O que houve?-disse, e eu já entendi.

 -Segui em frente...-disse e ela se espantou.-por favor El, você sabe que eu te amo. Mas sério, com Harry não deu. Eu estou realmente apaixonada por Nathan.-na hora ela viu o colar que ele me entregara horas atrás.

 -E o que é isso?!-disse ela apontando para meu pescoço.

 -Ele me deu.[...]-e expliquei rapidamente aquilo, mostrando a foto de dentro.

 -Ok, amiga. Você sabe que eu te amo.... E Nathan é um partidão também, né?! Apoiada!-disse ela rindo.

 -Ei, do que estão conversando?-disse Nathan se aproximando.

 -Hum...Sykes. Dessa vez roubou mesmo o coração da donzela!-disse El com uma cara maliciosa, e saindo de perto, indo até Louis.

 -Roubei?!-disse ele com a testa na minha.

 -Sim. Roubou seu ladrão!-disse e sorri.

 -E que tal você se vingar e pegar meu sobrenome!-disse ele.

 -Besta, nem pra ser criativo.....copiando dos imagines!-disse e rimos. E nos beijamos. Quando paramos todos nos encaravam.

 -Dá pra fazer isso depois....festa, tão lembrados!-disse Max com uma cara engraçada.

 -Sim vamos entrar George, gatão.-disse indo até ele e pulando em suas costas.

Louis Pov’s

 Estava meio pasmo, quando eu e os meninos encontramos com a Brit e os meninos do The Wanted na entrada da festa já percebi um clima diferente entre ela e Nathan. E depois eles se beijaram, e ela disse que estavam namorando.

 Sabe, eu mesmo não me importei, quer dizer, fiquei um pouco enciumado , mas é por que, tipo, amo a Brit, ela é uma das minhas melhores amiga, e também é uma das melhores amigas da El. Só que fiquei meio mal por causa de Harry. Ela pode ter cumprimentado-o normalmente, mas sei que ela ainda ficava triste e que ainda não tinha esquecido-o totalmente. Mesmo ela falando que estava apaixonada.

Harry Pov’s

Fiquei até feliz quando Brittany me cumprimentou. Ela foi bacana, e me chamou de cachinhos. Só que logo depois ela disse que estava namorando o Nathan.

 Sério, cara. Fiquei muito mal. Não consegui nem curtir a festa. Fiquei lá no bar e acho que bebi um pouco a mais.

Fiquei encarando Brittany dançando com Nathan. Seus olhos brilhavam, seu sorriso iluminava o local, e Nathan tinha um sorriso bobo, olhando pra Brit dançando. Ela nem dançava bem, eu me lembro, mas era tão bizarro e divertido que se tornava legal. Fiquei olhando-os até que acabei perdendo o controle, não era justo, nos gostávamos, e ficamos juntos por nem um dia, e depois teve a confusão com James, e deu no que deu. Perdi.

 Mas como estava alcoolizado, me levantei decidido, e fui pisando duro até o centro na pista. Enquanto ia, Liam trombou comigo.

 -Cara, exagerou de novo na bebida!-disse Liam com a mão no meu ombro.

 -Não, não!!! Foi pouco!-disse provavelmente bafando na cara de Liam.

 -Hazza...é melhor você ir embora!-disse ele. Mas pelo que me contaram, já que me lembro de pouca coisa, eu sai andando, e deixando-o sem reação, fui até Brittany, virei-a com força pra mim, e colocando a mãe em sua nuca, puxei a e beijei-a. Sim. Isso não foi legal. Não gosto desse tipo de atitude, mas não estava em mim.

Liam Pov’s

Me assutei com Harry. Brittany dançava com Nathan, e ele invade a pista e beija ela.

 Fui correndo pra tirá-lo daí, mas Nathan foi mais rápido.

 -Saí!!!-disse ele empurrando-o com força.e Harry caiu.

 Harry foi pra cima de Nathan, e eles começaram a brigarar.

 -Parem, por favor.-gritou ela sem sucesso.-Nathan, por favor, por mim! Harry!!!-gritou ela e enfim os dois pararam.

 -Meu Deus, Brit...desculpa!-disse a ela, e sai ajudando Harry, que estava com o lado da boca sangrando.

 -Tchau, Liam, se cuida!-disse ela, indo até Nathan.

Brittany Pov’s

Nathan e Harry brigaram. Foi horrível.

 -Ai Nath...vem!-disse ajudando-o, e logo Tom, Max, Jay, Siva, Nareesha e Kelsey foram embora.

Fomos direto pra casa dele. Lá, ajudei a arrumar os machucados de Nathan.

 -Tá doendo?-disse me referindo a um machucado em seu pulso.

 -Tá!-disse ele, e eu coloquei um remédio.

 -Você ta brava né?!-disse ele, naquele clima tenso.

 -Tô!-disse guardando as coisas, e me levantando.

 -Não, pera!-disse ele ficando de pé e em segurando pelo braço.

 -Nathan, deixa eu ir. Amanhã agente conversa!-disse chateada. Aquela situação foi horrível. Claro que Harry não ter me beijado, mas ele não devia ter espancado ele. Sério, eu gritei tanto pra ele parar. Mas ele tinha um olhar de ódio, tão horrível. Aquilo tinha passado dos limites, nunca vi ele tão ridículo. Ele não era assim.

 -Não, eu tenho que falar. Você ta brava, e eu não quero ficar nesse clima com você!-disse ele, e eu estava sem paciência.

 -Para!! Para!! Por que você não parou quando eu te implorei. Pra que Nathan!-disse meio com vontade de chorar.

 -Olha. Eu Te amo. Me perdoa. É que se coloca no meu lugar, um cara que algumas semanas atrás você dizia que o amava, vem e te beija. Na minha frente, e eu sei que você não teve culpa, mas aquilo me tirou do sério. Eu só não quero te perder...-disse ele quase chorando me deixando de coração partido.

 -Eu entendo...eu entendo...mas por favor. Nunca mais faça isso...ok?!-disse e nos abraçamos, e nos beijamos.

 -Te amo, ok. Muito. Não quero te perder.-disse ele.

 -Também, te amo. Muito...muito mais que você imagina. Sério. Não suporto pensar em te perder. Ou te ver machucado assim...nunca mais faça isso ta. Não quero isso.-disse.

 -Por você eu faço, tudo!-disse ele me dando um selinho.-Dorme aqui?!-disse ele, de biquinho.

 -Sim...mas preciso da sua blusa da coca!-sorri e ele sorriu, e fomos até o quarto nos beijando. Ele se trocou, e eu tomei um banho e coloquei uma roupa dele, nos deitamos, e ficamos vendo CSI, até a hora de dormirmos. Ele adormeceu primeiro que eu, e fiquei apenas observando seu rosto, sereno, mas agora machucado. Desculpei ele, mas ainda estava chateada. E ainda mais, estava sem entender. Sem raciocinar. O beijo de Harry. Sentir ele novamente. Não sei. Amo o Nathan. E achava que amava Harry antes. Mas, será? Não nego que eu tentei, empurrei-o de mim o quanto deu, não cedi em nenhum momento, mas seu beijo fez meu coração disparar. Mas Nathan...ele era, perfeito, ele era meu neném. Eu o amava, só ele podia fazer meu coração acelerar.

 Fiquei pensando, até que o sono me dominou, apenas deu um selinho em Nath, mesmo com ele dormindo, e susurrei “Te Amo”, em seu ouvido, ele nem abriu os olhos, somente esboçou um sorrisinho, e me abraçou, com mais força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii, o que acharam? Nessa briga estão do lado de quem? #TeamHarry, ou #TeamNath?????
Claro que preferiria se vocês deixassem sua opinião dizendo o que acharam, ams se não tiverem a fim, comentem só com a tag acima, eou no twitter @sweetheart_fan.
beijoooos