Secret Feelings escrita por LauraMunhoz, Hazel


Capítulo 4
AVISO!


Notas iniciais do capítulo

CHOREEI#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245192/chapter/4

Bom vim aqui pra avisar que a Secret Feelings foi desativada, não tava dando certo e para escrever precisamos fazer JUNTAS E PENSAR JUNTAS! Isso infelizmente não estava acontecendo e infelizmente a fic será desativada, mais eu tenho uma boa noticia pra quem gosta de ler meus cap's (DiihFreitas) irei fazer uma fic do Justin Bieber, tentarei fazer diferente das que você estão acustumados a ler.. é a Effect Love ..


Sipnose :

Brookie Golsh , garota que ao nascer perdeu a mãe e a um ano perdeu o pai , foi morar na Irlânda com sua irmã mais não deu certo então ela decidiu ir morar sozinha aonde os pais foram criados e se conheceram em Stanford , cidade onde ela vai fazer novas amizades conhecer novas pessoa até um novo amor será ? ... Ela irá descobrir muitas coisas na sua nova cidade onde ela pretende morar pelo resto da vida , descobrirá mais sobre sua mãe e porque ela morreu um mistério que ela não sabe que existe ninguém sabe exceto ...


Bom espero que leiam e gostem quero reviews opiniões e até recomendações quem sabe? Vou aceitar tudo de braços abertos, sentirei saudades de vocês, cada uma está no meu coração, amo vocês independenti de tudo e muito obrigada por atender aquelas mensagens chatas que eu mandava e lerêm a minha fic, você são mtmt especias ok? Bjbj ;*


– DiihFreitas and LauraMunhoz xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus povo lindo ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.