The Rose Of Darkness escrita por Pye


Capítulo 33
CAPÍTULO 18! - Ah, não, pera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245164/chapter/33

E VAMOS DAR INÍCIO A MAIS UM LONGO E EMOCIONANTE CAPÍTULO DE TROD, E...

HÁ, brincadeirinha.

Não, não. Hoje não tem capítulo, pessoal. É, isso aí, podem me linchar e enfiar facas em mim por isso /ou pegar umas lâminas e Kunais emprestadas da Miha

"Ah, então porque veio aqui postar esse capítulo ridículo pra gente ler e cair como patinhos pensando ser realmente um capítulo, uh?"

Bom, vocês devem estar olhando para esse texto nesse exato momento e se perguntando; "Oque essa pessoa tem na cabeça?" E bem, não vim aqui só pra pregar essa peça em vocês, na verdade vim aqui pra dar um pequeno recado pra todos os corajosos que ainda estão comigo e que AINDA acompanham essa história, que de uns tempos pra cá anda meio enrolada.

Mas eu prometo que nas férias irei me empenhar mais, porque as provas estão realmente me enforcando, e só quem é enforcado pelas matérias sabem do que eu estou falando, é.

Então, pra essa palhaçada de "aviso" não ficar muito grande ao ponto de vocês pararem de ler e tacarem minha alma pra satanás, vamos ao que realmente interessa:

O CAPÍTULO 18 AINDA NÃO ESTÁ PRONTO, na realidade ainda nem comecei direito, por conta da minha vidinha sem graça e da escola, ENTRETANTO, de uma hora pra outra, se eu me lembro bem estava vendo uma matéria na TV e vi um lobo, todo branco e lindo, e sabem bem de quem eu lembrei, uh? ISSO MESMO SEUS LINDOS, do nosso cãozinho mau humorado, Zero.

"Mas escritora, eu não estou entendendo nada do que você tá falando e aonde quer chegar com tudo isso."

Então, CONTINUANDO *bate na cabeça da pessoa que me interrompeu* Quando eu vi esse lobo lembrei do cão de guarda amado e odiado por alguns, e me veio a cabeça que era Halloween naquele dia (sexta-feira passada) e como sendo essa data tão especial resolvi lhes presentear com um ESPECIAL DE HALLOWEEN, isso mesmo, podem me amar agora, até porque como será um FILLER esse capítulo especial será uma coisa de louco sem fim. Coisas que vão acontecer que vocês nem imaginam, e... bem... não importa, vocês vão gostar, isso que importa, certo? Certo.

Então explicando melhor, esse Especial de Halloween (completamente atrasado) Sairá até essa quarta-feira, se Gzuis bonzinho me der forças suficientes de encaixar tantas loucuras num capítulo só.

Spoiler bonitinho da tia Pye: Terá surpresa em relação ao nosso lobinho maroto, Zero, então estejam animados pra essa surpresa.

Bom, esperem e verão oque eu estou aprontando, por enquanto fiquem com esse GIF aleatório, porém, nem tão aleatório assim /que alguns irão entender:

Não entendeu bulufas desse GIF? Bom, vai continuar sem entender, porque estou indo u-u

ATÉ O ESPECIAL HALLOWEEN, PESSOAL Õ/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem a vontade em mandar reviews reclamando, me linchando, me xingando e declarando seu amor por mim ♥Só que não, é.Podem tirar suas dúvidas sobre isso aí que acabaram de ler acima por review, responderei todos.Até-