Amor Inocente escrita por Renata Sullivan


Capítulo 13
Guerra!!! Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245147/chapter/13

Todos treinavam para quando a guerra vier está todos juntos mas só que na villa de Konoha não ia tudo bem não Hinata estava com medo  de perder o Naruto e todos achavam que não eram fortes o suficiente Sasuke sabia Itachi iria participar desta guerra então praticava todo o dia os seus jutsos e o olho...

Já Sakura treinava com Tsunade para ficar mais forte Naruto tentava controlar a raposa com ajuda de Jiraya e Hinata treinava com Neji então eles não tinham tempos de ficar juntos mas eles não ligavam porque  sabiam que depois disso iriam ser felizes mas esta guerra iria demorar bastante e atrapalhar o romance deles...

- Hinata , vamos treinar só mais um pouco tá - Falava Nei já cansado

- Tá bom - Falava Hinata nem dando a minima e se importanto só com o Naruto

Naruto também sentia falta da Hinata mas ele sabia que eles poderiam ficar juntos só  terminar esta guerra , mas Sakura falava para Naruto que o Sasuke está muito nervoso em relação a guerra afinal ele irá talvez lutar contra Itachi...

Toda esta guerra e para proteger Naruto então todos ficavam sempre em volta do Naruto para que nenhum mal aconteça para ele

Hinata sempre que terminava o treino ia atrás do Naruto para ver aonde ele tava , sempre treinando é claro enquanto a guerra não chegava eles treinavam e passavam poucos tempos juntos todas a villas estavam focadas na guerra.

Então ninguem tinha contado porque quem começou esta guerra foi a Akatsuki e todos querem acabar com ela por isso acontecia mais mortes e Hinata ficava preocupada porque vai que umas dessas Naruto não acaba sendo morto ou até seus melhores amigos Hinata estava muito preocupada...

- Hinata , vai ficar tudo bem - Falava Naruto deitado no colo de Hinata naquele banco perto da barraca de macarrão que eles costumavam sempre visitar

- Eu sei mas eles querem pegar você e se você ser pego o que vai fazer?! - Perguntava Hinata triste 

- Não esquenta eu sei me virar - Falava Naruto se alenvantando do colo de Hinata e indo pegar um rámen na barraca

- Tá bom , mas Naruto... - Falava Hinata

- O que foi ?! - Gritava Naruto dentro da barraca pegando os dois rámen

- Nada , nada - Falava Hinata preocupada...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios por favor e obrigado a todos que estão acompanhando a historia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.