A Dragon Slayer Da Água escrita por Someone


Capítulo 6
Chapter 6


Notas iniciais do capítulo

Então... Podem me matar, sim. Eu deixo. '-' Mas se me matarem ficam sem história. u,u GOMENASAI! Fiquei MUITO tempo sem postar nada. Que tragédia. T.T A sério, peço imensa desculpa, mas de repente, fiquei sem inspiração nenhuma. ;-; Não é costume meu, eu tenho uma imaginação enorme. )O) Não sei que se passou, mas pronto. Ç-Ç E também houve uns dias que fiquei sem pc. :l E então, eu esforcei-me imenso para tentar fazer este capítulo, fiz e refiz, apaguei e voltei a fazer. '--' Quase não dormi. X"D Mas senti a necessidade de fazer um capítulo para vocês. ;-; Gomenasai, gomenasai.
Então... não ficou muito grande e tal.. e não sei quando virá outro capítulo, mas virá com certeza, e pronto... já agora, a minha memória é uma completa ME#$% por isso, eu esqueci algumas das minhas ideias para a fic. '-' (memória de gato [Happy]) Por isso, tive de inventar umas quantas coisas e talz... '---' Gomen. Espero que gostem do capítulo. T^T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245140/chapter/6

Entretanto com Lucy

-AH-HÁ! – Lucy gritou – CONSEGUI! SOU FANTÁSTICA! – Lucy gritou mexendo o dedo no ar com a água a segui-la, porém ela ainda estava fraca… - Oh-ho… - Ela resmungou, sentindo a cabeça começar a girar, ela depressa parou de mexer o dedo, fazendo a água cair ao deixar de sentir o poder mágico. Rapidamente pôs o copo na banca de cabeceira e sentou-se na cama, ainda com a cabeça à roda.

Ela tentou acalmar-se e fechou os olhos.

Passaram alguns minutos, Lucy estava quase a dormir quando de repente…

…Natsuki começa a chorar e a remexer-se durante o sono, Lucy rapidamente abre os olhos e pega nela ao colo, embalando-a.

Natsuki ao sentir o calor de sua mãe, relaxou e parou de se mexer, e chorar. Lucy sorriu.

-Tu dormes demasiado, Natsuki. – Lucy constatou, voltando os seus pensamentos para um certo dragon slayer de fogo – Queria estar com ele… - Lucy sussurrou tristemente.

-Hás de vê-lo em breve, descansa. – Safira apareceu do nada na sua forma humana, Lucy assustou-se abraçando a pequena bebé. Mas acalmou-se ao reparar que era Safira.

-Importas-te de parar de me assustar? – Lucy perguntou irritada com Safira, desde que elas saíram de Magnólia e se mantiveram juntas, Safira arranja sempre maneira de pregar um susto a Lucy.

-Deixa-me pensar… - Ela pôs a mão no queixo de modo pensativo – Sim. – Ela respondeu por fim sorridente, Lucy sorriu falsamente, dentro da sua mente ela imaginava várias maneiras de fazer Safira parar com aquelas partidas , quer dizer, afinal qualquer ela ainda a mata de coração com algum susto – E também não é como se eu te fosse matar com alguma partida. – Safira resmungou e falou baixinho: - Desmancha-prazeres. Tch.

-O que é que disseste?! – Lucy exclamou zangada.

-Nada, nada! – Safira disse abanando os braços de um lado para o outro freneticamente.

-Acho bem. – Lucy disse, pousando a Natsuki na cama e cruzando os braços – Já agora, consegui fazer a água seguir o meu dedo! – Lucy sorriu orgulhosa de si mesma.

-Boa! Muito bem, Lucy! Eu sabia que serias capaz! – Safira exclamou orgulhosa da sua aprendiza e Lucy riu manhosa.

-Então e agora? – Lucy perguntou meio cansada.

-Agora nada. Agora descansas. – Safira ordenou e Lucy amuou.

-Mas isso é aborrecido. – Lucy resmungou, mesmo que ela própria quisesse dormir um pouco.

-Não é nada. Para de ser rebelde e vai dormir! – Safira exclamou autoritária e Lucy mostrou-lhe a língua.

-Bah! Eu queria fazer mais alguma coisa. – Lucy resmungou, mas deitou-se na cama e fechou os olhos, afinal, ela não queria provocar mais a Safira.

-Vai dormir e deixa-te de coisas. – Safira ordenou. – Vou buscar mais comida, porque parece que alguém já comeu tudo o que havia. – Safira disse olhando para Lucy. Lucy abriu os olhos ao sentir-se observada e olhou para Safira.

-Não olhes assim para mim! Foste tu, que eu bem sei! – Lucy exclamou puxando o lençol até à ponta do nariz.

-Ahan… culpa o dragão… - Safira resmungou e saiu da gruta em direção à floresta densa.

***

Na Guilda

-Lu-chan, volta~! – Levy suspirou triste, fazia 1 ano e 5 meses que a Lucy se tinha ido embora, a Guilda Fairy Tail continuava silenciosa, todos ainda estavam tristes, tirando os membros novos que não conheciam a Lucy, e de vez em quando lá davam alegria ao lugar, mas não era suficiente…

Levy teve o seu filho em novembro e completou agora 4 meses, o seu nome é: Therion.

-Gajeel! O que estás a fazer com o Therion?! – Levy perguntou sentada numa mesa da Guilda a beber um sumo.

-Nada, estávamos só a brincar um pouco. – Gajeel respondeu do outro lado da Guilda onde estava com o seu filho, Therion riu do pai.

-Hmm… sei… - Levy disse desconfiada.

Therion tem o cabelo preto como o pai, e os olhos como a mãe, mas a sua personalidade é uma mistura do pai e da mãe.

-Eu sei que sabes… - Gajeel disse baixinho, mas Levy pareceu ter ouvido.

-O que é que disseste?! – Levy exclamou irritada.

-Nada, nadinha mesmo! – Gajeel exclamou, com medo da fúria da sua mulher.

Ah sim! Eles tinham casado há pouco tempo atrás, há uma semana e meio, mais ou menos, que eles tinham casado.

Rõun tinha crescido muito e no momento estava em missão com o seu pai, e Natsu.

No dia em que Therion nasceu, Romeo tinha pedido Wendy em namoro e a mesma aceitou, foi uma grande felicidade para a Guilda, tinha nascido um novo membro e um novo casal.

E hoje, na Guilda corria o rumor que o Gray ia pedir a Juvia em casamento à frente de todos na Guilda logo à noite. Ninguém sabia se o rumor era verdade ou não, apenas Gray, Erza e Mira.

-Gray-sama! – Juvia chamava pela Guilda.

-Estou aqui, Juvia! E para de me chamar «Gray-sama»! – Gray exclamou do balcão, Juvia foi logo a correr até ele.

-G-Gray, queres ir numa missão? – Juvia perguntou mostrando o papel da missão, Gray olhou para o papel e leu a missão.

-“Não vai dar, a missão é muito longa… Vou ter de inventar uma desculpa.” Desculpa, Juvia. Mas podíamos ir amanhã? – Gray perguntou.

-Etto… Claro. – Juvia sorriu – Mas, há algum problema para não ser hoje? – O sorriso de Juvia desvaneceu-se e deu lugar à preocupação.

-Não, mas é que hoje à noite tenho uma coisa muito importante para fazer. – Gray respondeu.

-Ah… “Será que o Gray-sama quer cometer o último ato de amor com a Juvia?! Kyah! A Juvia não aguenta!” E que coisa é tão importante que não podes vir fazer a missão com a Juvia? – Juvia perguntou tentando descobrir se o seu pensamento estava certo.

-“E agora o que é que eu digo?! MIRA SALVA-ME!” Hmm… - Gray gritou em pensamento e enviou um sinal discreto para Mira que estava ao seu lado a secar uns copos.

-Juvia! Porque não vamos às compras, hã? Convidamos a Erza e a Wendy também, não convidamos a Levy, porque ela ainda precisa de relaxar, mas e que tal? – Mira perguntou, tentando ajudar Gray.

Juvia olhou para ela com os olhos a brilhar: - Vamos Mira-san! Há um vestido que eu quero muito comprar! – Juvia exclamou alegre, correndo até Mira.

-Boa, então vamos convidar as outras! - Mira deu um sorriso falso, colocou os copos e o pano em cima do balcão e foram as duas ter com a Erza e a Wendy.

-Erza-san, Wendy-san! Querem ir às compras com a Juvia e a Mira-san? – Juvia perguntou assim que chegou perto delas. Ambas assentiram com a cabeça e levantaram-se da mesa em que estavam sentadas.

-Então, vamos meninas! – Mira exclamou empurrando-as para as portas da Guilda, Mira acenou para Gray e o mesmo acenou de volta em sinal de agradecimento.

-Será que elas conseguem ficar nas compras até à noite? – Gray perguntou-se bebendo um copo de água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso... ahah... Gomenasai se não está grande coisa e tal... Minhas ideias foram-se sabe-se lá para onde e então saiu essa coisa. ;-;
Eu sei que não mereço reviews, mas se os quiserem dar, eu também não me importo. -qq heheh... #parei.
Ah sim, mais uma coisa, eu fiz umas contas manhosas para saber a idade dos bebés, não sei se estão bem, porque a minha cabeça estava a começar a explodir... e... @-@ Não sei se as idades estão certas.. bah... Trágico. '---' T.T Gomen.
Até breve. >3>