Crazy In Love escrita por Tacyelle


Capítulo 6
06


Notas iniciais do capítulo

OiOiOi lindas.
Então, tentei ao máximo fazer o capítulo ficar legal e espero que tenha conseguido, psé.
A parte em itálico é quando a Anna está em um momento flashback ok?!
Amei os reviews do capítulo anterior e bem-vindas leitoras novas/divas.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245043/chapter/6

Coloquei a mão em minha boca mostrando claramente que estava surpresa com o convite inusitado de meu melhor amigo de infância. Afinal, um convite assim não surge todo dia. Tentei falhamente formular uma frase em minha mente.

— Está me convidando para ir á Nova York com você? — perguntei confusa com aquela situação.

— Imagina Broken, estou convidando meu vô pra ir comigo. — ele falou sarcástico.

— Engraçadinho, estou morrendo de rir. — falei sarcástica fingindo uma risada.

— É sério Broken, vêm comigo bobona. — Bieber falou fazendo carinha de choro. Suspirei pesadamente, ele sabe que consegue me convencer fazendo essa cara.

— Pode parar de fazer essa cara, é golpe baixo. — falei dando tapas no braço direito dele.

Justin fez bico e começou a me implorar com a carinha de choro. Soltei uma risada tampando meus ouvidos e começando a andar, eu não iria com ele para Nova York. Jus se colocou na minha frente rapidamente me impedindo de continuar meu percurso.

— Aninha, por favor. — ele falou se ajoelhando e pegando na minha mão.

— Vou ter que falar não umas mil vezes. — sussurrei para mim mesma notando que havia começado a chuviscar.

— Por favor Aninha, não vai ser legal sem você. — Jus falou com cara de choro e fazendo bico.

{...}

Joguei minhas chaves em cima da mesinha de centro da sala ainda com Drew em meus braços. O cachorrinho não molhou, pois Jus o protegeu tirando sua blusa de frio e jogou em cima dele, mas eu estou encharcada e Biebs também ficou encharcado e molhou a Range Rover dele toda quando entrou dentro da própria, tenho certeza.

Subi as escadas lentamente tentando ao máximo não molhar tudo. Entrei em meu quarto e coloquei Drew em cima da cama notando que estava dormindo. Caminhei até o banheiro e encarei minha imagem no espelho soltando meu cabelo do coque mal feito.

Senti a água caindo em meu corpo e me relaxando. Sorri fraquinho quando me lembrei da manipulação de Justin.

"A chuva estava aumentando e Biebs não queria se levantar do chão.

— Se eu ficar gripado e perder a voz Mama Jan irá brigar com você.— Jus falou se sentando, isso mesmo, se sentando no chão e fazendo bico.

— Ok Justin, eu vou com você para Nova York seu bobo. — falei encarando o manipulador do dia. Jus se levantou e me deu um abraço de urso, quando o que era um pequeno chuvisco se tornou uma chuva."

Sorri quando me lembrei do bobão fet. manipulador. Tomei meu banho e sai do banheiro indo atrás de qualquer roupa. Drew estava deitado de barriga pra cima e dormia, acho que já havia ganhando intimidade comigo e principalmente com Justin que julgava ser o papai de um cachorro.

Ri descendo as escadas e indo até a cozinha, a fome atacava com força. Coloquei uma lasanha no micro-ondas e fui até a sala, liguei a TV e percorri meus olhos pela sala procurando o controle remoto. Dei um tapa em minha testa quando me lembrei que não havia comprado comida para meu cachorro.

Entrei em meu quarto novamente, encontrei meu celular jogado na poltrona e apertei o número um, Justin estava na minha discagem rápida como sempre.

Levei meu celular ao ouvido e me sentei na poltrona observando a chuva caindo em Los Angeles e algumas pessoas andando com seus guarda-chuvas abertos e seus casacos imensos cobrindo praticamente o corpo todo. Realmente estava frio e tudo parecia estar triste.

— Oi Anna bobona. — ouvi a voz de Justin do outro lado da linha.

— Oi Justin. — sussurrei me afundando na poltrona e soltando um suspiro.

— Qual o motivo da ligação? — Jus perguntou em dúvida rindo.

— Olha Jus, senão for pedir muito você pode comprar comida pro Drew pra mim?! É que eu não vou sair nessa chuva e você é o papai dele. — falei rindo e olhando para minhas mãos.

— E você é a mamãe dele Aninha. — Jus falou sério, mas logo soltou uma risada.

— Mas você comprou ele, é dono dele e é o papai dele Jus.

— Mas você aceitou ficar com ele, é dona dele e é a mamãe dele Aninha.

Ficamos longos 10 minutos discutindo sobre quem iria comprar comigo para o cãozinho, no final Justin suspirou falando que chegaria em minha casa daqui a 16 minutos.

— Por que 16 minutos e não 15? — perguntei rindo.

— Porque eu quero que seja 16 Broken. Eu te amo. — ele falou rindo e logo encerrando a chamada.

Justin e sua matemática incrivél e surpreendente.

Sorri fraco jogando meu celular do meu lado e fitei a janela, mas logo me levantei, fazendo todo caminho novamente até a cozinha. Tirei a lasanha do micro-ondas e a cortei em dois pedaços gigantes as colocando nos pratos, porque Justin ama comer e eu sei que ele não recusaria.

Peguei duas latinhas de coca e dois garfos, coloquei tudo na mesinha de centro da sala e mudei de canal colocando em um de desenho animado. Deitei no sofá e encarei o teto branco esperando J.Bieber chegar com a ração para o Drew.

Ouvi a campainha e me levantei cambaleando indo até a porta.

— Até que enfim Justin, pensei que havia caido em um bueiro. — falei rindo e dando passagem para ele entrar.

— Engraçadinha, meus pés estão molhados e isso não é legal. — ele falou dando um tapa fraco na minha cabeça e entrando.

— É verdade, não tira esse tenis senão vai dar chulé. — falei gargalhando e fechando a porta.

Justin me olhou sarcástico e com um sorriso de canto nos lábios. Sorri me sentando do lado dele e vendo que o mesmo tirava o tenis e o jogava longe. O entreguei o prato com a lasanha, o garfo e a latinha de coca e o próprio começou a comer, me sentei no chão com o prato na mesinha de centro e também comecei a comer.

Silêncio. Só se ouvia o Bob Esponja falando e a chuva caindo lá fora. Ouvi um barulho e depois Drew chorando.

Me levantei correndo e corri até meu quarto vendo que Drew havia caido da cama e logo Jus chegou preocupado o pegando e colocando o cachorrinho na cama.

— O que houve? — ele perguntou pro cachorro como se ele fosse responder. Soltei uma gargalhada fitando os olhos preocupados de Justin em cima de Drew que chorava um pouquinho.

— Jus, ele não vai responder. Drew caiu da cama, foi apenas um susto. — falei rindo e me sentando na frente de Jus que olhava atentamente o cãozinho como se procurasse algum machucado.

— Bobona, eu sou o papai dele e você a mamãe, temos que cuidar bem dele. — ele falou rindo notando que estava tudo bem com Drew que voltou a brincar com a pelúcia que tinha deixado pra ele na cama.

— Vai ser um bom pai quando tiver uma família. — falei o encarando.

— Eu sei Anna bobona. — ele falou rindo e se levantando.

— Idiota. — falei me levantando e passando esbarrando nele e logo comecei a rir.

Quando fui passar pela porta, Jus me puxou pelo braço fazendo com que eu batesse em cheio no peitoral dele e com que meus olhos o encarasse com dúvida.

— Eu te amo. — ele sussurrou baixinho me abraçando com força e colando nossos corpos, provocando em mim calafrios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra tia fofas/divas.
Até depois lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.