Just Tonight escrita por ThisTwilight


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244826/chapter/1

POV EDWARD

*Atende*

Edward Cullen. - Eu atendi ao telefone

– Edward? - Era Tanya, minha esposa.

– Sim Tanya?

– Edward, você vai estar de plantão hoje?

– Não, por quê?

– ótimo. Emmet está na cidade para resolver um caso e nos chamou para um Happy Hour no Mouling Rouge e eu já aceitei. - Como eu a conhecia muito bem, ela deveria estar sorrindo. Típico da Tanya. Típico.

– O.k então, que horas?

– 20h30min, chegue aqui às 19h00min.

– Claro. - Respirei fundo.

– Ótimo, tchau - Desliguei

*desliga*

Mouling Rouge era um bar da cidade, vivia cheio e às vezes, bandas tentando ter futuro tocavam lá, talvez hoje não fosse diferente.

O expediente acabou logo então eu cheguei em casa e vi Tanya com um vestido colado em seu corpo, azul marinho, me apressando para eu ir me arrumar.

Coloquei uma roupa despojada, uma calça jeans qualquer, uma camiseta branca e uma camisa xadrez preta e vermelha

– Vamos? – Ela perguntou, mordiscando o lábio.

– Vamos. – Eu peguei a chave do carro, Tânia veio até mim e me beijou, eu desci a mão até a sua cintura e nós nos separamos, sem fôlego.Ela de um tapa em minha bunda e eu a encarei, ela riu da minha cara e eu acabei rindo também, abrindo a porta para ela.

Chegamos ao bar e como eu previa, estava lotado. Encontramos Rosalie e Emmet e fomos à mesa em que eles estavam sentados.

FIM POV EDWARD

POV BELLA

Chegamos ao Mouling Rouge e estava lotado, como sempre. Eu já havia tocado aqui, aliás, modéstia parte, eu e minha amiga Angela éramos a atração daqui.

– E aí Bells – Disse Angela – Vamos falar com o Pablo?

– Vamos. – Falei.

Pablo era o dono do MR e o organizador também. Pablo era um cara bem legal. Estourado e impaciente. Mas bem legal.

Pablo


–Ah cara, qual é! – Disse um garoto de olhos azuis, uma franja meio Justin Bieber e com um baixo preto pendurado em si. – Qual é o problema de uma banda instrumental tocar aqui?

– Primeiramente, meu nome é Pablo e não “cara” – Pablo fez aspas com os dedos – E depois, banda instrumental é para jazz. E não vejo aonde isso vai entreter meus clientes. Então, voltem com um vocalista, e vocês tocam o que quiserem. Até Mambo.

– Podemos tocar com vocês. – Angela me tomou a frente.

– Ãn?! – Exclamei. Como assim, “podemos”?

– Olha só, minha dupla dinâmica! – Pablo sorriu.

– Hey Pablo. – Ang disse.

– Quem são vocês? – Uma garotinha perguntou. Ela tinha os olhos azuis como os do garoto baixista, cabelos bem loiros e era bem branquinha, talvez até mais que eu. Ela tinha uma guitarra vermelha pendurada em si.

– Eu sou Angela, guitarrista e essa é Bella, minha amiga e vocalista. – Ela apontou para mim. – Bom, eu acho que vocês precisam de nós, e seria legal ter uma banda completa. Então, pensei que tudo se encaixasse.

– E a garota ali, o que ela acha? – O garoto baixista perguntou, olhando para a minha cara de insatisfação.

– Ela adoraria tocar com vocês. – Angela me beliscou de leve, não deixando que eu falasse.

– Sempre tocamos só nós duas. – Falei para ela.

– Ah Bells, vamos lá. Pablo não ia os deixar tocar. – Angela apertou meu ombro.

– Odeio quando pensa nos outros.- Falei e ela fez uma careta.

– ÓTIMO! – Pablo disse. – Agora que vocês têm uma vocalista, podem tocar. – Eles comemoraram. – Fiquem prontos em 30 minutos enquanto eu enrolo o público. – Pablo piscou para mim e para Angela quando passou por nós.

– Então – Respirei fundo. – Já que vamos tocar juntos, acho melhor saber seus nomes.

– Sou Alec. – O garoto baixista disse. – Essa é Jane, minha irmã gêmea e guitarrista. – Ele apontou para a garotinha. Era de se desconfiar. – Esse é Jacob, o baterista.

– Pode me chamar de Jake. – Outro garoto, que até então se manteve calado, disse, me avaliando de cima a baixo. Ele mordiscou o lábio e pisquei para ele. Até que ele era bonitinho.

– E o que vocês tocam? – Angela perguntou.

– De tudo um pouco, mas o principal é rock. – Alec disse. Obviamente ele era o porta-voz dos três.

– Ótimo. – Ang disse. – Então, vamos? – Ela deu espaço que ele eles passassem. – Nem os conhecemos direito, e você já está flertando com o baterista, Isabella Swan?

– Ele que começou! – Me defendi e ela ergueu as sobrancelhas. O que? – Falei.

– E AGORA, COM VOCÊS, AS NOSSAS GAROTAS SUCESSO ISABELLA E ANGELA E OS NOVOS INTEGRANTES, ALEC, JANE E JOSEPH! – Pablo disse. – AH NÃO, ESPERA AÍ, É JACOB GALERA! – Nós rimos, mas Jacob revirou os olhos.

Começamos a tocar I Love Rock and Roll, da Joan Jett. Alguns conversavam, outros assistiam, mas todos os gostavam.

Depois dessa, tocamos mais umas quatro músicas e demos uma pausa.

Eu estava caminhando até o banheiro feminino, quando tropecei com alguém e senti uma mão boba na minha bunda.

FIM POV BELLA

POV EDWARD

– Tanya, amor, vou ao banheiro e volto já.

– O.K – Dei um selinho nela e levantei.

No meio do caminho, tropecei em alguém.

– EI CARA, TÁ CEGO É? PANACA! E QUE MÃO BOBA FOI ESSA QUE PASSOU NA MINHA BUNDA? – uma garota disse.

– Desculpe como é? – Eu levantei a sobrancelha.

– É ISSO MESMO. É SURDO TAMBÉM? VOCÊ PASSOU ESSA MÃO BOBA NA MINHA BUNDA. TÁ AFIM DE PERDER ELA É? – Eu ia caçoar da cara daquela moça até que ela olhos em meus olhos e começou a me encarar. Era a vocalista da banda que estava tocando no bar. Eu não tinha reparado, mas ela era linda, a pele branca que me lembrava neve, os cabelos lisos e castanhos, caídos em seus ombros e os olhos verdes como esmeraldas.

– Me desculpe. – Eu disse, sem reação.

– Tudo bem, acontece né? – Ela havia corado um pouco, ressaltando a cor em suas bochechas, deixando-a ainda mais linda. Ela parecia tão delicada, tão frágil!

– Meu nome é Edward Cullen. – Estendi a mão para ela e ela pegou. De imediato senti um choque começando das mãos e indo para o corpo inteiro.

– Bella. – Ela disse.

– Prazer Bella. Eu vi você cantando. Você é muito boa.

– Obrigado, que bom que gostou. – Ela colocou um pouco do cabelo atrás da orelha e sorriu, me deixando perdido. – Estamos aí. – Ela deu uma leve risada e eu sorri torto.

Eu precisava sair dali.

– Então... Até mais. – Eu saí daquele canto praticamente desesperado, ainda bem que estava vazio.

– Até... – Eu a ouvi, como se fosse um sussurro.

FIM POV EDWARD

POV BELLA

Eu entrei naquele banheiro e me apoiei na pia, a encarando. Ele era o cara mais perfeito que eu já havia visto. Aqueles olhos extremamente azuis, os cabelos desleixados e loiros e o jeito relaxado com aquela calça jeans surrada e a camisa xadrez me deixaram tonta. Eu me encarei no espelho e joguei um pouco de água no rosto, tive que me conter para na agarrá-lo ali onde estávamos, ou até mais.

Voltei ao palco, pois o tempo já tinha acabado.

– Bella, você tá bem? – Ang perguntou.

– To. – Respondi fraco.

– Podemos começar? – Alec perguntou.

– Sim. – Falei.

The Pretty Reckless - Just Tonight

Comecei a cantar, rodeando o bar. Logo o achei, sentado em uma mesa com uma moça loira que devia ser sua esposa.

Aqui estamos nós,
E mal consigo pensar com tantos comprimidos
Ei, ligue o carro e me leve pra casa

Aqui estamos nós,
E você tá bêbado demais pra ouvir uma palavra do que digo
Ligue o carro e me leve pra casa

Só essa noite eu ficarei
E nós jogaremos tudo fora
Quando a luz bater nos seus olhos
É porque pra mim está tudo bem
E se eu, se eu acabar
Será só por sua causa
Só essa noite

E eu estou aqui
E não consigo enxergar direito
Mas estou entorpecida demais pra sentir qualquer coisa

E aqui estou eu
Vendo as horas passarem no relógio
Estou entorpecida demais pra sentir qualquer coisa

Só essa noite eu ficarei
E nós jogaremos tudo fora
Quando a luz bater nos seus olhos
É porque pra mim está tudo bem
E se eu, se eu acabar
Será só por sua causa
Só essa noite
Só essa noite

Você entende quem eu sou?
Você quer saber?
Você pode me ver por dentro?
Estou prestes a ir embora

Mas essa noite eu não irei embora
Eu vou mentir e você vai acreditar
Só essa noite eu verei
Que é tudo por minha causa

Só essa noite eu ficarei
E nós jogaremos tudo fora
Quando a luz bater nos seus olhos
É porque pra mim está tudo bem
E se eu, se eu acabar
Será só por sua causa
Só essa noite

Será só por sua causa
Só essa noite
Será só por sua causa
Só essa noite
Será só por sua causa
Só essa noite



Assim que acabei de cantar, eu o vi agarrando a moça pelo braço e a levando embora.

FIM POV BELLA

POV EDWARD

Eu voltei á mesa um pouco desnorteado, com Tanya me perguntando se eu estava bem.

Eu vi ela voltando ao palco, e começando a cantar. Parecia que ela me procurava. E quando me encontrou, pousava os olhos em mim regularmente. Eu não estava mais aguentando.

Assim que a música acabou eu peguei Tanya.

–Vamos. – Eu disse. Não era uma pergunta.

– Por quê?

– Estou cansado. – Ela levantou a sobrancelha.

– Tá legal então...

– Tchau gente. – Eu deixei metade do dinheiro em cima da mesa e puxei Tanya pelo braço. Quanto mais rápido saíssemos de lá, melhor.

Nós chegamos em casa, troquei a roupa e fui dormir, pensando nela... Bella.

FIM POV EDWARD

POV BELLA

Terminamos de nos apresentar e fomos bem aplaudidos, tanto que Angela até pensava em tocar junto com eles novamente. Trocamos os telefones e eu e Ang fomos para casa. Tomei um banho quente, para relaxar. Coloquei um pijama e fui dormir.

Afinal, quem era aquele cara?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comenta aí, me faça feliz :D
Até a próxima. XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.