Stay Away From Me. escrita por xRadiateSwagX


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o Prólogo de uma nova fanfic que eu garanto... Vocês vão gostar. Lembrando que a historia é movida a Review. Querp 5 Reviews pelo prologo, ok? Senão não continuo. Beijos e boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244764/chapter/1

“Acredite em mim, Destiny. Eu não estaria te pedindo isso se não te garantisse a minha confiança. Eu realmente te amo. Eu realmente quero você no meu lado. Não te garanto a vida toda porque não posso saber o que o futuro nos espera. E também não quero te prometer algo que, talvez não se cumpra. Você realmente me ama. Eu realmente te amo. Qual é a sua duvida de dar tudo certo?”

Fui tola. Muito tola de acreditar nessas palavras tão falsas. Aliás, como eu fui acreditar nas palavras de um garoto com esse? Um garoto nem um pouco sentimental, nem um pouco preocupado com os outros, nem um pouco educado, nem um pouco normal. Era essa a palavra. Ele não era normal.

Todas as promessas, todas as palavras “fofas”, todas as previsões que ele fazia a mim me passaram pela cabeça ao ver aquela maldita cena. Ele me fez acreditar que realmente existia conto fadas. Mas agora, ele me ensinou que conto de fadas, não tem final feliz.

Aquilo me rasgava por dentro e... o que eu não conseguia suportar, simplesmente vazavam dos meus olhos... Lágrimas. Lágrimas rolavam e passeavam pelo meu rosto e minha boca abriu-se, espantada. Não importava mais aquela merda de vestido. Aquela porcaria de baile. Aquele maldito par. Naquele momento pensei: Se exploda tudo!

– Fique longe de mim. – eu disse, com os dentes trincados enquanto aquilo parou e ele me olhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando gente, que a historia ainda não começou oficialmente. Esse prólogo é apenas um resumo do que a história foca. Quero 5 reviews no Prólogo para continuar a história (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Away From Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.