Gotta Be You! escrita por Dudes Five 1D


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Estou chateada!Muito,muito,mesmo!Queria agradecer as liamdas que deixaram reviews no cap anterior,graças a elas só falta 2 reviews para mim chegar as 100!*---* Porém queria saber o porque de mais de 50 leitoras que eu tenho não deixarem??Eu sei que o cap passado foi de merda,porém custa deixar um eu li???Poxa eu só tive 8 reviews no cap 06,e graças a isso eu nem iria postar hoje,porém como eu amo vcs e sou linda,(kkkkkkk) eu vou postar....então recebi reviews dizendo que gostariam do casal Melarry e finalmente o first kiss irá acontecer no proximo cap ou então no 09,,haha!Porém preciso de reviews,é isso desculpe por esse chato discurso,mas foi preciso!esse cap não vai trazer nada de novo,mas eu achei que ficou legalzinho,,ahushas boa leitura!xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244479/chapter/7

O carro de Harry estava parado em minha frente,e eu apenas fitava o vazio o que parecia encomodar muito Harry.

– Você não vai entrar não Melanie?– ele pergunta com uma voz visivelmente irritada.

– Não.– Respondi fria,ele apenas me fitou incrédulo.– Como me acho aqui?

– Digamos que um anjo me contou.– ele fala timidamente.

–Niall?– pergunto o fitando,ele apenas assenti.– Eu bato naquele duende.

– Melanie,bater em anjos é pecado.– ele sorri.

– Niall não está agindo como anjo utimamente.– falo irritada.

–Mel,minha irmã linda,entre nesse carro agora!– ele não pede apenas ordena,eu o olho e rio.–Qual é a graça?– ele pergunta não entendendo o motivo de minhas risadas.

– Você querendo mandar em mim.

–Você poderia me obedecer pelo menos um dia,não acha?– ele me pergunta sorrindo.

– Não abuse Styles.– falo sorrindo.

– Seu sorriso é lindo sabia?– ele fala timidamente.

– Styles,você está flertando comigo?–eu pergunto ironica.

– Jamais,já que você é minha irmã.– ele solta um murmuro baixo,que eu não consigo ouvir,e logo em seguinda bufa.– Agora entra!– ele ordena e eu apenas o encaro.– Mel,eu prometo que nossa viagem vai ser legal,e se você não gostar eu te traco correndo para casa.– ele sorri e parece ser sincero,eu apenas assenti e entrei no carro.– Achei que não iria convencer a madame nunca.– ele fala bufando e apenas sorrio.

– Para onde vamos?– perguntei mudando de assunto,ele ligou o carro e começamos a nossa viagem.

– Você vai gostar.– ele sorri sapeca.

–Harry...eu não tenho nenhuma roupa comigo aqui...–ele me interrompe.

– O senhor Styles aqui,como um ótimo irmão já se deu o trabalho de fazer suas malas.– eu sorrio em agradecimento.– Ok Melanie,agora pode começar a me dizer como eu sou lindo e o melhor irmão do mundo.–ele fala gargalhando.

– Nenhum pouco convencido,não é mesmo Styles?– ele apenas ri.

– Nem tanto como Zayn.–ele fala sorrindo.

– Malik é apenas muito realista.–falo em defesa de Zayn e Harry solta pequenas risadas abafadas.

– Então você acha Zayn realmente bonito?– ele pergunta sério.

–Realmente bonito não,realmente sexy.– falo e gargalhamos.

– Que Zayn nunca te ouça falar isso Mel,se não ele iria se achar mais ainda.– Harry ri.

– Mais do que ele se acha?–pergunto arqueando um sombrancelha.– impossível.– falo e rimos.

Ficamos uma hora conversando e escutando músicas,até que Harry percebe meu sono.

– Mel,se quizer dormir,dorme,eu consigo terminar de cantar Beatles sozinho.– ele fala e eu apenas sorrio.

–Vai demorar muito?– pergunto aconchegando meu rosto em um travesseiro que tinha o cheiro de Harry.

– Um pouco.–ele fala e desliga o som,deixando o carro em um silêncio profundo,fazendo com que eu logo dormise.

Acordo com Harry me cutucando,abro os olhos devagar e avisto um pequeno posto de gasolina,e ao lado uma lanchonete.

– Mel acorda,você precisa comer.– ele fala me puxando para fora do carro,me espreguiço e Harry sorri.Já falei que o sorriso dele é lindo?

– Você disse que a gente já tava chegando.–falo cruzando os braços e seguindo Hazza que ia em direção a pequena lanchonete.

– Eu falei que faltava um pouco pra gente chegar,não que a gente tava chegando.– ele fala e aponta para um mesa,para que eu me sente,e ele faz nossos pedidos a uma moça que estava no balcão.

– Que horas são?– pergunto quando ele se senta na cadeira a minha frente.

– De manhã.– ele fala tomando um gole de café que a garçonete já havia trazido,olho para ele ironica  e ele sorri.

– Você está dirigindo sem parar desde ontem?– pergunto e ele apenas assenti.– Harry você precisa descançar.–falo séria.

–Estou tão ruim assim?– ele pergunta passando as mãos nos cabelos.

– Você está um trapo.–falo sincera e ele finge uma cara de ofendido.

– Olha quem fala,você não tem um espelho não?– ele pergunta rindo,pego meu celular e me vejo,eu estava muito pior que Harry,minha cara estava amassada e meu cabelo parecia bom-bril.– Está pior que palha de aço.– ele fala rindo olhando para meus cabelos,dou alguns tapas nele até que Hazza se afoga com o café fazendo eu rir dele.

– Que horas chegaremos?– pergunto tomando um gole de meu café que já estava frio,fazendo uma careta,Harry percebe e ri.

– A tarde.– ele morde uma rosquinha,–porque dessa cara?– ele pergunta me fitando confuso.

– EStá frio.– falo apontando para minha xicara.

– Pensei que você não gostasse de café.–ele fala confuso.

– E não gosto.– falo e ele sorri para mim e abaixa a cabeça.

Terminamos de comer e Harry foi até o balcão pagar a conta,depois entramos no carro e continuamos a nossa viagem,ligamos o som no máximo,fazendo com que todos os carros que passasem ao nosso lado ouvissem o que nós escutavamos.

Tocava A Day To Remember - If It Means A Lot To You,Harry cantava a parte do garoto ( Jeremy) e eu a da garota (Sierra).

And hey, darling

I hope you're good tonight

And I know you don't feel right when I'm leaving

Yeah, I want it but no, I don't need it

Tell me something sweet to get me by

Cuz I can't come back home till they're singing


la, la la la, la la la

Till everyone is singing


If you can wait till I get home (I get home)

Then I swear to you that we can make this last (La la la)

If you can wait till I get home (I get home)

Then I swear come tomorrow, this will all be in our past

Well, it might be for the best


And hey, sweetie

I need you here tonight

And I know that you don't wanna be leaving me

Yeah, you want it, but I can't help it

I just feel complete when you're by my side

But I know you can't come home till they're singing


la, la la la, la la la

Till everyone is singing

la, la la la, la la la


If you can wait till I get home (I get home)

Then I swear to you that we can make this last (La la la)

If you can wait till I get home (i get home)

Then I swear come tomorrow, this will all be in our past

Well, it might be for the best


You know you can't give me what I need

And even though you mean so much to me

I can't wait through everything

Is this really happening?

I swear I'll never be happy again

And don't you dare say we can just be friends

I'm not some boy that you can sway

We knew it'd happen eventually


la, la la la, la la la

Now everybody's singing

la, la la la, la la la

Now everybody's singing

la, la la la, la la la

(If you can wait till I get home)

Now everybody's singing

la, la la la, la la la

(Then I swear we can make this last)

Now everybody's singing

la, la la la, la la la

(If you can wait till I get home)

Now everybody's singing

la, la la la, la la la

(Then I swear we can make this last)

Now everybody's singing la

Ei querida,

espero que você esteja bem esta noite

E eu sei você não se sente bem quando eu parto

Yeah, eu quero isto, mas não, eu não preciso disto

Me diga algo doce para eu ficar perto

Porque eu não consigo voltar pra casa até eles estiverem cantando


La, la la la, la la la

Até todos estarem cantando


Se você puder esperar até que eu chegue em casa

Então eu te juro que nós podemos fazer isso durar

Se você puder esperar até eu chegar em casa

Então eu juro venha amanhã, tudo isso estará no nosso passado

Bem, isso será para o melhor.


Hey doçura,

Bem, eu preciso de você aqui hoje a noite

E eu sei que você não quer ir embora

Yeah, você quer isso, mas eu não posso ajudar

Eu apenas me sinto completo quando você está perto de mim

Mas eu sei que você não pode vir pra casa até que eles cantem


La,la la la, la la la

Até todos estarem cantando

La, la la la, la la la


Se você puder esperar até eu chegar em casa

E então eu juro para você que nós podemos fazer isso durar (la la la)

Se você puder esperar até eu chegar em casa

E eu juro que amanhã vai chegar, tudo vai estar no nosso passado

Bem, talvez isso seja o melhor.


Você sabe que você não pode me dar o que eu preciso

E mesmo pensando que você significa muito pra mim

Eu não posso esperar por tudo

Isso está mesmo acontecendo?

Eu juro que nunca serei feliz de novo

E não se atreva a dizer que podemos ser só amigos

Eu não sou algum garoto que você pode mexer

Nós sabemos que isso acontece eventualmente


La, la la la, la la la

Agora todos cantando

La, la la la, la la la

Agora todos cantando

La, la la la, la la la

(Se você não pode esperar eu chegar em casa)

Agora todos cantando

La, la la la, la la la

(Então eu juro, nós faremos isso durar)

Agora todos cantando

La, la la la, la la la

(Se você não pode esperar eu chegar em casa)

Agora todos cantando

La, la la la, la la la

(Então eu juro que nós faremos isso durar)

Agora todos cantando La

Por incrível que pareça nossas vozes combinavam muito e com certeza Harry me humilhava,e ria da minha cara todas as vezes que eu desafinava.

– Desisto Harry!– falo cruzando os braços,fazendo bico e desligando o som.

– Vamos Mel!– ele fala ligando o som novamente e vontando a cantar.– La,La,La,La,La,La,La...– ele cantou tão animadamente fazendo que logo eu o acompanhasse novamente.Ele apenas sorriu e continuo a cantar,a música acabou e quando me dei conta o tempo também já havia pessado,Harry desligou o som e anuciou...

– Chegamos!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bosta!A unica coisa que prestou foi a parte da música mesmo,(pra quem gosta como eu de ADTR)dessculpem!!REVIEWS ME GUSTA!QUERO CHEGAR A 100!
TT:@DudesFive1D
ASK FM:ask.fm/dudesfive1d