Gotta Be You! escrita por Dudes Five 1D


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ok,vou parar de me fazer pq eu to triste,muito mesmo!Aconteceu umas paradas ai que me deixaram muito depre,tava pensando em nem postar hj porque eu não to no pique pra escrever hj,e então desculpem mesmo se isso não ficar bom,e em fim descubri ontem que eu to com depressão ou seja quem conhece alguém com depressão sabe como é foda,e eu to tendo muita força pra escrever aqui pq o animo fugiu,porém eu não vou abandonar mais de 70 leitoras por isso,e queria agradecer muito pelas 147 reviews*----* que lindas vocês!agora falta as RECOMENDAÇÕES né?haha e é hj!!!KISS,KISS,KISS!haha e achei tão fofas as reviews falando de Melarry!own foi tipo mega fofas!*---* e eu estou respondendo tds ok?hahah Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244479/chapter/10

– Harry você está apaixonado por mim mesmo?– perguntei com os olhos arregalados,como ele poderia gostar da sua própria irmã?

– Sim Melanie,Mary não mentiu–ele falou com os olhos marejados.– Eu queria te contar isso na London Eye,mas vai na frente dessa fogueira mesmo.– ele falou pegando em minhas mãos e me colocando em sua frente,ele olhava diretamente em meus olhos e não desviava deles nem por um segundo.–Melanie,eu sinto tanto por te amar...e se eu pudesse escolher,eu me apaixonaria por você novamente.– ele falou chorando.–Eu sei que é pouco tempo,mas amor não tem hora para acontecer.– ele falou e sorrio em meio a lágrimas,o sorriso dele estava muito mais bonito do que as ultimas vezes.–Eu precisarei de você até o fim dos tempos...Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,e eu já não consigo passar um minuto longe de você.– ele respirou fundo e controlou suas lágrimas.–Eu nunca amei alguém assim,antes de você eu não sabia nem o que era amar.– ele falou beijando uma de minhas mãos.–Não espero que você me ame de volta,só quero que entenda que sem você eu não vivo,você mudou minha vida,dando um sentido para ela.– ele olhou em meus olhos e sorrio,ele me olhava tão profundamente que parecia que ele podia enxergar minha alma.–Você sabe como é amar alguém que não se pode ter?– o vento soprava forte,e o céu estava coberto de estrelas.–Haviam noites que eu apenas desejava segurar em sua mão e dizer que eu  te amo.– ele falou e logo sorrio.–Eu mudei,mudei para melhor depois de te conhecer,e eu sinto que a cada dia que passa,eu te amo mais e mais,e parece que isso não terá fim,chega a dar insônia.– ele aproximou nossos corpos.–Só eu sei todas as noites que eu fiquei acordado desejando que esse sentimento não exisistisse,eu queria todas as manhãs ir no seu quarto e te acordar com um beijo e dizer que eu te amo.Eu sinto um enorme medo de te perder,e imagina se isso acontecer?como eu iria viver sem minha vida?– ele segurou forte minhas mãos.– Ui,depois dessa declaração Londres será conhecida como a nova cidade do amor,e fogueiras serão cada vez mais romanticas.– ele sorriu e eu sorri para ele,e nossos sorrisos não eram comuns,eram todo bobos e tinham uma enorme felicidade transparecendo.– Eu já falei que seu sorriso é lindo?mesmo ele não sendo meu,ele é o mais lindo que eu já vi.– ele falou acariciando meu rosto.– Eu te amo sabia?– eu sorri e o beije,sim eu o beijei,quem resistiria a um amor assim?

Nem eu mesma sabia,mas eu estava completamente apaixonada por Harry Styles,o meu Harry Styles.

– Harry,isso é pecado...–falei afastando nossos lábios,ele me olhou nos olhos.

– Isso não é pecado Melanie,desde quando amor se tornou isso?– ele passou as mãos por minha cintura em juntou nossos corpos acabando com todo espaço que existia entre nós,ele fitou meu rosto,e em seguida meus olhos que estavam brilhando,tomados por uma enorme felicidade,ele puxou meu rosto para si e selou nossos lábios,fora o beijo mais doce e desejado que eu já tivera,logo sentamos um ao lado do outro na frente da fogueira.

– Harry,e nossos pais?– falei me aconchegando em seus braços.

– Anne e Robin não irão aceitar,mas eu não ligo para isso,eu fugirei com você se for preciso.– virei-me para ele e sorri.–Pare de me encantar garota,você já me tem nas mãos,isso não é o suficiente?– ele falou rindo,e eu o fitei.

– Louis não irá gostar disso Harry.– ele assentiu e rio.

– Louis não irá gostar disso mesmo,mas ele gostara de me ver feliz.

– Você está feliz?

–Claro que estou feliz,tem como não ficar feliz ao seu lado?– ele falou rindo e me beijou novamente.

– Você treinou isso com Louis,não é mesmo?–perguntei rindo.

–Eu fui basicamente movido pelo amor,e é claro que eu não treinei isso com Louis,na verdade ele nem sabe que eu estou o traindo.– ele falou rindo e eu o fitei preocupada.

– E os outros,o que irão dizer?

– Pare de ligar para o que os outros irão pensar Melanie,ninguém precisa ficar cuidando de nossas vidas,nós nos amamos e isso é o que importa.– ele falou mechendo em meus cabelos.

– Porque amor é tão complicado?

– Na verdade ele não é complicado,complicado sou eu que me apaixonei pela minha irmã.– ele falou e rio.– Eu te amo pequena,minha pequena.– ele falou e me abraçou,apoiei minha cabeça em seu peito.

– Harry Styles está realemente apaixonado então?– ela perguntou rindo.

– Harry Styles nunca se apaixonou...até conhecer Melanie Price.


***************************************************************************

Ficamos ali por mais algum tempo e então decidimos ir dormir,me deitei na cama e olhei Harry confusa.

– Você vai dormir aqui?

–Se você não quiser,não tem problema.– ele falou tirando sua jaqueta.

– É que agora que nós sabemos da verdade...– ele me enterrompe.

– Tudo bem Melanie,eu acho até mais certo.–ele vai até a cama e me dá um beijo na bochecha,sai do quarto e bate a porta.Suspiro e me ajeito na cama,ele abre a porta novamente e diz:

– Eu Te Amo!– e sai dali correndo,eu apenas sorrio e tento dormir.

[....]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha outros planos para esse cap mais ok,eu sei que ficou pequeno,desculpem se não gostaram,xx
@DudesFive1D
ask.fm/dudesfive1d
RECOMENDAÇÕES,PORFA???
E SIM!!!EU ROUBEI O SOBRENOME DA MELANIE DA SÉRIE FALLEN,LUCINDA (LUCE) PRICE!HAHHA EU AMO ESSA SÉRIE!xx