Fourth July escrita por Prongs


Capítulo 10
Gold Forever


Notas iniciais do capítulo

Ahn, nos falamos nas notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244380/chapter/10

Lily’s P.O.V.

Acabaria hoje? Tudo que vivemos estaria indo embora agora? Teríamos que seguir sozinhos de agora em diante?

Eu já tinha me cansado de pensar nisso.

O James? Bom, fiz tudo que eu podia, mas eu não consegui nada, consegue acreditar? Vamos entrar em Julho, terminamos Hogwarts hoje, no Baile, e eu não vou fazê-lo falar, agir e voltar a ser o James Potter de antes?

O Baile de Natal? Ali, foi uma coisa totalmente hilária, me fez esquecer problemas por um tempo.

Depois que Potter me pediu pra tirar a máscara, eu fui caminhando lentamente mais pra frente, e quando todos acharam que eu ia tirar a máscara, eu pulei do pequeno palco e saí correndo.

Tropecei em um zilhão de coisas, mas não caí, agora foi só Potter me alcançar e segurar meu braço, que no mesmo instante, meu cabelo se soltou, eu o encarei por cima do ombro e soltei meu braço e voltei a correr.

Terminou assim, a Dama do Mistério ficou famosa por uma ou duas semanas. Nada mais que isso, imaginei.

Agora, basicamente, as sete e quarenta e... Oito. 99,9% das garotas de Hogwarts estavam tendo um “café da manhã diético para o baile”, eu estava deitada na cama lendo.

Me fale, e seja sincero, eu vou começar a me arrumar às sete e cinquenta pra uma festa que irá começar no mínimo às nove da noite, e só pra receber uma droga de um envelope, com uma droga de uma folha dizendo que eu passei, e fazer uma droga de um discurso, com a droga da Emmeline Vance, que se aproveitou do James esse tempo todo.

@~@

– LILY PELO AMOR DE MERLIN! CADÊ A MINHA PULSEIRA? EU VOU PRECISAR DELA! – Lene gritava feito louca.

– Marlene, são nove e... quinze da manhã, pode se acalmar? Ela está na sua cama, colocou aí faz uns dois minutos. – eu respondi.

– Relaxa amore, quando você vir a gostosona aqui, virar pedaço de bife caro, eu quero ver o que vai dizer. – ela disse balançando os quadris.

– Marlene, você percebeu, que se xingou de gorda? Por que... Carnes são gordas. – eu falei sem entender.

– AHHHHHHHHHHHHHH ME AJUDA POR FAVOR! O REMUS VAI ME ACHAR TERRÍVEL! – Dorcas entrou no dormitório gritando.

– O que foi garota? Sua unha não quebrou não né? – Marlene disse desesperada. – Não pode ter quebrado!

Eu me levantei dali antes que eu tivesse náuseas, caminhei até o final da escada e fiz meu máximo pra não encarar o rosto triste de James.

Corri até o Salão Principal e peguei uma maça e bolachas, comecei a caminhar em direção aos Jardins.

A tarde não seria ruim, ficar lendo, as oito, iria me arrumar, a partir das nove, eu teria que ficar lá, fim. Acabava ali.

Só mais um final triste para mais uma pessoa no mundo, que na verdade, nem tem tanta importância...

Nada havia pra se perder, a não ser o fato de eu não ter ninguém pra ficar na mesa comigo. Só isso, então minha mesa seria composta por, eu, meu celular, e no máximo o fone de ouvido.

O mais incrível de tudo na verdade, era o fato de quê, mesmo querendo ler, eu não conseguia, o iPhone ao meu lado me chamava mais atenção, todo segundo, eu tinha que pegar e olhar quantas horas faltavam pro baile.

Eu não conseguia acreditar, todas aquelas garotas bonitas, infelizmente, parece que queriam ficar perfeitas, e sempre dando mole pra o James, e esse puto vai e deixa lá.

Sirius passou fazendo palhaçadas com Remus, dizendo coisas como “Reminho seu pervertido, quer fazer coisa feia com a Dorkita! Haha seu totosão”, isso Sirius Black, ele mesmo, falou “totosão”.

ME DIZ QUEM FALA ASSIM?

Okay, pare de se preocupar com Sirius, Lilían, ignore tudo isso! Você precisa ler o seu livro.

Me fala a quem eu quero enganar? Não quero ler esse livro nem nenhum outro, quero que o James volte ao normal e eu não pense em me matar a cada segundo da minha vida.

– Lily? – eu me virei.

– Ah, oi Amus. Tudo bem? – eu perguntei forçando um sorriso.

– Sim, e com você? – ele perguntou sorrindo como se o salvamento de todo o mundo dependesse daquilo.

– Tudo sim. Mas enfim, o que foi? Alguma coisa importante pra falar? – eu perguntei tentando segurar o riso pelo sorriso dele, que parecia maior a cada segundo.

– EU QUERO FALAR UMA COISA E PEÇO QUE TODOS PRESTEM ATENÇÃO! - eu o escutei gritando e vi todos prestarem atenção em nós dois, fodeu. – Lily. – ele me levantou e se ajoelhou. – Quer ser minha namorada? – seus olhos brilhavam.

– Ahn... – eu tinha os olhos arregrados. – Amus, eu... eu sinto muito, mas, não. – eu disse tirando minhas mãos das suas.

Ele me olhou com raiva e levantou numa velocidade absurda, todos encaravam seus movimentos, o vi chegar perto e levantar a mão, fechei os olhos com força e esperei o tapa.

– Seu covarde! – abri os olhos e vi Amus no chão com a mão no olho e James em pé de frente ao mesmo. – Filho da puta! Quem você pensa que é pra bater nela? Vaza daqui.

Em três segundos, naquela velocidade, Amus poderia chegar à China.

Vi Potter se virar em minha direção e perguntar:

– Tudo bem? – eu assenti sem ter como responder. – Okay.

Dizendo isso, ele foi para onde estavam os garotos, todos voltaram a fazer o que faziam antes.

Mordi o lábio inferior prendendo um sorriso, James Potter, brigado comigo no momento, me ajudou.

Olhei o relógio e vi que já eram cinco da tarde, em toda essa brincadeira, de ler, eu nem almocei.

Caminhei até os dormitórios da Grifinória feito uma retardada de tão feliz que eu estava, parecia que eu ia pirar.

Por algum motivo, eu tinha mudado minha opinião sobre o baile... Poderia ser uma boa festa, que no final tivesse coisas boas. Só talvez.

Subi as escadas e entrei, Marlene e Dorcas estavam fazendo a maquiagem, uma da outra, os cabelos de Dorcas estava solto, o de Marlene possuía uma trança raiz enfeitada com fios bem finos e dourados.

Sorri com aquilo, Dorcas falava o quanto estava nervosa e como achava que Remu só estava com ela por pena, eu ria internamente, Marlene comentava sobre o quão burra ela foi, principalmente por ter se apaixonado por Sirius Black há pelo menos, uns dois meses.

Era realmente, hilário.

Andei devagar até meu malão e o abri, não vi o vestido que antes tinha deixado logo em cima das outras roupas.

– Deixei ali em cima, achei que pudesse amassar se ficasse no malão. – Marlene me encarou sorrindo.

Dorcas e ela continuavam conversando, as duas só de lingerie, só colocariam os vestidos bem à noite, provavelmente me ajudariam a me arrumar.

Segui para o banheiro, tirando a roupa e a colocando pendurada no gancho, e indo em direção ao box e ligando na água bem fria, precisava pensar e isso era bom, por que com água fria, eu penso muito bem. Só é, bom...

– Lily, você... nós, estávamos pensando, mas se você não quiser... – Dorcas se enrolava toda.

– Fala Dorquinha. – eu disse, eu simplesmente estava feliz.

– Quer ajuda pra se arrumar, a Marlene tá perguntando. – ela disse rápido.

– Claro, eu quero sim, sua ajuda e a ajuda dela. – eu disse entusiasmada.

Elas pareceram voltar a conversar e eu voltei ao meu banho, meus músculos não estavam mais tão tensos quanto antes, eu tinha ficado mais... aliviada com a atitude de James.

E continuo cogitando a possibilidade de ser bipolar por mudar de humor tão rápido, mas isso não vem ao caso neste momento, então.

Depois do que eu pensei ser uma hora, eu me enrolei numa toalha branca e coloquei a outra no cabelo e saí do banheiro deixando as gotinhas de água pingarem pelo quarto.

Me sequei e coloquei uma lingerie rosa claro com rendinhas e segui na direção das duas com um secador e uma escova de cabelos nas mãos.

– Me ajudam? – eu perguntei sorrindo e as duas levantaram retribuindo esse sorriso.

Depois de longos 65 minutos, as duas acabaram de secar meu cabelo, então, peguei um pente fino, uma escova de cabelos grossa, comecei a fazer um coque bagunçado.

Depois de uns longos minutos meu cabelo já estava solto, segui na direção da mesinha e peguei a caixinha dos frisos. Comecei meu trabalho com o coque, não ia ser difícil, meu cabelo estava ajudando.

Acho que... Potter me fez voltar a ter esperança.

Terminei com os frisos e virei dando de cara com uma Marlene e uma Dorcas já prontas, sorri involuntariamente.

Eram minhas irmãs ali, se aprontando pro baile de suas vidas. Era o fim de uma vida indo pro início de outra.

– Vão amores, podem ir, eu vou ficar bem. – eu disse sorrindo logo em seguida.

– Tem certeza? Nós podemos ficar e esperar você, por que... – Dorcas estava com medo de falar besteira e se atrapalhava.

– Podem ir. – eu disse sorrindo.

Elas assentiram, caminharam até mim e vieram me abraçar, retribui o abraço e empurrei as duas dando um tapinha em suas bundas, elas riram e eu também.

Eu sentia que até eu, estava voltando a ser como era antes.

@~@

Segui na direção do Salão de Baile, respirei fundo e adentrei o Salão com um sorriso no rosto, algumas pessoas se viraram pra encarar quem estava entrando, segurei o vestido com as mãos enquanto descia, uma mecha de cabelo caia no meu rosto e eu ia com a cabeça meio baixa.

Fui até a minha mesa e suspirei, meu pensamento voou por um tempo e caiu sobre meus pais. Queria-os aqui. Papai e mamãe, iriam dizer que estavam orgulhosos, era um sonho.

Sentei em uma das cadeiras e vi Sirius e James em uma mesa sozinhos, e olhei até outra mesa vendo toda a família Black sentada com Bellatrix, enquanto a mesma sorria vitoriosa.

Olhei em outra direção e vi Remus com Dorcas ao seu lado, a estava apresentado aos seus pais, olhei mais pra direita e vi os pais de Dorcas sorrindo de leve e comentando algo sobre ela.

Me virei totalmente pra esquerda e lá estava Marlene falando com seu irmãozinho, mas eu sabia e tinha certeza de quê sua atenção estava sobre Sirius.

Esse tinha um olhar triste, James também, tinha 99,9% de certeza de quê a carinha triste de cachorro abandonado de Sirius era por causa de Marlene, ele a amava e desde o início do ano, só ficava com todas aquelas garotas pra chamar sua atenção, e acabava machucando-a muito.

James era mais por sua família, eu acho, era sua formatura e não estavam ali, era por isso que ele estava com uma carinha triste.

– Vamos começar essa festa com um lindo discurso, por favor! – escutei a voz de Minerva.

(Gold Forever)

Say my name like it's the last time,
Live today like it's your last night,
We want to cry but we know it's alright,
Cause I'm with you and you're with me

– Subam aqui, Emmeline Vance e Lilían Evans. – Dumbledore disse de pé da mesa dos Professores.

Levantei da mesa ao mesmo tempo em que Emmeline já estava no mini “palco”, e se aquilo que ela vestia era um vestido, por favor, Deus a ajudasse no dia do seu casamento.

Butterflies, butterflies, we were meant to fly,
You and I, you and I, colours in the sky,
We could rule the world someday, somehow
But we'll never be as bright as we are now.

Seus pais a encaravam orgulhosos, os garotos gritavam por ela, e a mesma sorria como um anjinho (tenho certeza de quê ela não era nada de um anjinho).

Cheguei lá e sorri de leve recebendo um sorriso de Dorcas, Marlene, Remus e Sirius, bom, só.

We're standing in a light that won't fade,
Tomorrow's coming, but this won't change,
Cause some days stay gold forever.
The memory of being here with you,
Is one I'm gonna take my life through,
Cause some days stay gold forever.

– Então gente! Acabou, nada de gente chata, pegajosa, e professores feios e sem gosto! Acabou. – Vance disse com sua voz de apito.

Todos olharam pra ela com cara de interrogação, suas “cachorrinhas” aplaudiam de pé e seus pais só faltavam morrer, todos bateram palmas fracas.

Promise me you'll stay the way you are,
Keep the fire alive and stay young at heart,
When the storm feels like it could blow you out
Remember, you got me and I got you...
Cause we are, butterflies, butterflies...
We were meant to fly,
You and I, you and I... colours in the sky,
When the innocence is dead and gone,
These will be the times we look back on.

Respirei fundo e comecei a falar:

– É, acho que não acabou, não agora. – eu disse de leve. – Não acaba, nunca acaba, por que vai estar pra sempre no coração de cada um aqui, todas as notas boas, as notas más, todas as encrencas nos Jardins, aquele polvo que eu tenho medo. – escutei algumas risadas. – Os professores “sem gosto”, as aulas que dava vontade dormir, mas qual é? Quem aqui quer que isso acabe? – vi que alguns iam levantar as mãos e me apressei. – De verdade? – os encarei com uma sobrancelha erguida e os vi abaixar as mãos e sorri. – Imaginei, por que eu não vou esquecer, nem quero que acabe, sei que todos esses anos foram cansativos, mas, olha, quem não se lembra do primeiro jogo de Quadribol, eu não, por que eu estava estudando. A primeira vitória? Quem aqui vai dizer que não se lembra do quão legal foram as aulas de DCAT no segundo ano? Peraí, e o primeiro passeio até Hogsmead? Esse foi perfeito. Vai dizer que esqueceram quando Pedro foi quase esquecido lá e teve que vir correndo, eu ri muito. – ouvi muitas risadas. – No quinto ano, quando os Marotos fizeram toda aquela bagunça na hora dos N.O.M.’s quem aqui não gritou e saiu correndo, fora eu, é claro? Galera, ninguém aqui vai esquecer, mesmo que quiser, por que aqui nós vivemos uma vida, estamos morrendo pra renascer adultos, muitos já têm planos. De quantos amigos iremos sentir falta? – eu suspirei. – De quantas pessoas vamos nos distanciar? Imaginem se nos encontrarmos por aí na rua? A quantidade de pessoas que nós mudamos? – falei olhando pra James que sustentou o olhar. – Eu quero consertar cada erro, reviver cada acerto, por que eu sei que não vai acontecer de novo, então, eu sugiro que todos vocês pensem no quanto amam Hogwarts, no quanto a Professora Minerva dava medo no primeiro ano, no quanto Hagrid parecia um monstro de tão grande, no quanto rimos do Professor Flitwick tentando pegar os instrumentos na prateleira mais alta enquanto pulava, o Professor Slughorn com suas “loucuras”? Quem vai esquecer Dumbledore, e..., quem vai esquecê-lo? Quero aproveitar cada segundo, por que isso fez parte da minha vida.

We're standing in a light that won't fade,
Tomorrow's coming but this won't change,
Cause some days stay gold forever.
The memory of being here with you,
Is one I'm gonna take my life through,
Cause some days stay gold forever.

Escutei as palmas e vi que algumas pessoas choravam, principalmente Dorcas e Marlene, suspirei e desci dali indo em direção à minha mesa.

I won't, I won't let your memory go
Cause your colors they burn so bright,
Who knows, who knows what tomorrow will hold
But I know that we'll be alright

Levantei rápido e saí, o Jardim parecia encantado, estava diferente, ou era eu, quer saber? Eu não sabia de nada naquele momento, só queria aproveitar minha última noite ali.

Cause we are, butterflies, butterflies...
We were meant to fly,
You and I, you and I... colours in the sky,
We could rule the world someday, somehow
But we'll never be as bright as we are now.

– Bonito discurso... – virei a cabeça dando de cara com James.

– Ah, obrigada. – eu sorri fraco. – Bonito smoking.

– Ah, obrigada. – ele disse assentindo de leve.

– Obrigada. – eu disse e ele me encarou com uma cara de dúvida. – Por ter me ajudado hoje com Amos, não sei o que deu nele, ahn...

– Não precisa agradecer, ru.. Lilían. – ele disse.

Senti uma ponta de culpa quando ele deixou de falar ruiva. Sempre odiei aquele apelido, mas era o mais bonito, por que ele me chamava assim e agora eu vejo o quanto adorava.

– Eu, tenho que ir. – senti as lágrimas quererem descer. – Desculpe.

– Por quê? – ouvi a pergunta depois de um tempo andando.

– Por que... – virei pra ele. – Por ter sido uma burra com você.

We're standing in a light that won't fade,
Tomorrow's coming but this won't change,
Cause some days stay gold forever.
The memory of being here with you,
Is one I'm gonna take my life through,
Cause some days stay gold forever.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA!
De verdade, eu nem vou pedir reviews e etc. Nada, por que eu errei, e muito feio, eu praticamente abandonei a fanfic, mas está aí o capítulo, 2.000 e poucas palavras e o próximo capítulo já está pronto, só falta colocar a música, e pronto, eu vou esperar e=uns reviews e pans, mas acho que na segunda eu posto, à propósito, acho que termino a fanfic em pouco tempo, por que o próximo capítulo é o Bônus da Marlene e do Sirius, depois vem a reconciliação do James e da Lily, e outro capítulo, e epílogo. Fim.
Anyway, foi ótimo estar aqui com vocês, todos. (:
Xx
Prongs.