As Marotas II escrita por Laura Dias


Capítulo 21
Capítulo 21 - Rotina


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AQUI!
Ando tão inspirada, pequenas amoras ^-^
Já tenho o planejamento de todo o resto da fic, essa ficou realmente grande porque teve muitas coisas que era extremamente n-e-c-e-s-s-á-r-i-a-s acontecer! Porém, isso não quer dizer que as outras fics serão deste tamanho não, elas tem mais chances de serem menores não sei se terei tantas idéias quanto tive com essa 2ª temporada.
Estou sentindo falta de muitas leitoras, okay srta. Gabriela e companhia? Se vocês leram, deixem reviews, tô sentindo tanta falta das leitoras que nem comentam mais, me abandonaram? E as que ainda comentam, obrigada suas lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244363/chapter/21

Na manhã do dia seguinte, Madison acordou muito cedo, sorriu e saiu rapidamente da cama. Passou correndo por Madame Rutter que gritou: "Acalme-se, querida". Porém, a garota não deu ouvidos, precisava procurar o irmão para dizer que estava bem. Subiu os sete andares correndo, e teve que convencer a Mulher Gorda a deixá-la entrar, já que a senha havia sido alterada.

Subiu as escadas para o seu dormitório e encontrou as marotas ainda trocando de roupas. Nem deu chance para que nenhuma das garotas falassem algo, colocou rapidamente as vestes e saiu em disparada para o dormitório masculino.

Bateu na porta e quem abriu foi Adam. Ele arregalou os grandes olhos verdes.

__ V-Você saiu da enfermaria? - perguntou tentando manter o ar de superioridade enquanto olhava para a garota -

__ Não, imagine, eu continuo lá - respondeu Madison cruzando os braços. Porém, se lembrou de tudo que haviam contado, que ele ficara ao lado dela na enfermaria - Desculpe - pediu mirando o chão por algum tempo, depois, tornando a erguer a cabeça - O Nick está ai?

__ Está, mas isso é o dormitório masculino! - argumentou Walker enscostando na porta e colocando a mão na outra extremidade do portal para que Madison não passasse - Por quê as meninas podem visistar-nos e nós não podemos visitar as meninas?

__ Bem, é porque Godric Gryffindor não achava os meninos eram dignos de tanta confiança como as meninas - respondeu Madison mecanicamente girando os olhos - Ei, espera um pouco, você já tentou subir para o dormitório feminino?!

__ Isso não vem ao caso - Adam sorriu atrapalhando os cabelos com a mão que ainda estava livre - De qualquer forma, você não pode entrar aqui! É uma garota!

__ Sim, mister óbvio, mas eu preciso falar com o meu irmão! - respondeu Madison tentando empurrar o braço do garoto para poder adentrar no dormitório, porém, sem sucesso. Tirou a varinha das vestes e apontou para Adam - Olhe, eu vou entrar!

Adam levantou as mãos e deixou Madison entrar. O dormitório masculino era diferente do feminino, claro e ao contrário de quatro camas, havia apenas três. Trevor estava sentado na cama que Madison acreditara ser sua lendo um livro enquanto Nick acabava de sair do banheiro.

__ Madison! - ele correu pra abraçar a irmã - Você está bem! Graças à Merlin! Mamãe e papai estão preocupados! Eu devia ter derrubado algum Sonserino da vassoura só de vingança! Mas, eu não consegui...

__ Tudo bem, eu só vim avisar que estou bem e que você pode voltar à frequentar as aulas! - respondeu Madison. Nick a olhou como se disesse: "Ah, te contaram..." - Sim, contaram-me! Bem, eu preciso ir tomar café e colocar as aulas em dia, tchau! - disse andando em direção a porta - Tchau para você também, Walker e obrigada por ir à enfermaria.

__ Eu me senti culpado apenas, Potter, não pense que é uma trégua! - respondeu Walker um pouco sem convicção na voz -

__ Nick, eu preciso pegar Flocos emprestada para enviar uma carta aos nossos pais e dizer que estou bem - respondeu Madison parando na porta e cruzando os braços. Nick assentiu - E eu nem havia pensado em uma trégua, Walker.

Madison se retirou do dormitório masculino e caminhou até o seu. Checou seu horário de aulas e pegou alguns livros que iria precisar. Desceu até o grande salão e sentou-se junto às amigas na mesa da Grifinória.

__ Bom dia! - saudou Isabelle sorrindo simpática enquanto comia um muffin de banana com canela - Você entrou como uma louca no dormitório!

__ Sim, eu precisava falar com o Nick, pedir a coruja emprestada - respondeu Madison observando a mesa do café - Que fome! Aqui tem tantas coisas boas para comer... Na enfermaria eu tinha que comer sopa de cebola!

__ O pessoal da Sonserina está todo olhando para cá. - avisou Emma murmurando e olhando disfarçadamente para trás - Acho que eles estão sabendo que querem a anulação da vitória no Quadribol...

__ Ah, eles não mereceram a vitória - rebateu Safira enquanto os Malfeitores acabavam de entrar no grande salão comunal - Foi desonesta! Eles enfeitiçaram o balaço! - Madison tomou um gole de suco de abóbora e assentiu silenciosamente - Eu acho que McGonagall vai querer falar com você, Mad, para saber se você tem idéia de quem iria querer te prejudicar.

__ Três garotas! - respondeu Isabelle rapidamente - Aquelas terceiroanistas Sonserinas adorariam que Madison sofresse um acidente, porém, por outro lado, a Sonserina toda queria que a Grifinória perdesse o jogo, poderia ser qualquer aluno...

__ Certo, já está na hora de eu contar uma coisa para vocês - disse Madison depositando o cupcake que estava comendo na mesa - Na noite de véspera do jogo, eu acordei com uma sensação estranha e fui passear pela escola, Almofadinhas foi comigo, e eu vi quando Emília Breathe, Amanda Hunger, Pennie Ambicious e Brian Adams estavam mexendo naquele armário de vassouras perto da escadaria principal, eles mexeram nas bolas, eu devia ter desconfiado!

__ Você poderia ter nos contado, a gente poderia ter feito algo! - argumentou Emma com uma expressão autoritária e preocupada - Talvez tivesse como impedir seu acidente, Madison, sinceramente, você devia ter dito.

__ Não queria deixar Isabelle nervosa, ela iria jogar, e vocês iriam ver o jogo, esperava que nós ganhássemos, não quis desmotivar ninguém, achei que se eu ficasse atenta, nada iria acontecer... - respondeu Madison sem muita convicção - Aliás, com quem será nosso próximo jogo?

__ Eu não sei se vamos jogar novamente - disse Isabelle - Porque perdemos o jogo contra a Sonserina, não podemos perder contra Lufa-Lufa senão nossas chances de ganhar a taça de Quadribol está arruinada. Porém, se a vitória da Sonserina for mesmo anulada, o campeonato todo terá que ser revisto! Mudando de assunto, qual nossa primeira aula?

__ Defesa contra a arte das trevas! - respondeu Emma prontamente enquanto abria um livro e procurava alguma coisa com os olhos - Estou revendo coisas sobre o feitiço Skurge, vocês precisam saber a teoria do feitiço pelo menos porque o dia de agir se aproxima!

__ Sim, mas a teoria é facil de se aprender - respondeu Madison - Bem, eu presumo... Podemos fazer isso à noite se não tivermos muitos deveres. - a garota observou Safira. Ela estava debruçada sobre a mesa mirando novamente o grupo dos Malfeitores. Madison revirou os olhos, o que Safira tanto olhava naqueles garotos? - Safira! - Madison quase gritou para chamar a atenção da prima - Você anda tão distraída, por quê você fica olhando tanto para os Malfeitores? Eles são os mesmos idiotas do ano passado, nada mudou!

__ Sim, se você tem certeza... - respondeu Safira meio tristonha sussurrando apenas para Madison ouvir. Emma e Isabelle também não faziam questão de prestar a devida atenção, uma lia algo no livro e a outra, ora, a outra comia! - Eu também não sei porque fico olhando, eu realmente me distraio e quando me dou conta, meu olhar está fixo neles!

__ De qualquer forma, você não pode se esquecer que eles são nossos inimigos ouviu? Inimigos! - disse Madison olhando para as três amigas - Andem garotas, vamos para a aula, estou com saudades das aulas!

__ Diga por você, eu preferia estar dormindo - resmungou Isabelle enquanto elas se levantavam para irem para a aula de Defesa Contra a Arte das Trevas -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!