Beautiful Eyes escrita por MrsEverlark


Capítulo 26
Why you like her? - GR


Notas iniciais do capítulo

HEYO!
*desvia dos objetos cortantes*
MIL DESCULPAS PELA A DEMORA. Eu sei que eu mereço uma Coin na minha vida agora. (?) Eu demorei porque estava doente, eu praticamente morei no hospital. Tudo por causa de um mosquito.
MERDA DE DENGUE.
Anyway... agora eu estou de volta.
"Acho que só eu mesmo mudei. E voltei!... Eu voltei! Agora prá ficar. Porque aqui! Aqui é meu lugar. Eu voltei pr'as coisas. Que eu deixei. Eu voltei!" lolol
Tem nova capa também! CURTIRAM?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244352/chapter/26

Glimmer POV

Esse despertador com certeza não faz bem para minha beleza. Nada bem. Mesmo assim levantei num pulo de dar inveja à qualquer um - ou seja, me inveje. -, ajeitei minha camisola rosa de seda e fui até o banheiro. Prendi meu cabelo num coque alto perfeito com alguns grampos e voltei para o quarto e fui até o meu precioso equipamento de ginástica. É, meus queridos, não é tão fácil manter esse corpinho!

Com o pijama mesmo fiz a meus exercícios matinais, depois fui até o closet e escolhi meu look. Coloquei todos os meus sais de banho na banheira que já estava enchendo, tirei meu pijama e entrei na água.

Depois de muito relaxamento, saí e coloquei a toalha no corpo. Ajeitei meu cabelo fazendo babyliss nas pontas, vesti a roupa e passei uma maquiagem. Desci as escadas de casa e como sempre nenhum sinal dos meus pais, só Wes saindo da cozinha.


– Bom dia, Srta. Rambin. Goldof já está esperando a senhorita lá fora. - disse dando um sorriso. Goldof era o meu motorista.

– Não posso dirigir meu próprio carro? - reclamei batendo os pés. Mimada? Um pouquinho.


O homem de meia idade olhou para os lados cauteloso e sorrindo jogou a chave do carro para mim. YAY.


– Obrigada, Wes! - agradeci dando um beijo estalado em sua bochecha.


Ele riu e falou para eu ir logo antes que alguém descobrisse. Meu pai não gostava quando dirigia.

Fui até a garagem correndo e entrei no carro. Acelerei e fui para escola.


Merda! Esqueci de postar no facebook: #partiu #escola.


Já no estacionamento da escola, desci do carro da forma mais divônica que poderia. O povo cochichava enquanto andava até a parte da frente da escola, e claro, os garotos suspiravam e as garotas - todas recalcadas, óbvio - me invejavam. Encontrei a Fox, afinal como não conseguir achar aqueles cabelos ruivos flamejantes.


– Finch (aka Fox), querida! O que fará esse final de semana? - perguntei fingindo entusiasmo e interesse, afinal não ligava.

– Meus pais me arrastarão para o fim do mundo, ou seja, a porcaria da casa da minha tia. Como aquele mulher vive sem wifi? - bufou. Forcei uma risada. - E o seu?

– Vou no shopping, comprar umas roupas fa-bu-lo-sas.

– Hello, girls! - uma voz irritantemente aguda soou atrás de mim. Cashemere. O pai dela era algum tipo de sócio do meu pai, ou alguma coisa do tipo.

– Hi, Cash.

– Alguém falou em roupas? - disse batendo palminhas.

– Nada demais, fofa. - digo dando um sorriso. Me distanciei para ter a aula e percebi que ambas estavam no meu encalço. Af.



Entramos em sala, e coloquei a minha bolsa na minha carteira. Fui até a mesa do Peeta, e me sentei em seu colo. Clove que estava conversando com ele me lançou um olhar furioso.


– Sai de cima dele, Rambin.

– Só saio se eu ouvir isso do Peetinha, não de você, Fuhrman.


Ela bufou: - Você é realmente uma promíscua.

– Glimmer, saia. – o loiro disse. Dei um sorriso e dei um beijo na sua bochecha.

– Boa aula.


Um sorriso venenoso surgiu no meu rosto enquanto me sentava em meu devido lugar. Mas do nada uma voz veio detrás de mim fazendo o meu sorriso sumir.


– Acho que ele tem namorada, garota.



Me virei e dei de cara com o filho do professor, Hector... eu acho.


– Não acredito que as pessoas consideram aquilo uma namorada para ele. – ajeitei o cabelo, quase o fazendo lambê-lo. – Mas acho que isso não é da sua conta.



Ele deu de ombros e voltou a escrever alguma coisa no caderno. A porta se abriu logo depois, e a professora anunciou o início da aula.


~*~

Quem precisa saber o passado? Ai meu Deus, para que se focar nisso. Se a grande parcela da população Americana já foram escravos, dane-se, “bola para frente”.


Eu queria levantar uma plaquinha escrita “FODA-SE” para a professora se tocar que ninguém está prestando atenção. Ok, tem algumas pessoas prestando atenção, mas a maioria está dormindo. Só não durmo também porque não quero bagunçar o cabelo.


2 dias depois...

Domingo é um dia tão chato. Não tem nada para fazer, além de pintar as unhas mais de uma vez e tirar fotos para o Instagram com caretas diferentes.


“#me #girl #pretty #iphonesia #instagood #instagreat #model”


Era a décima foto do dia que eu colocava essa legenda. #tédio



Fiquei mexendo no celular até que na tela apareceu o rosto da Fox. Ela estava me ligando.


– Hello?

– Glim, olha, eu tava passando na frente da casa do Peeta e vi a Everdeen saindo chorando de lá.


Abri a boca num perfeito “O” e logo depois comecei a gargalhar.


– Já ‘tava na hora dela levar um toco, o Peetinha já foi muito cruel iludindo ela por tanto tempo. Vou ter que desligar agora, Foxy. Beijos.



Larguei o iPhone no sofá e fui até o meu quarto. Iria escolher uma roupa... estava na hora de fazer uma visitinha à casa dos Mellark.

Entrei correndo no aposento e peguei uma look sexy que tinha no closet. Me arrumei o mais rápido possível.



– Wes, vou sair.

– Seu pai não gosta quando você sai assim sozinha.

– Me diz alguma coisa que meu pai gosta. – perguntei em tom de ironia.



Parei uma taxi que estava passando e passei o endereço. Cheguei lá e bati na porta. Demorou um pouco e Peeta abriu a porta.


Sem camisa.

E com os cabelos bagunçados.



– Katniss... – ele estava olhando para baixo.



O interrompi com um beijo, que lhe pegou de surpresa. Ele nos separou e disse:



O que é isso, Glimmer?


Um beijo?


Voltei a juntar nossos lábios. Ele tentava me soltar com delicadeza, mas eu não deixaria essa chance escapar. O empurrei no sofá. E percebi nos olhos dele, tristeza e o quanto ele não queria fazer aquilo.

Parei na hora.


– Porque você gosta dela? – me ajeitei no sofá. – O que ela tem?


Ele sentou percebendo que eu tinha me tocado. Eu tinha me tocado, que ele deixaria que eu fizesse o que eu quisesse nele, mas Peeta continuaria a não gostar de mim. Pelo menos, não como ele gostava da Everdeen.


– O que ela tem? – repeti.

– Ela é perfeita para mim, Glimmer. Só isso. Tudo nela é lindo ao meu ver.


Coloquei isso na minha cabeça. Eu tinha que aprender isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIQUEI PODRE. #iknow
Reviews? hehehe