Inside My Arms escrita por A big carrot for 1D


Capítulo 6
You don't deserve it


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYYY A fic ganhou uma recomendação, estou pulando de alegria, obrigada Leferraz07 pelos elogios, amei ler a parte "eu particularmente acho que a autora dessa fic é a melhor que tem aqui" serio, aumentou meu ego em 110% UHAUHAUHAUH Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244289/chapter/6

(Se quiserem escutar, é uma musica que eu estou viciada http://www.youtube.com/watch?v=-lLvtydTM78 :)

- Claro que eu tentei, eu acho que umas 5 vezes em noites seguidas, depois eu desisti – eu a encarei, ela colocou a mão no rosto – as punições todas as vezes que eu fugia eram horríveis, acho que não sobreviria há mais uma – eu sentei na cama ao lado dela.

- Punições – eu disse a encarando, ela se afastou um pouco.

- Eu não vou te contar sobre isso – eu assenti.            

- Tudo bem – eu disse – eu não sei o que dizer Alice, isso é horrível – eu disse a encarando, ela também me encarava.

- Não precisa dizer nada.

- Mas agora acabou, certo? – ela sorriu fraco.

- Eu tenho que pagar algumas dividas do meu pai ainda – ela disse.

- Quanto? – eu perguntei, ela riu irônica.

- Eles não aceitam dinheiro Harry – eu a encarei.

- Você não vai precisar fazer isso de novo Alice, você não vai fazer isso de novo – ela sorriu.

- Não depende de você, nem de mim – eu a encarei – todo o que Anne, Gemma e você tem feito por mim esta sendo perfeito, mas eu não vou ficar aqui pra sempre, essa não é a minha vida – eu a encarei.

- Você esta dizendo que quer voltar aquilo? – ela negou.

- Claro que não, eu odeio isso – ela disse engolindo em seco – eu vou trabalhar em algum lugar, alugar alguma casa, mas esses caras não vão me deixar em paz – ela disse balançando a cabeça – por favor, não conte isso pra ninguém.

- Alice, Gemma poderia te ajudar tanto – ela negou.

- Ninguém pode me ajudar Harry, por favor, não diga nada.

- Tudo bem, mas eu vou te ajudar – ela sorriu.

- Como?

- Confia em mim?

- Eu nunca contei isso pra ninguém, então eu acho que confio – eu sorri.

- Eu tenho que te perguntar isso – ela me encarou – você já fez os exames para ver – ela me interrompeu. Era impressionante a vergonha que ela tinha em falar de sexo.

- Sim – ela disse – foi à primeira coisa que eu fiz quando meu pai morreu. Vou buscar daqui a uns dias, mas eu acho que esta tudo certo, nunca aconteceu sem proteção – ela disse com nojo. – porque você esta me ajudando? Deve ter coisas mais importantes para fazer do que ajudar uma vadi – eu não deixei que ela terminasse, tampando a boca dela.

- Você não é nada disso, você nunca fez por vontade própria – eu sorri pra ela – você nunca mereceu passar pelo que passou, é muito injusto, e eu odeio injustiça – ela sorriu, tirando a minha mão da boca dela. – porque você acreditou nele quando disse que não precisaria mais fazer aquilo? – ela abaixou a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarammm? reviewwsssssssssssssssssssssssssss? AMO VOCES, SUAS LINDONASSS ♥