Inside My Arms escrita por A big carrot for 1D


Capítulo 4
Sexy


Notas iniciais do capítulo

Heyy!!
1º - Eu amei as reviews, todas elas, sem exceções, vocês são umas fofas, obrigada!!
2º - A fic, depois desse capitulo, entra em um assunto mais drama, quase toda ela vai ser de drama misturado com romance, e realmente eu estou amando escrever ela.
3º - Não tem o 3, mas como sempre é de 3 eu coloquei o 3 ali pra ter um 3 UHAUHAUHAUHAUHA Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244289/chapter/4

. Eu entendi na hora o que Gemma tinha falado, ainda bem que ela estava de costas, assim não viu a cara que eu fiz ao vê-lá, com certeza tinha sido engraçada pelo riso abafado de Gemma ao meu lado. Aquela ali não podia ser Alice, nem de costas. Era o corpo mais perfeito que eu já tinha visto, nem magra demais, nem gorda, longe disso. Curvas perfeitas e uma cintura finíssima, aonde foi toda aquela gordura que ela tinha anos atrás, era impossível ser ela. Gemma me cutucou e eu voltei a realidade.

– Alice – Gemma chamou, ela ainda não tinha percebido que estávamos ali.

– Sim – ela disse virando, escorando-se na pia, aquilo foi a coisa mais sexy que eu já tinha visto. Ela sorriu quando percebeu que eu estava ali, mas eu estava paralisado demais para me mexer ou mexer qualquer parte de mim – Harry – ela disse sorrindo. E cadê o aparelho, cadê os óculos que escondiam o rosto dela? O rosto dela era perfeito, não tinha nada nele, nada, ele estava totalmente à mostra, e era lindo. A única coisa que continuava igual eram os olhos azuis, que antes eram escondidos por um óculos gigante. Gemma me cutucou devagar, me tirando do transe.

– O... oi – eu disse gaguejando, me incriminando depois por isso – Tudo bem? – eu disse sorrindo, me sentindo o maior idiota babão do mundo, é claro que ela estava ótima, tinha perdido o pai, não podia estar mais feliz.

– Na medida do possível – ela disse simpática, até a voz dela tinha mudado, como assim? – como você cresceu – ela disse cortando o clima estranho que tinha ali. Eu tinha crescido, ata! Ela tinha virado a maior gostosa do mundo e eu que tinha crescido.

– Você também – ela sorriu.

– Um pouquinho – e riu um pouco. Eu não sabia o que fazer, se abraçava ela ou ficava ali parado, como um idiota.

– Você fica ate quando? – Gemma perguntou lembrar de agradecer ela por cortar o clima tenso.

– Fico a semana, depois eu volto pra tour – Gemma sorriu.

– Viu Alice, meu maninho é um astro agora – ela disse sorrindo. Agora posso matar ela por me chamar de maninho na frente da mulher mais gostosa do mundo.

– Eu sei – ela sorriu – na realidade eu acho que o mundo inteiro, literalmente, sabe disso. Parabéns, vocês merecem, a banda é realmente boa – ela disse. Estávamos distantes demais para o meu gosto.

– Obrigado – ela sorriu, era um sorriso perfeito, dentes perfeitos. Ela estava perfeita, alguém me explica o tipo de evolução que aconteceu naquela menina, ela tinha se tornando a mulher mais linda que eu já tinha visto. Ela e Gemma tinham a mesma idade se eu não me engano, então provavelmente ela tinha uns 21 ou 22 anos, eu tinha que puxar algum tipo de conversa, eu queria saber mais sobre ela, eu sabia fazer isso, mas esqueci de tudo pelo choque de ver como ela estava agora;

– Hey, vocês chegaram – minha mãe disse entrando na cozinha.

– Chegamos – Alice disse sorrindo.

– O que vão querer almoçar? – Minha mãe perguntou.

– O que vocês acham de irmos almoçar fora – Gemma sugeriu, Alice sorriu.

– Tudo bem pra você? – minha mãe perguntou simpática para Alice, que sorriu.

– Não estou com fome, mas vão, vocês devem ter muita coisa para conversar – ela disse toda fofa, eu sorri. Minha mãe assentiu, subi, troquei de roupa. Escutei algumas batidas na porta do meu quarto.

– Entra – eu disse olhando para a porta.

– Harry, Gemma pediu pra avisar que se você demorar mais um minuto ela vai sem você – Alice disse sorrindo.

– Quanto amor, eu sabia que ela estava morrendo de saudade – eu disse e ela riu – Obrigado – ela assentiu e fechou a porta. Terminei de me arrumar e desci, me despedi de Alice e sai com a minha família.

– Espero que ela fique bem – Gemma disse quando entramos no carro.

– Eu acho que ela precisa de um tempo sozinha – minha mãe disse, eu assenti.

– Harry quase babou quando a viu – Gemma disse e eu a encarei, minha mãe riu.

– Da pra acreditar em como ela mudou? – minha mãe disse – qualquer um baba, ela é linda – eu assenti.

– Nem parece à mesma – eu disse, Gemma riu.

– O rosto continua o mesmo, mas agora não tem nada o tampando – eu assenti.

Almoçamos em um restaurante um pouco afastado do centro, mas mesmo assim algumas fãs pediram autógrafos e foto.

– Ainda bem que não fomos ao centro – Gemma disse quando entramos no carro.

– Harry, eu e Gemma precisamos ir ao shopping comprar umas roupas pra Alice, ela trouxe pouca coisa, quer ir junto?

– Shopping – elas riram – prefiro ficar em casa – elas assentiram e me deixaram em casa, seguindo para o shopping. Entrei e estava tudo em silencio, bati no quarto de Alice, ela demorou a abrir, seus olhos estavam vermelhos, eu sabia que ela estava chorando. Eu fiquei sem reação, fiquei parado na porta dela, ela ficou me encarando – você já comeu alguma coisa? – eu disse parecendo um idiota.

– Não estou com fome – tudo o que eu queria era abraçar ela, parecia que ela estava tão triste – onde esta Gemma – ela disse cruzando os braços.

– Ela e minha mãe deram uma saída – ela assentiu e mordeu o lábio.

– Hey – eu a abracei e ela desabou, começou a chorar – vai ficar tudo bem – eu disse fazendo um carinho no seu cabelo.

– O que vai ficar bem Harry? Não tem nada pra ficar bem – ela disse entre soluços;

– Você vai ficar bem;

– Como? – ela me soltou – o único meio que eu tinha de me sustentar me assusta, eu não quero continuar com isso - Eu fechei a porta do quarto e ela se sentou na cama, eu peguei uma cadeira e sentei de frente para ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? ♥