Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/4

Flashback :

“ Alice era muito parecida comigo. Ela gostava de moda, música e de algumas bandas que eu adorava. Ela tinha dois irmãos de sangue e uma irmã e um irmão adotados, era incrível o modo que ela falava de sua família, ela transmitia amor em seu olhar. Ela me chamou para sentar com eles e como as duas pessoas que eu conhecia na escola se sentavam lá, eu aceitei.

Foi lá que eu o vi pela primeira vez. “


PDV BELLA

Alice me apresentou a sua família. Eles eram Rosalie (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_453/set?id=40473470) sua irmã – era morena e branca como Alice, além disso, era muito legal -; Jasper (http://tengossip.com/wp-content/uploads/2009/04/jackson-tattoos3.jpg) seu irmão – ele e Rosalie eram adotados, mas eu vi pelo jeito que Alice olhou para ele que ela sentia muito mais do que amor de irmão. -; Emmett (http://3.bp.blogspot.com/_97Ncfg9x2uI/S71BMBxzrAI/AAAAAAAAAXE/bhC92XEmhvs/s1600/kellan-lutz-visits-jimmy-kimmel-06.jpg) – era seu irmão e namorado de Rosalie. -; e por fim aquele que um dia mudaria a minha vida: Edward (http://2.bp.blogspot.com/-nIZFR3j_mdk/Tg43cOAZ4TI/AAAAAAAAA_8/Wc6CmNrSH-w/s1600/Robert%2BPattinson_25.jpg) – irmão gêmeo de Alice. Ele estava com a sua namorada, uma garota artificial chamada Tânia http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_573/set?id=42001785), não sei o que ele viu nela, mais como todo mundo diz “o amor é cego”.

Todos eles eram muito simpáticos e eu conversei muito com todos eles. Rosalie era muito legal e simpática. Ela e Alice me perguntaram se eu não queria carona e como eu queria ser amiga delas aceitei.

- Bella – Emmett falou. Ele era o mais engraçado da turma. – Posso te chamar de Bellinha?

- Claro Emm. – ele caiu na risada assim como todo mundo.

- Você vai com a gente para a festa?

- Festa? Que festa? – perguntei

- É a minha festa de aniversário e da Alice. – Edward respondeu. – Você gostaria de ir? – ele perguntou fazendo com que a sua namorada bufasse de ódio.

Eu corei com o seu olhar. Eu não iria perder por nada essa festa, e já que a Tânia não queria que eu fosse então eu já sabia a minha resposta.

- Claro que sim. – eu ri e ele retribuiu o sorriso. Eu me identifiquei muito com Edward, ele gostava das mesmas bandas que eu, dos mesmos livros, filmes e até dos mesmos instrumentos musicais.

- Ótimo Bella. – Alice começou a pular no meio do refeitório. – Você poderia passar o dia na nossa casa.

- Ótima idéia Alice. – Rosalie concordou. – Sua mãe vai deixar Bella?

- Acho que sim. Quando vai ser?

- Próxima semana. Nós combinamos. – Alice falou

- Com licença. – Tânia saiu com ódio, pois as meninas estavam dando mais atenção a mim do que ela.

- Tânia! – Edward falou. – me espere.

- Edward deixa de ser besta. Já tá na hora de largar essa menina falsa. – Jasper falou. Mais Edward estava muito longe para ouvir.

O sinal tocou e pelo visto ninguém tinha o mesmo horário que eu. Alice, Rosalie e Ângela me deixaram na porta da sala de Biologia. Eu teria a última aula com Rosalie então seria fácil encontrá-las para ir para casa.

Entrei e percebi que o único lugar seria com ele.

Edward Cullen.



PDV EDWARD

Mais uma manhã começa. O primeiro dia no segundo ano. Alice me acordou gritando e ameaçando jogar água em mim se eu me atrasasse.

Levantei e tomei um banho. Me vesti (http://2.bp.blogspot.com/-nIZFR3j_mdk/Tg43cOAZ4TI/AAAAAAAAA_8/Wc6CmNrSH-w/s1600/Robert%2BPattinson_25.jpg) e desci para tomar o café da manhã. Todos já estavam lá.

- Ei vocês ouviram falar que vai entrar uma garota nova hoje? – Emmett falou.

- Ouvi sim. Quero muito ser amiga dela. – Alice falou. Ela é uma garota boa e minha irmã gêmea. Às vezes acho que o médico deu uma injeção de alegria. Ri.

- Vocês tá rindo de que? – Alice perguntou

- Conclui que o médico deu uma injeção de alegria em você quando nascemos. - Todos riram e ela ficou com ódio.

- Quem sabe com a garota nova o Edward se apaixone e largue aquela falsa. – Jasper falou sério.

- Não tem graça. Você sabe muito bem que eu amo a Tânia.

- É por isso mesmo. Você sabe se ela ama ou só quer saber do seu dinheiro? – ele falou sério.

- Sem brigas hoje meninos. Aliás, vocês vão se atrasar. – meu pai Carlisle falou. Meu pai perdeu a minha mãe quando eu e Alice nascemos, desde então ele vive em função dos filhos e tentando conciliar com o seu trabalho como diretor do Hospital Geral de Forks.

Nós saímos. Eu e os meninos fomos no meu Volvo enquanto as meninas foram no Porshe da Alice.

...............................................................................................................................

No intervalo a nova menina Isabella veio se sentar conosco. Tânia pareceu não gostar dela, pois estava chamando mais atenção do que ela. Pelo visto Rosalie e Alice já eram muito amigas de Bella, pois lhe ofereceram carona.

Emmett perguntou se ela iria para a minha festa de aniversário. Ela ficou meio perdida, pois ele não falou que festa era.

– É a minha festa de aniversário e da Alice. – eu respondi – Você gostaria de ir? – eu perguntei. Eu e ela tínhamos muitas coisas em comum, por isso acho que seremos grandes amigos. Percebi que ela corou.

– Claro que sim. – ela riu e eu também ri.

Nesse momento Tânia sai bufando de raiva e eu a chamo. Saio correndo em sua direção e escuto Jasper falando alguma coisa a qual não dei importância.

Ela ficou mesmo com raiva da menina Swan e naquele momento senti que deveria protegê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!