It Girl. escrita por Cece Frey


Capítulo 1
nice to meet you or not.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244230/chapter/1

Ouvi um velhinho dizer : “Amei a mesma mulher durante 50 anos”. Pensei ‘ai que fofo’, até que ele disse : “Queria que ela soubesse disso”. 

Não sou a pessoa certa para falar de amor,na verdade não sei nem se ele existe. Mas sei que o que eu sinto pelo Jason é algo grande,algo capaz de mudar uma pessoa de uma hora para outra, algo que me faz querer dar a vida por ele.

Por mais que você diga: Não gosto de ninguém agora, você sempre terá alguém em seu pensamento.


Escuta o que eu to te falando,não adianta insistir,porque mais que você diga que não gosta de ninguém,sempre tem alguém em seu pensamento. A prova disso é que no momento não estou intereçada em ninguém,mas Jason McCurdy não sai da minha cabeça,pois é.

Em meio desses pensamentos,uma das perguntas que mais ficam na minha cabeça é "será que ele está pensando em mim?". Sabe,dês do dia em que ele se foi meu mundo parou em relação a garotos,não consigo ver nenhum garoto como eu via o Jason.

Ele era o único garoto que me fazia sentir bem,me dava todo carinho e atenção que eu precisava,falava coisas lindas para mim e nunca,jamais,esquecia de dizer o quanto eu era importante para ele.

Mas a merda do pai dele teve que tirar ele dessa escola,cidade,estado. Teve que levar ele para uma reabilitação. As pessoas diziam que ele é louco,mas são elas que o deixam assim e eu sou a prova viva de que ele não é louco. 

Por mais que eu não aceite essa decisão de terem levado ele para a rehab eu sei que é importante para ele. Porque nos ultimos dias que ele passou aqui eu vi seus cortes,ele estava mesmo precisando de ajuda,fora que estava magro,muito magro,as pessoas chamam isso de disturbio alimentar. 

Agora só me resta esperar ele voltar.

- Madison? - escutei a voz de minha mãe - querida,acorda. Esta na hora de ir para a escola.

- Estou indo mãe. - murmurrei e continuei em baixo da coberta

- Se eu fosse você eu ia logo,hoje fiz seu café da manhã preferido e sua irmã já esta la em baixo,se acabar a culpa é sua. - escutei a porta bater

Me levantei correndo,não podia ficar sem meus ovos com bacon,não mesmo! 

Depois de fazer minha higiene pessoal correndo,colocar uma calça,t-shirt e um agasalho da Hollister desci as escadas correndo com a minha mochila. A joguei no sofá e corri para a cozinha,encontrando apenas a minha mãe.

- Não me diga que ela já comeu e subiu - eu disse com uma careta

- Bom dia familia. - escutei a voz de Savannah e me virei para a porta,lá estava ela de pijama.

- Você é louca. - eu disse fuzilando a minha mãe que fez cara de inocente.

Entrei no meu carro e Savannah entrou no banco do carona. Ela era um ano mais velha que eu,porém minha mãe só deixava ela usar o carro dela nos finais de semana. Digamos que ela não é muito confiavél quando o assunto é escola,minha mãe acha que ela vai dirigir para outro lugar e não vai para a escola - coisa que já aconteceu. Por tanto,eu que dirijo no meu carro até a escola.

- Até o final das aulas maninha. - ela beijou a minha bochecha e desceu do carro corredno até as amigas vadias nojentas que eram da torcida.

Revirei os olhos. Como minha irmã aguentava isso? minha irmã não é assim vadia! ela só é a lider da torcida porque precisa entrar em uma faculdade boa e bla bla bla. Não sei como ela aguenta essas vadias nojentas.

- Oi mongol - dei um tapa na cabeça do Chaz

- Oi jegue - ele disse mostrando a lingua e eu revirei os olhos

- Vem gatinha,vem com o papai - escutei a voz sexy de Logan e me arrepiei - ui,arrepiou - gargalhou e colocou o braço em volta do meu pescoço - vamos entrar.

Eu,Chaz e Logan somos bem amigos, inclusive a Loren - minha melhor amiga e namorada do Chaz - e ela provavelmente vai chegar atrazada, como sempre!

- Aonde está a Loren? - Logan perguntou

- Provavelmente dormindo - eu e Chaz respondemos juntos e depois rimos

Entramos na sala e ficamos conversando numa boa,primeiro dia de aula,como eu odeio isso.

- Nojenta,o que você ainda está fazendo nessa escola? - escutei a voz enjoada de Briana

- A pergunta certa é - me virei pra ela - o que você ainda está fazendo aqui? o bordel estava lotado?

- Não sei,é você que frequenta esses lugares não eu. - ela disse e as amiguinhas dela começaram a rir

- Relaxa,não sou vulgar por tanto não frequento os mesmos lugares que você. - disse brava - agora sai daqui vai.

- Se eu não quiser,eu não saio - ela fez pose

- Ok,fique ai então - me virei voltando a encarar Chaz e Logan - ei Logan, viu a plastica que a Briana fez no nariz? ficou pior do que já era - eu disse a provocando e nós três começamos a rir

- Escuta aqui,eu nunca fiz plastica sua filha da puta - ela gritou e todos os olhares foram atraidos para nós.

- Quem você pensa que é pra falar assim da minha mãe? - eu perguntei brava indo para cima dela - você pode não ter feito uma plástica mas agora vai precisar fazer porque eu vou estourar a sua cara  

Dei um soco em seu nariz e rapidamento começou a sangrar. Imediatamente Chaz e Logan me seguraram e as amigas de Briana foram a ajudar.

- Você é louca,louca! igual o seu namoradinho,Jason! - ela gritou chorando

- FILHA DA PUTA,NUNCA MAIS TOCA NO NOME DO JASON ESTÁ ENTENDENDO? - gritei e me soltei dos braços dos meninos e puleu em cima dela. - VAI APANHAR MAIS VADIA!

Comecei a socar a cara dela e quando me levantaram me segurando chutei o estomago dela,ela rolava e chorava no chão e no meu olhar só havia ódio.

- As duas para a sala do diretor agora! - Escutamos a voz do professor e todos nos viramos para a porta.

Lá estava o professor mais chato da escola, e logo atrás a atrazada da Loren sorrindo com o que acabara de ver.

Me soltei dos meninos e fui bufando para fora da sala,passei pelo professor e Loren sussurrou "parabéns!" e eu ri fraco descontraindo um pouco e caminhando até a diretoria.

- Tomara que você seja mandada para fora da escola. - a voz enjoada de Briana surgiu ao meu lado

- Tomara mesmo,porque ai não vou ter que ver essa sua cara de vadia - dei um sorriso sínico e ela fez cara de indguinação ainda com a mão no nariz. - tomara que perca o nariz,vagabunda.

Acelerei o passo e bati na porta da diretoria, escutei um "entra" e eu abri a porta de vagar. Encontrando a diretora e um garoto,ele era lindo,quando se virou ... JASON?

Um sorriso involuntario surgiu em meus lábios,ele estava na minha frente? um pouco mudado,mas era ele,eu sei que era! Corri até ele e o abracei com força. Ele demorou um pouco para retribuir mas depois me abraçou,não tão forte quanto eu abraçava,mas abraçou. 

P.O.V Justin

Ok, porque essa louca,porém gostosa,está me abraçando? ok,vou retribuir quem sabe ela não queira ficar comigo  mais tarde né?

- Senhorita Madison,largue o senhor Justin imediatamente - a diretora Morelo disse e ela me soltou a encarando

- Qual é,eu estou com saudades dele diretora! - ela disse bufando

Hã? saudades de mim? eu conheço essa louca?

Senhorita Madison,esse não é quem você pensa. - a diretora a repreendeu

- A não? vai dizer que não é o Jason? é o que? o irmão gemeo dele? - ela disse irônica.

Jason, se eu disse que sou mesmo irmão gemeo dele,ela com certeza não acreditaria.

- Senhorita Medison,esse é Justin. Irmão gemeo do senhor Jason que morava em Atlanta e agora irá estudar na nossa escola aqui no Canadá. - a diretora respondeu séria. 

Ela me encarou,encarou a diretora,me encarou,encarou a diretora. Abriu a boca em um perfeito "O", ela se jogou na cadeira e ficou muda,paralizada.

- V-Você é o J-Justin? - ela gaguejou um pouco me encarando e eu sorri assetindo. - seu idiota! - ela disse brava me fuzilando

- Hã? O que? - perguntei sem entender

- Morelo,porfavor mande esse garoto se retirar daqui,eu não quero ter que olhar para a cara de monstro dele. - ela disse para a diretora

Essa garota é louca? uma hora me abraça e na outra me chama de monstro?

- Nossa conversa já terminou senhor Bieber,já pode ir para a sua sala. Parece que temos que resolver outra briga entre vocês duas senhorita Birana e Madison? - ela disse o final encarando as duas.

Asseti e me virei passando pela loira oxigenada,um tanto gostosa,que estava com o nariz sangrando. Ela fez uma cara de "eu te quero" e eu devolvi com uma cara de nojo,credo - era sangue por todo canto em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.