We Gave It All For Love escrita por Jaqueline Jonas Cyrus


Capítulo 6
Save you - Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, sei que faz um longo tempo que eu não posto capitulo nenhum e peço desculpa e realmente espero que o capitulo compense isso :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243932/chapter/6

Capitulo 5

Elizabeth

That if you fall, stumble down, I`ll pick you up of the ground. If you lose faith in you, Ill give you strength to pull through. Tell me you wont give up, cause Ill be waiting if you fall, you know Ill be there for you ♪ - Save you, Simple plan

Nick: Olha, não tem absolutamente nada a haver com a Elizabeth. E alem do mais, vocês não tem nada haver com isso.

Tay: mas vamos falar.

Nick: olha, a vida é minha e eu falo e faço o que quiser disse já irritado, não pensei duas vezes, sai logo daquele lugar.

♥ Flashback ♥

Setembro de 1860

Elizabeth Pov:

Todas as tardes minha mãe mandava-me para que fosse buscar água no riacho na floresta, algo que era perigoso segundo as pessoas do vilarejo, porem minha mãe sempre soube que eu era uma garota cautelosa, o contrario de minha irmã mais nova, Helena.

Helena sempre fora uma aventureira, ela não tinha temor das lendas as quais todos no vilarejo temiam. Todo o vilarejo temia durante todas as noites, se fechando em suas casas e até mesmo durante o dia todos andavam atentos e amedrontados.

Os antigos habitantes do pequeno vilarejo diziam que seres viviam a nossa sombra para sugarem todo nosso sangue, durante alguns anos o lugar havia estado livre desses seres, ao qual era proibida a menção do nome.

Ao principio todos haviam pensado que eles estavam instintos, pós eles haviam a caça de todos eles, porem estavam errados, um grupo deles haviam sobrevivido e estavam a procura de vingança.

Esses seres e o nosso povo acabaram por fechar um acordo no qual havíamos que abrir mão das nossas criações de animais para que eles pudesse se alimentar de seus sangues.

Xxx: Venha Elizabeth, temos que buscar água no riacho para nossa mãe disse Helena com sua voz suave.

Elizabeth: temo que não possa ir agora para acompanha-la. Papão ordenou para que eu fosse buscar alguns mantimentos preveni. Helena seguiu para a floresta sozinha.

Eliza: ELIZABETH, CORRA disse Eliza assim que chegou com desespero aparente ele voltou a atacar disse com um desespero maior em sua voz . Eu logo a acompanhei até uma parte não muito longínqua da floresta.

Elizabeth: quem ele atacou? perguntei enquanto pegava a parte inferior do meu vestido nas mãos, possibilitando a minha locomoção mais rápida. Assim que cheguei no preciso lugar meus olhos pousaram sobre meus pais, que desesperadamente choravam, um repentino aperto no coração eu senti quando meus olhos desceram para olhar o corpo da minha irmã, ela estava ali com a face pálida sem vida.

Elizabeth: por favor, Helena, acorde! eu implorei quando cai ao lado do seu corpo gélido e pálido porque fizeram isso com ela? Porque não fui eu? perguntei enquanto as lágrimas corriam pelas minhas bochechas

Isabel: Queridasaia dai disse minha mãe com a voz baixa, embargada pelo choro.

Elizabeth: Porque ela mãe? Isso aconteceu por minha culpa , eu disse para que ela viesse para a floresta sem mim eu disse sentindo o peso da culpa. Porque eu tinha que ser tão tola em manda-la vim sem mim?

Isabel: Não filha, não foi sua culpa ela se juntou a mim Ninguém poderia prever que isso aconteceria. Se tem alguém que deveria se sentir culpado, esse alguém sou eu se lamentou enquanto acariciava meu rosto.

Elizabeth: Mas porque Helena? perguntei ainda em desespero.

Xxx: garantimos que não deixaremos isso passar. Vingaremos sua morte disse Paco, evidentemente revoltado.

Xxx: deveríamos chamar o padre Abel, ele saberá o que fazer Se manifestou Baltasar saindo do meio da multidão que havia se aglomerado ali.

Paco: Não precisamos de ninguém de fora para resolver nossos problemas, nos mesmo o faremos Paco estava certo, não podíamos e nem devíamos deixar isso passar. Aquele ser havia tirado a vida da minha irmã e pagaria com a sua.

Baltasar: Estou certo de que devemos chamar o padre, ele saberá o que fazer.

Arthur: Paco está certo. Não precisamos da ajuda de ninguém se manifestou meu pai, com ânsia de vingança aparente em sua face O atacaremos ainda esta noite.

Isabel: Isso será muito perigoso, meu marido ela disse com a voz ainda embargada pelo choro Isso seria a mesma coisa que se entregar para a morte. Por favor não vá. Deixe que Deus saberá o que fazer ela suplicou se agarrando ao braço do meu pai, num gesto desesperado

Arthur: Não poderemos esperar a decisão de Deus, nos o faremos com nossas próprias mãos ele disse se afastando e sendo seguido por alguns dos homens.

Naquela mesma noite eles partiram em sua caçada. Ao amanhecer o restante dos habitantes se reuniram para aguardar suas chegas, porem ninguém havia regressado , ao entardecer eles finalmente haviam regressado, porem não traziam boa novas.

Eliza: Onde está Orlando? Onde ele está? murmurou ela, passando por entre a multidão para se aproximar dos homens que acabavam de chegar. Eles apenas abaixaram suas cabeças com um semblante abatido. Logo depois avistei dois dos homens carregando o corpo de Orlando.

Elizabeth: O que aconteceu? eu disse me aproximando do corpo.

Baltasar: Orlando se entregou a morte no momento em que decidiu que iria para essa caçada absurda. Eu havia vós avisado, tiveram sorte por não serem vocês também no lugar de Orlando. Agora vejam o que suas ações inconscientes fizeram a ele ele murmurou apontando para o corpo Eu havia vós avisado para chamarmos o padre, mas agora só temos desgraça.

Paco: Isso não foi culpa de ninguém. Orlando sabia que poderia perder sua vida e mesmo assim se arriscou para pelo menos salvar nosso vilarejo, e você Baltasar o que fez? ele disse com sua voz já alterada.

Baltasar: zelei por minha vida enquanto tentava fazer o mesmo pelas suas. Eu havia vós dito que era tolice tentar detê-lo por nos mesmos. Precisamos de ajuda.

Elizabeth: Baltasar tem toda razão , precisamos de ajuda disse me posicionando ao lado de Baltasar.

Arthur: não, nos não precisamos, podemos fazer isso com nossas próprias mãos.

Elizabeth: papai, veja o que a nossa tentativa de mata-lo causou apontei para o corpo pálido de Orlando Ele morreu e não ira voltar, e se fizerem isso de novo será apenas o começo tentei chama-lo à razão.

Isabel: Nossa filha tem toda a razão Arthur se manifestou. Meu pai ficou alguns segundos perdido em seus pensamentos, mas logo fez um sinal de aprovação e baixou sua cabeça.

Elizabeth: não quero que fique triste papai, eu apenas quero que tudo volte como era antes apesar da ausência de Helena informei me aproximando dele e o abraçando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado, e bem eu vou dedicar esse e o próximo capitulo para conhecerem melhor Elizabeth, já que ficou meio confuso no ultimo capitulo! E tá eu sei que estou totalmente sumida da fic de vocês, mas eu tenho lido todas elas, só não tenho comentado, e sinto muito por isso também!
Beijos xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Gave It All For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.