Dramione:Quem Sabe?? escrita por amandagranger


Capítulo 6
Capítulo 6-Onde você estava?


Notas iniciais do capítulo

Oi amoreeees.Vamos entrar nessa aventura novamente?
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243883/chapter/6

Pov. Hermione

O contato com seus lábios frios nos meus(quentes)promoveram um choque em todo meu corpo.Dentro de mim um conflito entre minha cabeça e meu coração:parar vs continuar.HERMIONE GRANGER O QUE VOCÊ ESTÁ  FAZENDO?ELE É UM MALFOY!!Mas ao mesmo tempo eu não conseguia parar.Suas mãos estavam no meu cabelo e o que começou como um beijo doce e delicado ameaçava fugir ao meu controle.Quando ele começou a beijar meu pescoço e descer até a curva dos meus ombros,eu o empurrei suavemente e disse meio vascilante

-PARA!E-EU tenho NAMORADO.

Ele pareceu meio envergonhado e disse:

-Desculpe...eu não...eu não sei o que deu em mim...m-me desculpe...

E saiu correndo para o quarto,me deixando sozinha ali na escuridão.

Pov Draco

Entrei correndo no meu quarto e assim que encostei a porta escorreguei sob a sua estrutura com as mãos tremendo.O que me levou a FAZER ISSO?Mas o cheiro do cabelo dela era tão inebriante,o contato dos lábios dela com os meus...o melhor beijo da minha vida sem dúvida...MAS O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO DRACO?ELA É HERMIONE GRANGER...A GAROTA QUE VOCÊ SEMPRE ODIOU,A SANGUE-RUIM QUE...para Draco,você prometeu a si mesmo que nunca mais diria isso a quem quer que fosse...você prometeu que a "educação" que Lúcio lhe dera em casa fora destruída.Mas mesmo assim,como eu DRACO MALFOY tinha GOSTADO de um beijo da HERMIONE GRANGER????Eu estava maluco,não é possivel!!Mas ela correspondeu não é mesmo?Sorri com esse pensamento.O QUE É ISSO DRACO MALFOY?

Pov Hermione

O que deu nele?Ou melhor o que deu em MIM?Eu correspondi.Mas meu Deus como foi bom.Ninguém jamais me beijou assim.Nem mesmo o Rony,que é meu namorado.AI MEU DEUS O RONY,NÃOOOO,EU BEIJEI O DRACO MALFOY!!!!EU TRAÍ O RONY,MEU DEUS!!!!Calma Hermione-dizia a minha consciência-você não beijou ele,ele te beijou foi ele que começou.Mas eu correspondi!!Mas você parou o beijo!Você disse a ele que tinha namorado.Se acalme Hermione.

                                             ***

Eu fui tomar café com o peso mais leve em minha consciência.Rony me beijou quando me sentei na mesa da grifinória.

-Você está bem meu amor?

-Estou só um pouco cansada.Não dormi direito essa noite.Eu disse.

-Ah.O que você estava dizendo sobre a Mcgonagall Harry?

-Ela estava discutindo com o Slughorn hoje de manhã,em uma das  salas.

-Sobre o que Harry?Perguntei curiosa.

-Ela estava falando sobre....Ele olhou para mim meio receoso.

-Sobre...?

-S-sobre a sua irmã.

-O que ela disse?Perguntei rápidamente.

-Ela disse que está muito desconfiada!Disse que ela saí do castelo frequentemente,dando desculpas esfarrapadas de que tem que visitar alguém da familia dela..Essas coisas.

Eu fiquei em silencio digerindo tudo aquilo.Lindsen também nunca tinha me dito aonde ia quando saí de Hogwarts.Mas eu nunca me preocupei muito com isso.A única vez que eu perguntei isso a ela ela havia me dito:''é um assunto confidencial de Hogwarts mione".Eu disse isso a Harry e Rony.Eles se entreolharam e Rony disse:

-Estranho isso não acha?O que será que ela tem a esconder.

-Eu não sei.Mas eu vou descobrir.Eu disse.

Durante todo aquele dia fiquei pensando naquilo.O que será que minha irmã misteriosa tanto tinha para esconder?Ela estava no jantar aquela noite,e tinha um ar muito suspeito.Disse a Rony e Harry para me esperarem na sala comunal e segui minha irmã que saia do salão apressada.Ouvi sua voz na última sala do terceiro andar dizendo:

-Eu estou tentando droga!Não têm sido fácil sair desse castelo despercebida.Mcgonagall e minha irmã estam ficando desconfiadas!

Uma voz rouca e fria disse:

-Eu já disse que nada disse me importa!Pare de dar desculpas pela sua incompetência.Descubra mais sobre a garota!Essa é a sua missão,cumpra ou você sabe o que vai lhe acontecer!

Logo em seguida eu entrei na sala olhei para minha irmã e perguntei:

-Onde você estava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????Querem que eu continue???Mandem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione:Quem Sabe??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.