Dramione:Quem Sabe?? escrita por amandagranger


Capítulo 11
Capítulo 11-Sonho


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, desculpe mesmo, faltou tempo e criatividade, mas estou de volta e desta vez é para ficar. Curtam a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243883/chapter/11




Pov Hermione







Eu estava parada, admirando as ondas. Usava um longo vestido branco. Um homem branco, magro e alto, com cabelos e barbas escuras se aproxima. Estava vestido com uma toga branca (como na mitologia grega).




–Escolha difícil, não filha?

–Quem é o senhor?

–Ah, meu nome é Moros. Mas voltemos a sua escolha. O que pretende fazer?

– E por que isso te importa?

–Ah, gosto de observar as escolhas tolas que os mortais costumam fazer. Diverte-me. Você nem pode imaginar o que lhe aguarda...

“Uma escolha é tudo que precisa fazer. Estarei esperando, sou paciente. Entendo o seu dilema. Mas lembre-se do que está em jogo. Quantos inocentes? Quanto sangue aguenta em suas mãos? Pois se prepare criança, pois o que está por vir é maior do que pode compreender. Do sangue dos inocentes surgirá uma nova guerra, e o amanhecer será escuro. Do preconceito surge um amor, do amor surge uma escolha. Experimentaras o poder e dele, surgirá o orgulho. A maior destruição, o maior derramamento de sangue. A alma ainda lhe vale alguma coisa? Os laços da família são mais poderosos que fazer as escolhas certas? Pense bem criança, o poder compensará o sofrimento?

Assim que a profecia termina meu vestido se mancha de sangue. Meu corpo inteiro treme, e desmaio.

http://www.modamanifesto.com/imgs/moda/branco/rainha_margot.jpg

Acordei assustada, o que queria dizer tudo aquilo? Quem era Moros? Nada daquilo fazia sentido. Olhei no relógio: 6:00 da manhã. Seis da manhã de um domingo e eu acordada? E o pior é que eu não conseguia dormir de novo depois daquele sonho. Merlin me odeia, só pode.

Decidi tomar um ar, fui até a varanda e tentei deixar o sonho de lado. Hoje, todos veriam uma nova Hermione. Ronald Weasley vai se arrepender por ter mexido com Hermione Jean Granger.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei que ficou curto, mas vou recompensar, prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione:Quem Sabe??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.