Wide Awake escrita por Thatadrauhl


Capítulo 6
Capítulo 6 - Não me deixa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243762/chapter/6

Musica

Pov Demi On...

Eu segurei seus pulsos com toda a minha força as lágrimas caiam do meu rosto frenéticamente e ela lutava contra mim tentando se soltar de mim e enfiar a faca em meu peito, por fim consegui empurra-la pra longe, me elvantei e corri para a sala tentei pegar o telefone mas senti uma pancada na cabeça e caí, rápidamente me virei e a vi se aproximando.

Ela novamente se sentou em meu abdomen, mas dessa vez com uma mão ela segurou meus pulsos no alto da cabeça e com a outra acerto a faca na minha barriga, mas um pouco acima e acertava em meu coração.

-O que você fez?

Ouvi a voz do Justin e olhei para trás vendo na porta, ele puxou Selena pelo cabelo jogando para o outro lado da sala, onde ela bateu em um mesa fina de vidro que quebrou.

-Demi, Demi fala comigo!

Justin se ajoelhou do meu lado.

-Justin...

Eu disse com a voz arrastada por causa da dor.

-Shshsh! Não fala nada!

Ele se levantou pegou o celular e ligou pra uma ambulancia.

-Justin... Tem, uma carta... - gemi um pouco de dor - pra você, eu escrevi na reabilitação, ela tá guardada, Miley sabe onde está.

Justin, sabia que se ele tirasse a faca da minha barriga iria atrapalhar a invetigação policial que provavelmente aconteceria, mas acho que por ele me ver gemer de dor ele não se importou com isso, colocou suas mãos na faca e puxou e eu gritei, chorando mais ainda.

Ele jogou a faca do outro lado da sala tirou a camisa e colocou-a em minha barrriga para estancar o sangue, sua camisa branca aos poucos foi ficando vermelho, ouvimos o barulho das sirenes e Justin correu para abrir a porta, os médicos entraram com uma maca e a colocaram ao meu lado, puseram um cordão cervical em meu pesoço - isso impede qualquer lsão durente o trajeto - e me colocaram na maca, em seguida me puseram na ambulância.

Justin foi comigo, ao me lado segurando minha mão o tempo todo, meus olhos começarama apesar.

-Demi, não dorme, fica acordada, olha pra mim Shwaty, eu sei que você consegue.

Dos seus olhos escorriam lágrimas, meus não consegui foi mas forte que eu, foi assim que fechei meus olhos, correndo o risco de não acordar, nunca mais.

POV Justin On...

Quando Demi fechou os olhos e sua mão aforoxou da minha eu senti que tinha perdido que ela, que era o fim, que tinha perdido ela para sempre.

-Demi? Demi?

Fiquei chamando seu nome mas ela não me respondia, a ambulância parou e os médicos abriram a porta tirando a maca de dentro da ambulancia e levando-a para dentro do hospital, eu entrei junto, mas só pude ir até recepção, não me deixaram ir com eles para seja lá aonde que estão levando a Demi, só sei de uma coisa, se ele morrer eu morro também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA PEQUENO EU SEI, MAS É QUE TO SEM TEMPO GENTE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.