O Mundo Dos Sonhos escrita por Miss Di Angelo


Capítulo 24
Um almoço tenso...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :) Postei mais rápido hehehe
Enfim.. Juuh Stoll não me odeie por esse capítulo! Seus irmãos não serão vilões, logo você vai ver viu? rsrs
Romance de volta, um pouco de poderes, conflitos, um capítulo...intrigante.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243698/chapter/24

#PovNico

2 horas atrás...

Elas se foram e eu fiquei ali pensando...

Cara, não consigo ser apenas amigo da Annie... É simplesmente impossível! Se eu começasse a descrever aqui o que eu sinto quando a vejo, quando a toco, quando a beijo ou até mesmo quando penso nela, vocês iriam me achar uma garotinha apaixonada.

O que não é muito diferente do meu estado, sim, apaixonado, Nico Di Angelo está apaixonado. E pela primeira vez não sei o que fazer. De uma coisa eu tenho certeza: o que eu sinto pela Annie não é como as outras, não é tipo “Ah, to gostando dela” eu sei que é mais que isso, é como se fosse minha obrigação tê-la em minha vida, é como se ela fosse meu destino e eu o dela, como se nós formássemos um história, um história maluca mas completa, simplesmente completa.

- Tá aonde cara?- levei um susto.

- O-Oi Percy.

- Ta fazendo o que aí vagando pela arena?

- Nada, só... pensando. – falei colocando as mãos no bolso e suspirando.

(Pov Autora: Nico com mão no bolso e suspirando?! *o* Morri!)

- Posso saber quem é a dona de seus pensamentos?

 A garota mais linda do acampamento, pensei. Mas não iria falar, simplesmente ignorei sua pergunta.

- Percy... posso te fazer uma pergunta?

- Claro! – ele perguntou sorrindo educadamente. ( Pov.Autora: o “educadamente” do Nico é “sensualmente” para as meninas tá?  Aaaaaaa)

- É que... você e a Annabeth eram amigos antes de namorar né?- ele assentiu com a cabeça- então... como você fez pra ela perceber que você queria ser mais que amigo?- perguntei encarando o chão.

-Ah, eu prensei ela contra parede e dei um beijo daqueles sabe...- ele falou naturalmente.

Engasguei e o encarei assustado.

É, ele gargalhou da minha cara.

( Pov Autora: imaginem o Percy gargalhando meninas, vai, eu deixo, aiai... vamo voltar pra história né...)

- Tô de onda cara! – suspirei aliviado- Claro que não fiz isso! Hoje em dia eu faço – ele falou com um sorriso sapeca- mas eu tava quase me cagando de nervoso, eu meio que me declarei pra ela e ela tava o tempo todo rindo da minha cara, me chamou de lerdo, disse que nunca facilitaria as coisas pra mim e me beijou.

(Pov Autora: Tô falando demais hj gente... Mas enfim, quem quiser ver essa cena do Percy se declarando pra Annabeth tá no Último Olimpiano, pág 375 e 376.Sei que todo mundo já leu mas é tão bom ler de novo...)

- Hum... então você se declarou?

- Do meu jeito, mas sim!- ele falou rindo.

- Bom saber.

Agora, no chalé do Nico...

Hora do almoço, ish to com uma fome!

Saí do chalé e a aproximadamente uns  10 metros, do outro lado da ala dos chalés, saindo do chalé de Morfeu, quem eu vejo?

Ah... vocês sabem, a única filha de Morfeu do acampamento.

Nos encaramos, mesmo de longe, não pude evitar, soltei um sorriso bobo do rosto e ela retribuiu com um pequeno sorriso de canto, então seguimos para o refeitório.

#PovAnnie

Me aproximei do refeito e aquilo tava um murmurinho só... escutei ainda distante. Assim que pisei lá todos os olhares seguiram para mim, paralisei é claro.

- Tão olhando o que?

Então direcionaram os olhares para outra pessoa a minha esquerda.

- Que foi gente?- Nico falou ao receber tantos olhares.

Todos se calaram, o Chalé de Hermes ria maliciosamente.

Annabeth que estava sentada perto de mim me cutucou e falou no meu ouvido.

- Ér... Annie, bem, é por causa daquelas fotos ali ó.

Na parede do lado esquerdo do refeitório onde de costume haviam jornais pregados à parede, algumas revistas dos Stolls e o jornal matinal do Chalé 11*, agora haviam fotos. Não simplesmente fotos.

Estavam lá, uma foto do Nico saindo do meu chalé de manhã cedinho, sem camisa ( UII’’), outra ele colocando a camisa, outra ele saindo do meu chalé com eu na porta com um pijama curto, nós dois sorriamos, estávamos todos despenteados...

É, nada suspeito.

Paralisei, esqueci até de respirar, meus olhos estavam arregalados. Ao ver minha reação o Nico se aproximou de mim para ver as fotos e ficou do mesmo jeito, paralisado.

Estava assim até ler a manchete do jornal do acampamento de hoje, aí sim eu morri.

Novo casal do acampamento? O super gato Nico Di Angelo, Filho de Hades, foi visto saindo sorrateiramente e sem camisa, sim! Eu disse sem camisa! Do chalé da novata Annabeth Thorne!

Os pombinhos estavam super sorridentes e completamente assanhados como você pode conferir nas fotos. O que será que rolou lá dentro hein? Não é muito difícil de imaginar não é mesmo?Não adianta mais negar romance, esses dois estão namorando!

Terminei de ler e encarei o Nico desesperada, ele me olhou e deu um sorriso nervoso.

-Então queridos campistas aqui presentes- Travis Stoll, o conselheiro do Chalé de Hermes falou se levantando em uma cadeira- Veremos o que nossos mais novos pombinhos tem a dizer!- ele falou com um grande sorriso no rosto.

Todos nos olhavam, todos estavam ali.

Não! Não! Não! Eles não podem pensar que eu namoro o Nico! Tudo menos isso! Olhei para o meu lado, Liam estava lá mês olhando divertido. É, não tem outro jeito, vai ter que ser assim...

Nico abriu a boca para falar mas eu fui mais rápida.

- Não estamos namorando- falei e todos riram, minha ira subiu à cabeça- Não estou namorando o Nico porque... porque meu namorado é o Liam!

Fui até o Liam que me olhava estupefato, o puxei pela gola da camisa e lhe dei um beijo. Nossa, nem se compara com o beijo do Nico, um garoto tão lindo deveria beijar melhor! Quer dizer, o beijo foi bom, mas... foi sem graça, não foi como o do Nico... Que?! Pera! Porque eu to pensando no Nico enquanto beijo outro? Argh....

Me separei do beijo e todos me olhavam surpresos, como se aquilo fosse a coisa mais surreal do mundo. Liam me encarou com a cara mais indecifrável que um código Morse , eu o olhei suplicante para que ele continuasse com a farsa. Ele cedeu.

-É isso aí pessoal, estamos namorando e muito felizes- ele pegou na minha mão e eu forcei um sorriso- Nico e a Annie são apenas amigos, vão cuidar das suas vidas e... pra vocês de Hermes, vão arranjar uma notícia mais fajuta que essa pra servir de fofoca!

O Chalé 11 nos olhava com ódio. Todos soltaram um “uhh...” e eu escutava piadinhas como “ Podia ter dormido sem essa hein.

Esse tempo todo não havia reparado no Nico, até que o olhei, meu coração se desfez em míseros pedaços. Ele me encarava com um olhar de dor,com tristeza e ao mesmo tempo ódio, muito ódio, seus olhos agora estavam semelhantes ao de seu pai, negros, frios e completamente amedrontadores.

Seus punhos de fecharam com força e sentimos o chão começar a tremer e se rachar levemente.

- Ououou... calma aí Nico- Percy falou o segurando pelos ombros, O chão não parava de tremer, todos já estavam assustados- é melhor você sair daqui...

Nico permanecia imóvel como uma pedra, o clima ficou tenso no refeitório.

- Nico... se você continuar desse jeito isso aqui vai virar um “Thriller 2” de tanta gente morta que vai aparecer aqui- Percy falou de frente para Nico- Vamo embora cara....

Então o chão se acalmou e Nico saiu voando dali.

Eu estava arrasada, não queria machucá-lo mas... Ah! Não sei tá! Não me julguem!

De qualquer jeito... eu não podia transparecer isso.

- Que foi gente? O almoço vai esfriar e...

Escutamos barulhos de cascos se aproximando, Quíron.

Rapidamente os Filhos de Hécate estalaram os dedos e no lugar de todas as fotos estavam os simples avisos do acampamento e num piscar de olhos todos já estavam se servindo. Como se nada tivesse acontecido.

Liam se afastou de mim em direção ao seu chalé, mas antes disse:

- Precisamos conversar depois.

-Claro.- respondi nervosa e indo pegar meu prato.

- Por que a mesa de Hades está vazia, onde está o Nico pessoal?- Quíron falou.

Ninguem se pronunciou.

- Acho que ele não vem pro almoço hoje – falou Percy voltando ao refeitório.

-Atrasado como sempre não é Percy?- Quíron falou zombeteiro.

Ele não respondeu apenas riu de canto e se sentou.

É... o dia hoje não tá fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão? O que acharam?
Podem matar a Annie, eu deixo rsrs...
Gente, muito obrigada pelos reviews que tô recebendo, meus leitores também aumentaram, enfim, to feliz com a fic, OBRIGADA :D
Dica 1: Vai surgir um casal bem fofinho na fic, bem fofinho mesmo *-* Dica 2: Vai acontecer muita coisa e ao mesmo tempo a partir de agora na fic ( pelo menos vou tentar conciliar todas as minhas idéias ao mesmo tempo!) e Dica 3: é mais uma opinião, tô pensando em fazer um capítulo bônus Percabeth, o que vocês acham? :3
Até mais amores, bjo bjo bjo ♥