My Life With One Direction escrita por writer


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse cap. não é muito NOSSA QUE LEGAL, ele é chatinho, mas é importante, e teve pessoas (ANA CLARA GODOY) que me pressionaram pra postar logo, então é isso. E eu queria indicar uma fic aqui também. Da Beca, a Fic dela é top, é diferente de todas que vocês já viram.( http://www.fanfiction.com.br/historia/245507/Inexplicable_Things/ ) espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243672/chapter/12

Logo depois de sentar Zayn chegou, olhou pra mim e deu um sorrisinho disfarçado, o retribui e ele se apresentou pro Luke e pro desgraçado do Artie. Depois Zayn se sentou ao meu lado esquerdo, então percebi a Gabi olhando pra gente com um sorrisinho maléfico no rosto, me segurei pra não rir, porém não contive o sorriso e balancei negativamente a cabeça. Durante o café fingi que não estava no mesmo recinto que o idiota, infeliz, imbecil, do Artie, e conversei com a Ana. Ela me contou que era de Dublin, e que veio pra Inglaterra com 12 anos, era ela bem legal, estava cursando moda, porém havia trancado a faculdade por um tempo, a Gabi também.

Elas eram bem legais, depois do café fomos até a cozinha e lavamos a louça, e conversamos bastante, enquanto isso a Megan ficava na volta dos garotos. Só digo uma coisa: não estou indo muito com a cara dela.

Gabi

Ontem o dia foi muito cansativo, porém conhecemos os garotos, e eles eram bem legais, então começou uma chuva do capeta e tivemos que procurar um abrigo na casa deles, já que a porcaria da vã que me primo arranjou pra fazer essa viagem ridícula, sem o menor sentido, atolou, e agente ia acabar inundando se ficasse lá, então viemos pra casa deles, era linda, e enorme, Niall havia mostrado ela pra gente ontem à noite, e ainda tinham mais 4 gatinhos na casa, porém 2 deles são comprometidos, não, 3 deles, havia me esquecido do Zayn, acordei pela madrugada e vi que a Liz não estava no quarto, desci até a cozinha pra tomar uma água e quando voltei a cama, ou melhor, colhão dela estava vazio, então hoje pela manha vi ela e o Zayn na maior pegação, acho que eles realmente gostam um do outro, da pra ver pelo jeito que se olham, mas acho que é um segredo ainda, então prometi permanecer de boca calada. Então tirei minha conclusão de que ela havia dormido com ele. E eu acho que eles formam um casal perfeito. Agora estava ajudando as meninas, fora a Megan, a lavar e secar a louça, é uma coisa que eu realmente não gosto na Megan é esse, ela nunca ajuda em nada, só quer saber de ficar na volta dos garotos, sinceramente não gosto muito dela, ela só veio pra viagem por causa que ela é irmã do Luke, já o Luke é super legal, ele é meu amigo desde que eu me conheço por gente, estamos sempre juntos, e ele já é um irmão pra mim, porém eu digo, a garota que um dia namorar com ele terá sorte, o problema dele é que ele é muito sentimental, e se apega facilmente as garotas, e como ele sempre passava muito tempo na praia, já que ele ama surfar, ele sempre arranjava aquelas patricinhas que só queriam exibir os músculos dele pras amigas, enquanto ele realmente gostava delas, então ele já sofreu muito por amor... Mas enfim, estou até mais contente de ter feito a porcaria da viagem, foi legal de conhecer eles, é sempre bom ver gente nova, enquanto eu estava na faculdade eu e a Ana não saíamos, ficávamos preparando trabalhos, estudando, pensa que moda é fácil?

–Então meninas, desde quando vocês se conhecem? – Liz perguntou.

– Bem, eu e a Gabi nos conhecemos aqui na Inglaterra, nos conhecemos no primeiro dia de aula, eu nunca tive muitos amigos, e a Gabi era nova, estrangeira, sabe como é. Aqui na Inglaterra é complicado. – Respondeu a Ana.

–Nossa meninas, e de onde você é Gabi?

–Eu sou da Flórida. – Respondi.- Eu e a Ana nos conhecemos porque ficamos como dupla em um do trabalhos, e a partir dai viramos amigas, a gente morava juntas em Oxford. Aí a gente percebeu que estávamos muito desconectadas do mundo por causa da faculdade, numa viagem que fizemos a Paris decidimos trancar as aulas por um ano mais ou menos. Então decidimos viajar, fomos pra Itália, e depois fomos pra Flórida, eu estava com saudades da minha família e tinha que dar melhores explicações sobre os motivos de trancar a universidade. Então acabamos encontrando meu melhor amigo de infância, o Luke. E ele quis voltar pra Europa com a gente. Aí nós viemos pra Oxford, e depois fomos visitar meu primo na Grécia, aí ele veio com essa papagaiada toda de sair por aí num trailer, o Luke, todo metido a aventureiro, topou na hora, eu estava com um pé atrás, mas a Ana do jeito que é quis ir também, então eu aceitei ir. Aí não sei como, acho que o Luke ligou pra casa pra avisar que ia ficar um tempo à mais com a gente, contou pra irmã dele que a gente ia fazer isso, e aí ela inventou de ir também. Então estamos aqui, não me pergunte como, o Artie nos trouxe pro Sul da Inglaterra, então, basicamente viemos parar em uma praia deserta.

–Nossa, que história. – Liz disse.

–Gabi, ela te perguntou de onde você era e você contou uma história quase do tamanho da do Harry Potter. – Disse a Ana.

–Ah nem é nada, você gosta de Harry Potter Ana? –Liz Perguntou.

–Até gosto, mas não sou fã. A Gabi que gosta.

–Sério Gabi?

–É. Adoro, você gosta?

–Amo!

Então ficamos conversando e rindo bastante, então a Liz recebeu uma ligação.

Liz

Conheci as meninas bem melhor hoje, a Gabi deu uma resumida na vida dela pra mim, e me ajudou bastante a entender, a Megan é irmã do Luke, que é o melhor amigo de infância da Gabi, que é prima do infeliz do Artie, a Gabi e a Ana se conheceram na faculdade e a Gabi é da Flórida, a Ana de Dublin. É, deu pra memorizar o mais importante. Agora o que eu não intendi é como o mundo pode ser tão injusto, com tantos lugares no universo o trailer do Artie tinha que parar em frente a casa do meninos, pra me infernizar, as meninas são legais, o Luke também parece ser legal, a Megan, nem tanto. Mas o Artie supera todas as pessoas ruins do universo, ele é maníaco.

Então meu telefone tocou. Era o empresário dos meninos.

–Alô, Elizabeth, hoje à tarde os meninos precisam estar em Londres até as 16h00m em Londres, para uma coletiva de Imprensa. As 13h00m um carro virá busca-los.

–O QUE? POR QUE TÁ ME AVISANDO AGORA? TÃO EM CIMA DA H...

TU TU TU. FILHO DA MÃE , DESLIGOU NA MINHA CARA.

Como? Ele me fala isso agora!

Então decidi tomar uma atitude.

–MENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!!!!! –Berrei. – AQUI, AGORA! 1 2 3! AGORA!!!!!

Foi meio imediato, acho que eles não esperavam isso de mim, mas todos chegaram bem rápido.

–MEU DEUS O QUE TA ACONTECENDO? PEGO FOGO A CASA FOI? –O Louis disse todo afobado.

– O EMPRESÁRIO DE VOCÊS ME LIGOU AGORA DIZENDO QUE VOCÊS TEM UMA COLETICA DE IMPRENSA EM LONDRES DAQUI À... hum, deixa eu ver – disse olhando pro relógio.- DAQUI À QUATRO HORAS, E DAQUI A 20 MINUTOS UM CARRO VAI PASSAR AQUI PRA PEGAR VOCÊS ENTÃO...

–MAS COMO? NINGUÉM NOS AVISOU NADA, PORQUE VOCÊ SÓ DISSE ISSO AGORA?

–PORQUE EU SÓ FIQUEI SABENDO AGORA NÉ HARRY, VOCÊ ACHA QUE EU PENSO “Ah vou pregar uma peça nos meninos, há há que maléfica” NÃO NÉ PORRA!

–OLHA A BOCA SUJA!

–CALA ESSA BOCA LOUIS, EU TO NERVOSA!

–Ta bem! Me desculpa dona nervosinha.

–AGORA SUBAM E PEGUEM O QUE PRECISAM PEGAR, VAMOS 1, 2, 1, 2!!!

–Que maniazinha de falar “1, 2, 3”.-Louis disse subindo a escada.

–LOUIS, EU OUVI ISSO.

–Desculpa mamãe.

Eu estava absolutamente possessa, como o cara me liga pra avisar isso 20 minutos antes?

Filho da mãe.

Passaram-se dez minutos, e as meninas estavam me olhando com uma cara estranha. Elas não estavam entendendo absolutamente nada.

Então o Louis desceu com o Liam, e os dois estavam com uma mochila. Logo depois desceu o Niall, com o Josh. Mas o Josh não ia ir. Logo depois o Harry desceu, e só faltava o Zayn.

–CADE O ZAYN PORRA?!

–Deve de estar arrumando os produtos pro cabelo dele.

–AH EU NÃO ACREDITO, EU VOU TER QUE SUBIR LÁ É?

–Se não trouxerem ele, ele fica lá horas...

–EU VOU LÁ, MAS PELO AMOR DE DEUS!

Subi as escadas correndo, com uma raiva inexplicável.

–ZAYN, VAMO LÁ SENHOR!! O CARRO JÁ AI CHEGAR E AÍ O VOCÊ NÃO VAI ESTAR PRONTO, ENTÃO VÃO TER QUE TE ESPERAR, E VOCÊS VÃO SE ATRASAR PRA COLETIVA, CONSEQUENTEMENTE EU SEREI DEMITIDA DO EMPREGO, É ISSO QUE VOCÊ Q...

Quando entrei no quarto ele me puxou e disse.

–Eu não quero ir.

–ZAYN ACORDA PRA VIDA, VOCÊ TEM QUE IR. ENTENDEU? TEM!

–Eu não quero te deixar sozinha aqui.

–ZAYN PARECE UMA CRIANÇA, VAMOS O CARRO VAI CHEGAR! VAAAAAMOSSSSS!

–Shhhhh – ele disse pondo a mão na minha boca. – Eu quero que você vá.

–Zayn, tiua ixu da mirra boca. – Falei com a voz abafada por causa da mão. Então ele a tirou.

–Zayn, eu não posso ir, parece que precisa de mim pra fazer tudo.

–E eu preciso.

–Zayn, não precisa, e além do mais não dá eu... – Então ele me beijou. SABE, AGORA NÃO ERA UMA BOA HORA!

Quando acabou ele disse:

–Eu preciso sim, porque eu te amo.

NÃO ACREDITO, EU ESTAVA PARALISADA, eu... nossa ele não disse isso. Que... que lindo.

–Eu também te amo. – O abracei.- MAS AGORA VAMO PORRA, SE NÃO EU VOU SER DESPEDIDA, E EU VOU VOLTAR PRO BRASIL, AÍ NUNCA MAIS NOS VEMOS, É ISSO QUE VOCÊ QUER? EU ACHO QUE NÃO! ENTÃO VAMOS!! 1, 2, 3!!

–Que mania.

–MAS SENHOR, QUAL O PROBLEMA DE FALAR 1 2 3????

Ele pegou a mochila e descemos, arrastei ele pelas escadas, e quando chegamos o carro havia acabado de chegar.

Fomos todos lá pra frente, então me despedi dos meninos, e eles disseram que voltavam amanhã a noite.

Então quando todos estavam dentro do carro, menos o Zayn, ele estava se despedindo do Josh, então ele disse:

–Josh, cuida bem dela, eu não confio muito nesse Artie...

–Haha Pode deixar.

Olhei pro Zayn com uma cara de indignada. Então ele só sorriu e veio se despedir de mim, me abraçou e sussurrou:

–Te amo, sua chata.

–Chata é a senhora minha sogra.

Ele riu e entrou no carro. Logo depois o carro saiu.

As meninas e o Luke entraram, depois do café nem vi o Artie. E acabei me lembrando que os meninos não haviam almoçado. Então quando eu e o Josh estávamos entrando ele olhou pra mim com um sorrisinho que eu conhecia, era o de quando ele queria rir, e ao mesmo tempo fazer mistério. Tinha saudade da nossa amizade, eu ria demais com ele.

–O que foi? –Falei rindo.

–Você ainda me conhece bem né! – Começamos a rir, então ele perguntou. – Liz, o que você tem com o Zayn? Vai , conta pra mim, como nos velhos tempos, você falando horas sem parar do Chord Adams. Você lembra?

Começamos a rir, nem lembrava do Chord Adams, eu era obcecada por ele e falava tudo pro Josh.

–Não me lembrava do Adams, ele só queria a Brittany, e não, não tenho nada com o Zayn.

–Hummm, sei...

–É sério.

Entramos na casa e perguntei a eles se queriam alguma coisa pra comer, eu estava sem fome, e eles responderam que não, o resto da tarde foi bem agradável, Disseram que o Artie tinha ido pra praia, e pelo visto o trailer inundou mesmo, pensei que bem que o Artie podia se afogar e morrer né?

Chegou a noite e eu recebi uma ligação da minha mãe, tava morrendo de saudade dela, e conversamos por tipo umas 2 horas, logo já era 00h00m. As meninas estavam vendo filme e fomos eu e a Ana subimos pro quarto, enquanto os outros ficaram na sala.

–Liz, quem você pegava dos garotos?

–Nossa Ana, pervertida hahaha

–Eu pegava o Harry, o Josh e o Liam, mas ele tem namorada né.

–Pois é.

–Acho que também pegava o Zayn, Ele não tem namorada né? Não pude conversar muito com ele...

–Tem. NÃO, quer dizer, hehe, desculpa, não ele não tem... namorada.

–Ah ta, a Megan ta afim dele, mas ele nem olhou na cara dela. Coitada.

VADIA, SEMPRE SOUBE QUE ELA NÃO ERA LEGAL, QUER MEU ZAYN, calma, Elizabeth, controle-se.

–Hum, pois é.

–Ah, e a Gabi me contou uma coisa. –Ela me olhou com uma cara maliciosa. A Gabi não podia ter dito que viu a gente se beijando, ela prometeu.

–Aé? O que ela te disse?

–Que o Luke está a fim de você, haaaaaaaa- ela me cutucou.

–Ah isso, nossa, que coisa.

–Você quer dormir na sua cama hoje?

–Não, não precisa.

Então deitamos, estava com sono, e dormi logo. No outro dia acordei com uma puta do no pescoço por causa do colchonete, o Zayn tinha razão, era horrível. Me vesti, e desci pra preparar o café.

O Dia passou rápido, então finalmente os meninos chegaram.

–E aí como foi lá?

–Foi bem legal. – Disse o Niall. – Tinha bastante comida.

–Foi tranquilo. – Disse o Louis.

Cada um dizia alguma coisa sobre como tinha sido enquanto me dava um abraço.

–Senti sua falta. – Zayn sussurrou.

–Eu também.

Então me virei pros meninos.

–E aí, estão cansados? Querem que eu prepare alguma coisa pra comerem?

–Não, to sem fome. - Disse Liam.

–Também. - Louis.

–Vou subir. - Disse o Zayn.

–Eu to com fome. - Disse o Niall, que novidade.

–EU NÃO TO CANSADO, eeeeee amanha vai ter FESTA NA PISCINA!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso demorar pra postar o proximo, tenho prova essa semana e preciso estudar, mas não deixem de mandar reviews :)
espero que tenham gostado