Cupido, Eu Te Odeio escrita por Annajulilia


Capítulo 7
Bola de neve


Notas iniciais do capítulo

Se você não gostar do começo, não pare de ler, por que o fim está mais emocionante. Eu espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243634/chapter/7

Louis Pov's

Eu falei tanto da Eleanor, que eu esqueci de falar da confusão que aconteceu.

-Louis, você sabe o que aconteceu com a Sel? -A Demi falou pra mim

-A mãe dela perdeu o bebê! Então ela decidiu não vir hoje.

-E o Niall? -A Dani perguntou

-Foi ficar com ela.

-"Aaaahhh Niall!!! Pare! Pare!" -A Miley falou brincando

-Foi isso que eu pensei! -Eu falei. Nós rimos bastante.

---------------------------------------------------------------------------------

-A mãe da Sel perdeu o bebê! E o Niall foi ficar com ela.

-Que horror!

---------------------------------------------------------------------------------

-A mãe da Selena, lá da sala nº 6, perdeu o bebê e morreu tentando salvá-lo.

-Coitada da Sel!

----------------------------------------------------------------------------------

-A mãe da Selena morreu e conseguiu salvar o bebê.

-E como a Selena vai ficar agora? Ela vai ter que cuidar do bebê?

-----------------------------------------------------------------------------------

-Toda a familia da Selena, aquela morena da sala nº 6, morreu!

-Como ela é azarenta! Que pena!

-----------------------------------------------------------------------------------

-Toda a familia da Selena morreu. Mataram a familia dela em um sequestro, mas ela se salvou por que ela estava na casa do Niall.

-E o que ela estava fazendo lá?

------------------------------------------------------------------------------------

-A Selena morreu, e a familia dela toda também.

-Ela era uma menina tão linda. Coitada!

------------------------------------------------------------------------------------

Resumo: No final do dia, cada classe sabia de uma história diferente. Eu só não consigo acreditar nisso, e nem parar de rir. Que idéia.

____________________________________________________

Selena Pov's

Selena: Tem gente achando que eu estou morta?

Louis: Exatamente! Agora prepare-se pra amanhã. As pessoas vão desmaiar por sua causa.

Niall: Não era isso que você queria? Que as pessoas desmaiassem por você? -Ele disse rindo

Selena: Agora eu sei como uma alma penada se sente!

Louis: Eu tenho que ir! Tchau Niall, e... espírito da Selena!

Selena: Eu vou te assombrar essa noite! Vou segurar o seu pé!

Louis: Vazei!

Niall: Então tá, seu espirito! Eu vou pra minha casa, e se você quiser, pode ir também. -Ele disse abrindo a porta. -Minha mãe já deve estra preocupada

Selena: Me espera! Eu vou também! -Eu disse subindo em suas costas.

Nosso dia foi praticamente zoar, comer, nós tomamos banho de mangueira, assistir televisão, e não me lembrar do acontecido de ontem, e eu consegui.

Selena: Oi Tia Maura!

Maura: Sel, você está bem depois de ontem?

Selena: Me recuperei bem. Mas vai ficar na memória pra sempre.

Maura: Filha, às vezes temos que passar por coisas na vida, que servem como lições para o futuro.

Selena: Eu não sei como eu vou usar isso, mas obrigada!

Niall: Mãe!!!

Maura: O que é?

Niall: Vamos assistir um filme.

Selena: Qual?

Niall: "Plano B"

Selena: Eu amo esse filme! Vamos.

 O Niall tinha feito uma pipoca para comermos. Na metade do filme, o meu celular tocou, e era o Justin.

~Ligação On~

Selena: Oi amor!

Justin: Amor porra nenhuma! Onde você está, por que eu estou aqui na frente da sua casa!

Selena: Calma! Primeiro: Eu odeio quando você xinga, e você sabe disso...

Justin: Que se foda!

Selena: Você ouviu o que eu acabei de falar? O que você quer?

Justin: Saber onde você está!

Selena: Calma! Eu estou na casa do Niall!

Justin: O que você está fazendo na casa dele? Parece que mora ai agora! Por que você não me troca logo por ele! -Eu desliguei o celular na cara dele.

~Ligação Off~

Niall: o que foi que aconteceu?

Selena: O iguinorante do Justin. Liga pra mim falando um monte de merda!

Niall: Eu nunca te vi assim na vida! A não se quando você está perto da Taylor!

Selena: Ele ligou falando um monte de desaforos! Olha quem está ligando de novo!

~Ligação On~

Selena: QUE É, CARALHO!

Justin: Não grita comigo! Eu nao sou o seus amiguinhos pra você falar comigo assim!

Selena: Cala a sua boca, seu idiota. Não tem nem cara de pau de vir falar comigo. Vai brigar comigo por telefone, de tão covarde que é! -Depois que eu disse isso, ele bateu na porta da casa do Niall

~Ligação Off~

Selena: Tia, deixa que eu abro! É pra mim! -Eu disse abrindo a porta.

Justin: Primeiramente oi!

Selena: Merda nenhuma. Você liga pra mim dizendo um monte de baboseira, e depois que ser educado.

Justin: Não vem falar assim comigo não!

Selena: NÃO FUI EU QUE COMECEI!!!

JUstin: Na TPM você fica mais INSUPORTÁVEL que o normal!

Selena: Se você não me aguenta, por que está comigo há tanto tempo?

Justin: Por que eu te amo! Mas, me diz, o que você estava fazendo na casa do Niall.

Selena: Assistindo um filme. Eu não queria passar a noite sozinha.

Justin: Eu vim justamente pra ficar com você, mas você prefere esse viado!

Selena: Não fala assim dele não. Por que você está desconfiando tanto dele?

Justin: Você não desgruda desse cara. Você queria que eu ficasse olhando pra vocês, quase se comendo na frente de todo mundo, com cara de paisagem?

Selena: Ele é o meu melhor amigo! Eu o conheço desde que eu me entendo por gente!

Justin: Você nunca se perguntou se ele está apixonado por você?

Selena: Ele é o meu amigo. Isso é impossivel!

Justin: Essa história de "melhor amigo" não cola mais!

Selena: Você quer que eu deixe de andar com ele, por você?

Justin: Se possivel!

Selena: Eu não acredito nisso. Não me peça pra escolher. O Niall está na minha vida há mais tempo que você!

Justin: Então você está me trocando por ele?

Selena: Você que está dizendo isso!

Justin: Eu não estou falando nada. Eu só quero que você não continue com.. "isso" que você tem com ele!

Selena: Pois eu não vou parar com "isso" que eu tenho com ele! Mas eu posso parar com "isso" que eu tenho com você!

Justin: Você está terminando comigo?

Selena: Não! Eu estou dando um tempo, por que você anda muito imcompreensivo, e eu estou muito estressada!

Justin: Se é assim que você quer, tudo bem... Quando você quiser voltar a ter uma relação comigo, é só ligar. Mas eu não aceito o Niall em nossa relação!

Selena: Vai na sombra!

Justin: Então tudo bem! 

Selena: VAI EMBORA! -Eu disse batendo a porta. Eu não acredito que eu fiz isso. Mas, com razão. O Justin anda muito ciúmento de uns dias pra cá. Isso já está ficando cansativo, e todas as brigar giram em torno do Niall. Que ciúmes doentio ele pelo Ni! Eu precisava mesmo de um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vcs gostem. Bejos e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido, Eu Te Odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.